Certificamos que Daniel Souza dos Santos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 03/01/2020 a 27/10/2020.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 146h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 03/01/2020 a 04/01/2020) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 04/01/2020 a 06/01/2020) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 06/01/2020 a 09/01/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 09/01/2020 a 09/01/2020) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 09/01/2020 a 14/01/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 14/01/2020 a 16/01/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 16/01/2020 a 17/01/2020) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 17/01/2020 a 21/01/2020) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 21/01/2020 a 21/01/2020) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 21/01/2020 a 22/01/2020) 4h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 22/01/2020 a 23/01/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 23/01/2020 a 02/02/2020) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 29/01/2020 a 02/02/2020) 10h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 02/02/2020 a 02/02/2020) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 02/02/2020 a 04/02/2020) 6h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 23/01/2020 a 24/01/2020) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 24/01/2020 a 25/01/2020) 6h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 25/01/2020 a 27/01/2020) 5h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 27/01/2020 a 27/01/2020) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 27/01/2020 a 29/01/2020) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
Cursos:
-
Programação - 92h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 15/05/2020 a 15/05/2020) 10h
- Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa (de 17/04/2020 a 19/04/2020) 8h
- Java OO: entendendo a Orientação a Objetos (de 19/04/2020 a 26/04/2020) 8h
- Java Polimorfismo: entenda herança e interfaces (de 26/04/2020 a 14/05/2020) 16h
- Java Exceções: aprenda a criar, lançar e controlar exceções (de 24/05/2020 a 21/06/2020) 12h
- Java e java.lang: programe com a classe Object e String (de 21/06/2020 a 01/07/2020) 12h
- Java e java.util: Coleções, Wrappers e Lambda expressions (de 01/07/2020 a 16/07/2020) 12h
- PHP: conceitos, lidando com dados, loops e mais (de 19/07/2020 a 19/07/2020) 6h
- Avançando com PHP: Arrays, Strings, Função e Web (de 19/07/2020 a 29/07/2020) 8h
-
Front-end - 78h
- Web Design Responsivo: Páginas que se adaptam do mobile ao desk (de 16/02/2020 a 27/03/2020) 10h
- JavaScript: programando na linguagem da web (de 17/02/2020 a 27/03/2020) 20h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 04/02/2020 a 04/02/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 04/02/2020 a 06/02/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 06/02/2020 a 06/02/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 14/02/2020 a 14/02/2020) 8h
- Wordpress: sites com Elementor (de 29/07/2020 a 30/07/2020) 8h
- Wordpress: integração whatsapp e internacionalização (de 03/08/2020 a 20/08/2020) 8h
-
UX & Design - 46h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 29/03/2020 a 30/03/2020) 8h
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 15/07/2020 a 15/07/2020) 10h
- Adobe Photoshop: tratamento de imagem (de 01/04/2020 a 02/04/2020) 10h
- Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 30/03/2020 a 01/04/2020) 8h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 01/04/2020 a 01/04/2020) 10h
-
Inovação & Gestão - 102h
- SEO: métricas e relatórios (de 04/02/2020 a 04/02/2020) 5h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 04/02/2020 a 25/02/2020) 13h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 10/02/2020 a 17/02/2020) 8h
- Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja (de 09/10/2020 a 16/10/2020) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio (de 16/10/2020 a 27/10/2020) 6h
- Currículo: como chamar a atenção dos entrevistadores (de 04/02/2020 a 06/02/2020) 6h
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 15/05/2020 a 21/09/2020) 6h
- Negociação parte 1: práticas essenciais (de 06/02/2020 a 08/02/2020) 10h
- Negociação parte 2: técnicas avançadas (de 08/02/2020 a 10/02/2020) 12h
- Estresse parte 1: buscando qualidade de vida (de 14/02/2020 a 02/03/2020) 5h
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 29/09/2020 a 09/10/2020) 7h
- Entrega eficiente para seu e-commerce: como escolher transportadores (de 24/09/2020 a 29/09/2020) 6h
- Instagram Marketing: primeiros passos para fortalecer sua marca (de 25/01/2020 a 25/01/2020) 4h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 21/09/2020 a 23/09/2020) 8h