Certificamos que DANIELA CRISTINA DA SILVA TRESSINO concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 08/05/2023 a 20/09/2023.
Formações:
-
Formação: Marketing de Atração - 38h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 30/05/2023 a 01/06/2023) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 05/06/2023 a 09/06/2023) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 13/06/2023 a 14/06/2023) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 14/06/2023 a 18/06/2023) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 13/07/2023 a 14/07/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 71h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 30/05/2023 a 01/06/2023) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 05/06/2023 a 09/06/2023) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 13/06/2023 a 14/06/2023) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 14/06/2023 a 18/06/2023) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 18/06/2023 a 19/06/2023) 4h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 10/08/2023 a 14/09/2023) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 14/09/2023 a 19/09/2023) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 15/07/2023 a 16/07/2023) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 13/07/2023 a 14/07/2023) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 13/07/2023 a 13/07/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 77h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 30/05/2023 a 01/06/2023) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 05/06/2023 a 09/06/2023) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 13/06/2023 a 14/06/2023) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 14/06/2023 a 18/06/2023) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 18/06/2023 a 19/06/2023) 4h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 15/07/2023 a 16/07/2023) 6h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 10/08/2023 a 14/09/2023) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 14/09/2023 a 19/09/2023) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 15/07/2023 a 16/07/2023) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 13/07/2023 a 14/07/2023) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 13/07/2023 a 13/07/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 73h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 27/06/2023 a 18/07/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 17/05/2023 a 19/05/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 20/05/2023 a 21/05/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 23/05/2023 a 26/05/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 28/05/2023 a 30/05/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 05/09/2023 a 13/09/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 18/08/2023 a 29/08/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 29/08/2023 a 05/09/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 27/06/2023 a 18/07/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 17/05/2023 a 19/05/2023) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 18/07/2023 a 25/07/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 20/05/2023 a 21/05/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 23/05/2023 a 26/05/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 28/05/2023 a 30/05/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 05/09/2023 a 13/09/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 18/08/2023 a 29/08/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 29/08/2023 a 05/09/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 40h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 11/05/2023 a 17/05/2023) 8h
- UX Writing: escrevendo textos para usuários (de 10/08/2023 a 17/08/2023) 8h
- UX Design: entenda a área da User Experience (de 08/05/2023 a 29/06/2023) 8h
- UX Writing: definindo o tom e voz da sua marca (de 25/07/2023 a 03/08/2023) 8h
- UX Writing: arquitetura da Informação em Writing (de 03/08/2023 a 10/08/2023) 8h
-
Data Science - 10h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 03/07/2023 a 04/07/2023) 10h
-
Inovação & Gestão - 40h
- Google Ads: criando uma campanha (de 01/06/2023 a 05/06/2023) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 20/06/2023 a 23/06/2023) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 23/06/2023 a 26/06/2023) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 11/06/2023 a 13/06/2023) 10h
- Marketplace: estratégias de vendas (de 20/06/2023 a 27/06/2023) 6h
-
Inteligência Artificial - 8h
- ChatGPT: desvendando a IA em conversas e suas aplicações (de 19/09/2023 a 20/09/2023) 8h