Certificamos que Daniel Paixão da Gama concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 26/10/2022 a 05/11/2024.
Formações:
-
Formação: Canva - 49h
Cursos:
- Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter (de 10/07/2023 a 14/07/2023) 8h
- Canva: criando o material gráfico para um podcast (de 08/07/2023 a 10/07/2023) 10h
- Canva: criando um currículo personalizado (de 24/07/2023 a 24/07/2023) 10h
- Canva: editando imagens (de 20/07/2023 a 22/07/2023) 8h
- Canva: criando apresentações (de 25/07/2023 a 27/07/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: Redes Sociais - 27min
- Alura+: Trabalhando com cores no Canva - 22min
- Alura+: Marketing Pessoal para impulsionar a sua carreira em programação - 7min
- Alura+: Construindo gráficos no Canva - 18min
- Site: Design Thinking – Layers ponto tech #43 - 0min
- Artigo: 10 tipografias gratuitas para um design incrível | Alura - 30min
- Video: CANVA Conclusão - YouTube - 60min
Cursos:
-
Front-end - 10h
- WordPress: crie sites com Elementor e Figma (de 02/08/2023 a 05/08/2023) 10h
-
Data Science - 26h
- Python para Data Science: primeiros passos (de 05/08/2024 a 11/08/2024) 10h
- Python para Data Science: trabalhando com funções, estruturas de dados e exceções (de 19/08/2024 a 01/11/2024) 8h
- NumPy: análise numérica eficiente com Python (de 02/11/2024 a 05/11/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 86h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 10/06/2023 a 11/06/2023) 13h
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 19/02/2023 a 20/02/2023) 8h
- Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance (de 25/02/2023 a 26/02/2023) 7h
- Vendas de alta performance: técnicas para melhorar seu aprendizado (de 21/02/2023 a 23/02/2023) 6h
- Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 23/02/2023 a 25/02/2023) 6h
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 26/10/2022 a 26/10/2022) 6h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 11/06/2023 a 15/06/2023) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 06/06/2023 a 07/06/2023) 8h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 20/12/2022 a 21/12/2022) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 24/07/2023 a 25/07/2023) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 16/06/2023 a 18/06/2023) 6h