Certificamos que Daniele de Oliveira Farias concluiu os cursos a seguir, no período de 12/05/2020 a 27/11/2023.
Cursos:
-
Front-end - 6h
- Acessibilidade web: crie designs inclusivos (de 25/08/2021 a 26/08/2021) 6h
-
UX & Design - 169h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 19/05/2020 a 25/05/2020) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 02/06/2020 a 02/06/2020) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 18/05/2020 a 19/05/2020) 2h
- UX: os erros frequentes de usabilidade e as boas práticas (de 21/10/2020 a 27/10/2020) 6h
- Revisão UX: ferramentas do briefing ao protótipo (de 12/05/2020 a 13/05/2020) 6h
- UI Design Patterns: usabilidade em interfaces mobile (de 28/08/2021 a 29/08/2021) 5h
- Adobe XD: design visual de um site mobile (de 23/05/2020 a 29/05/2020) 10h
- Teste de usabilidade parte 1: seu produto é fácil de usar? (de 18/05/2020 a 29/05/2020) 3h
- Teste de usabilidade parte 2: mensurando e entregando resultados (de 29/05/2020 a 29/05/2020) 4h
- UX Writing: conteúdo focado no usuário (de 26/08/2021 a 28/08/2021) 6h
- UX Research: entrevistas com equipes internas (de 18/05/2020 a 18/05/2020) 6h
- UX Acessível: projetando interfaces inclusivas (de 19/11/2023 a 20/11/2023) 6h
- Design Thinking: Concretizando ideias (de 21/05/2020 a 19/10/2020) 5h
- UX Research: análise de sites com Google Analytics (de 23/05/2021 a 24/05/2021) 10h
- Figma: design visual de um site mobile (de 24/05/2021 a 25/05/2021) 10h
- Figma: componentes da interface (de 05/11/2020 a 26/05/2021) 10h
- UX Research: entrevistas com usuários (de 14/05/2020 a 18/05/2020) 8h
- UX Research: avaliação heurística (de 01/06/2020 a 01/06/2020) 8h
- Figma: trabalhando na construção de um Design System (de 25/05/2021 a 27/05/2021) 12h
- UX Design Patterns: navegação e informação (de 23/08/2021 a 24/08/2021) 10h
- UX Design Patterns: pesquisa e busca (de 24/08/2021 a 25/08/2021) 8h
- UX Research: trazendo a acessibilidade para projetos digitais (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 12h
-
Data Science - 16h
- Data Analytics: Machine Learning no Marketing Digital (de 28/05/2021 a 28/05/2021) 16h
-
Inovação & Gestão - 56h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 26/05/2021 a 27/05/2021) 4h
- Gerenciamento de inovação organizacional parte 1: técnicas de ideação (de 12/05/2023 a 16/05/2023) 10h
- Métricas Ágeis: como medir resultados em um Ambiente Ágil (de 07/05/2023 a 07/05/2023) 6h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 27/05/2021 a 28/05/2021) 6h
- Design Sprint 2.0: crie produtos digitais rapidamente (de 26/05/2020 a 29/05/2020) 4h
- OKR: construindo metas ágeis (de 24/11/2023 a 27/11/2023) 6h
- OKR: direcionando seu negócio para resultados (de 24/11/2023 a 24/11/2023) 8h
- Inovação: descubra como e onde inovar (de 04/05/2023 a 07/05/2023) 6h
- Inovação Aberta: táticas e ferramentas para implementação (de 09/05/2023 a 15/05/2023) 6h
-
Inteligência Artificial - 8h
- Inteligência Artificial e UX: otimize a construção de um produto digital (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 8h