Certificamos que Daniel Alves de Melo concluiu os cursos a seguir, no período de 27/12/2019 a 09/03/2022.
Cursos:
-
Programação - 105h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 13/04/2020 a 24/04/2020) 16h
- IntelliJ IDEA: aumente a sua produtividade em projetos Java (de 24/07/2020 a 25/07/2020) 9h
- Java e java.lang: programe com a classe Object e String (de 11/02/2020 a 11/02/2020) 12h
- Java e java.util: Coleções, Wrappers e Lambda expressions (de 11/02/2020 a 17/02/2020) 12h
- Java e java.io: Streams, Reader e Writers (de 17/02/2020 a 20/02/2020) 12h
- Java Servlet: programação web Java (de 01/05/2020 a 04/05/2020) 10h
- Java Servlet: autenticação, autorização e o padrão MVC (de 16/07/2020 a 23/07/2020) 14h
- Java e JDBC: trabalhando com um banco de dados (de 08/03/2022 a 09/03/2022) 12h
- Persistência com JPA: Hibernate (de 09/03/2022 a 09/03/2022) 8h
-
Front-end - 69h
- Flexbox: posicione elementos na tela (de 15/06/2020 a 15/06/2020) 9h
- JavaScript: programando na linguagem da web (de 23/06/2020 a 03/07/2020) 20h
- Bootstrap 4: criando uma landing page responsiva (de 10/08/2020 a 13/08/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 24/04/2020 a 07/05/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 07/05/2020 a 08/05/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 13/05/2020 a 13/05/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 20/05/2020 a 01/06/2020) 8h
-
DevOps - 12h
- Linux I: conhecendo e utilizando o terminal (de 12/05/2020 a 13/05/2020) 4h
- Linux II: programas, processos e pacotes (de 13/05/2020 a 16/05/2020) 8h
-
UX & Design - 10h
- Figma: design visual de um site mobile (de 16/08/2021 a 22/02/2022) 10h
-
Data Science - 21h
- Data Visualization parte 1: introdução ao design de gráficos (de 09/03/2021 a 10/03/2021) 15h
- Data Visualization parte 2: Escolhendo o melhor gráfico (de 05/07/2021 a 19/07/2021) 6h
-
Inovação & Gestão - 104h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 27/12/2019 a 02/02/2020) 8h
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 04/02/2022 a 05/02/2022) 8h
- Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia (de 16/02/2020 a 04/03/2020) 10h
- Branding: criando uma marca forte (de 19/01/2021 a 20/01/2021) 8h
- Eficácia parte 1: hábitos para sua proatividade (de 02/02/2020 a 09/02/2020) 6h
- Eficácia parte 2: hábitos para sua proatividade (de 09/02/2020 a 16/02/2020) 4h
- Pontos fortes parte 1: descubra os seus e aprenda a gerenciá-los (de 04/03/2020 a 10/03/2020) 4h
- Pontos fortes parte 2: habilidades e competências (de 13/03/2020 a 18/04/2020) 4h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 16/02/2021 a 18/02/2021) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 14/12/2020 a 14/12/2020) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 22/02/2021 a 24/02/2021) 8h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 06/12/2020 a 10/12/2020) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 10/12/2020 a 11/12/2020) 6h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 17/12/2020 a 17/12/2020) 6h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 25/02/2021 a 05/03/2021) 8h