Certificamos que Danielle Nascimento Costa concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 07/10/2020 a 12/07/2022.
Formações:
-
Formação: Tráfego Pago - 64h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 11/04/2022 a 20/04/2022) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 20/04/2022 a 25/05/2022) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 04/02/2021 a 31/05/2022) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 20/04/2022 a 18/05/2022) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 01/06/2022 a 01/06/2022) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 02/06/2022 a 02/06/2022) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 02/06/2022 a 03/06/2022) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 31/05/2022 a 01/06/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 56h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 11/04/2022 a 20/04/2022) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 20/04/2022 a 25/05/2022) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 04/02/2021 a 31/05/2022) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 20/04/2022 a 18/05/2022) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 01/06/2022 a 01/06/2022) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 02/06/2022 a 02/06/2022) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 02/06/2022 a 03/06/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
Cursos:
-
Front-end - 8h
- Wordpress: sites com Elementor (de 01/12/2021 a 29/03/2022) 8h
-
UX & Design - 79h
- Identidade Visual parte 1: Do Briefing a um logo em vetor no Illustrator (de 05/07/2021 a 05/08/2021) 13h
- Identidade Visual parte 2: Criando um sistema visual e aplicações a partir de um logo (de 05/08/2021 a 16/08/2021) 8h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 06/07/2021 a 08/07/2021) 8h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 16/08/2021 a 19/08/2021) 10h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 28/06/2021 a 01/07/2021) 10h
- Design Gráfico: desenvolvendo layouts a partir dos grids (de 01/07/2021 a 26/07/2021) 10h
- Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 21/06/2021 a 28/06/2021) 10h
- Adobe Photoshop e Illustrator: do vetor à composição (de 05/07/2021 a 06/07/2021) 10h
-
Data Science - 20h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 20/06/2022 a 21/06/2022) 10h
- Google Data Studio: explorando ferramenta (de 22/06/2022 a 23/06/2022) 10h
-
Inovação & Gestão - 158h
- SEO: métricas e relatórios (de 08/09/2021 a 13/09/2021) 5h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 05/07/2022 a 11/07/2022) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 08/06/2022 a 09/06/2022) 13h
- Branding: criando uma marca forte (de 22/10/2020 a 07/01/2021) 8h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 30/11/2020 a 30/11/2020) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 17/09/2021 a 21/09/2021) 10h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 15/02/2022 a 15/02/2022) 6h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 07/10/2020 a 22/10/2020) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 27/04/2021 a 29/04/2021) 6h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 07/01/2021 a 04/02/2021) 10h
- Fundamentos de SEO: Primeiros passos para ranquear seu site na Busca Orgânica (de 12/03/2021 a 26/03/2021) 8h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 13/09/2021 a 03/02/2022) 10h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 24/11/2021 a 25/11/2021) 12h
- SEO: otimização de sites (de 04/11/2021 a 01/12/2021) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 09/06/2022 a 09/06/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 06/06/2022 a 08/06/2022) 8h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 11/07/2022 a 12/07/2022) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 10/06/2022 a 10/06/2022) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de Tags (de 03/06/2022 a 03/06/2022) 6h