Certificamos que Ana Clara Rangel concluiu os cursos a seguir, no período de 14/02/2018 a 16/03/2023.
Cursos:
-
Programação - 8h
- C# parte 1: primeiros passos (de 02/01/2019 a 01/02/2019) 8h
-
Front-end - 56h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 22/02/2018 a 26/02/2018) 32h
- LESS: CSS simples e produtivo (de 20/02/2018 a 26/02/2018) 6h
- Bootstrap: criação de uma single-page responsiva (de 02/08/2018 a 01/10/2018) 12h
- WordPress I: hospedagem, administração e widgets (de 05/03/2018 a 08/05/2018) 6h
-
UX & Design - 31h
- Fotografia: técnicas de composição (de 01/10/2018 a 02/01/2019) 4h
- Design Thinking parte 1: Utilize uma metodologia de design para solucionar desafios (de 09/03/2018 a 24/04/2018) 9h
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 15/03/2023 a 16/03/2023) 10h
- Design Gráfico: desenvolvendo identidade visual (de 28/06/2022 a 22/07/2022) 8h
-
Data Science - 24h
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 28/10/2018 a 18/12/2018) 12h
- Report Analysis com Power BI: gerando relatórios empresariais (de 26/10/2018 a 02/01/2019) 12h
-
Inovação & Gestão - 97h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 17/02/2018 a 18/02/2018) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 26/02/2018 a 26/02/2018) 5h
- Marketing digital: Medindo os resultados do seu site (de 14/02/2018 a 14/02/2018) 5h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 17/02/2018 a 23/04/2018) 8h
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 15/02/2018 a 03/04/2018) 7h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 14/02/2018 a 15/02/2018) 3h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 14/02/2018 a 14/02/2018) 4h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 03/07/2022 a 25/11/2022) 4h
- Google Analytics: Medindo o sucesso do seu site (de 24/04/2018 a 24/04/2018) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 15/02/2018 a 15/02/2018) 8h
- Introdução a Pitch: o primeiro passo para apresentações de impacto (de 25/04/2018 a 25/04/2018) 8h
- Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance (de 28/11/2022 a 01/12/2022) 7h
- SEO: otimização de sites (de 15/09/2022 a 29/09/2022) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 29/09/2022 a 25/11/2022) 10h