Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que danieldenardi108 concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 27/06/2016 a 18/11/2020.

Formações:

  • Formação: Produção de vídeo no Premiere - 52h

    Cursos:

    • Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 21/04/2018 a 21/04/2018) 10h
    • Premiere e o After effects: edite vídeos com o pacote Adobe (de 19/02/2017 a 30/09/2017) 10h
    • Premiere: ritmo de edição e manipulando emoções (de 10/10/2017 a 12/11/2017) 10h
    • Adobe Premiere: criação de vídeo institucional (de 22/04/2018 a 27/04/2018) 10h
    • Premiere: processos de colorização e tratamento de imagem (de 05/10/2017 a 10/10/2017) 12h
  • Formação: Motion Design - 81h

    Cursos:

    • After Effects: animando Lower Third (de 01/10/2017 a 02/10/2017) 5h
    • Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 11/04/2019 a 31/05/2019) 10h
    • After Effects: animando uma Bus Mídia (de 03/10/2017 a 05/10/2017) 10h
    • After Effects: animando Spot Comercial (de 08/10/2017 a 06/11/2017) 9h
    • After Effects: técnicas de composição e fluxo de trabalho (de 03/01/2018 a 21/01/2018) 15h
    • Cinema 4D Lite: adicionando 3D no After Effects (de 30/04/2018 a 13/05/2018) 12h
    • Premiere e o After effects: edite vídeos com o pacote Adobe (de 19/02/2017 a 30/09/2017) 10h
    • Adobe After Effects: animando a partir do Element 3D (de 27/01/2019 a 27/01/2019) 10h
  • Formação: Empreendedorismo Digital - 98h

    Cursos:

    • Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 13/07/2019 a 14/07/2019) 8h
    • Empreendedorismo: abrindo sua empresa do jeito certo (de 14/07/2019 a 14/07/2019) 10h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 26/09/2016 a 27/09/2016) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 27/09/2016 a 27/09/2016) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 11/07/2019 a 12/07/2019) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 12/07/2019 a 12/07/2019) 8h
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 05/07/2019 a 14/07/2019) 10h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 12/07/2019 a 12/07/2019) 6h
    • Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 14/05/2017 a 14/05/2017) 8h
    • Google Adwords: Otimizando seus resultados (de 13/05/2017 a 14/05/2017) 8h
    • Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios (de 14/07/2019 a 14/07/2019) 8h
    • Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas (de 14/07/2019 a 14/07/2019) 8h
  • Formação: SEO - 24h

    Cursos:

    • SEO: Entenda como o Google funciona (de 13/06/2020 a 22/06/2020) 6h
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 29/06/2019 a 29/06/2019) 5h
    • SEO: métricas e relatórios (de 30/06/2019 a 30/06/2019) 5h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 26/04/2019 a 27/04/2019) 4h
    • SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 30/06/2019 a 30/06/2019) 4h
  • Formação: Social Media - 103h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 12/07/2019 a 12/07/2019) 6h
    • Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 05/09/2020 a 05/09/2020) 8h
    • Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 14/07/2019 a 14/07/2019) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 10/11/2019 a 15/01/2020) 13h
    • Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 15/07/2019 a 15/07/2019) 8h
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 05/07/2019 a 14/07/2019) 10h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 15/07/2019 a 15/07/2019) 5h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 21/05/2020 a 21/05/2020) 6h
    • Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 15/07/2019 a 15/07/2019) 8h
    • Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 15/02/2019 a 15/02/2019) 8h
    • YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 15/02/2019 a 15/02/2019) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 12/07/2019 a 12/07/2019) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 12/07/2019 a 12/07/2019) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! - Blog da Alura - 30min
  • Formação: Gerente Ágil - Metodologia Agile | Alura - 100h

    Cursos:

    • Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 14/01/2020 a 14/01/2020) 6h
    • Scrum: agilidade em seu projeto (de 14/01/2020 a 15/01/2020) 10h
    • Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil (de 15/01/2020 a 15/01/2020) 5h
    • Scrum parte 2: o Manifesto Ágil, liderança e organização em Scrum (de 15/01/2020 a 17/01/2020) 5h
    • Scrum parte 3: projetos com Agile (de 17/01/2020 a 01/02/2020) 6h
    • Scrum parte 4: planejando projetos com Agile (de 02/02/2020 a 02/02/2020) 7h
    • Scrum parte 5: executando projetos com Agile (de 03/02/2020 a 08/02/2020) 5h
    • Scrum parte 6: revisão, retrospectiva e encerramento de projetos com Agile (de 08/02/2020 a 08/02/2020) 4h
    • Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 28/12/2018 a 26/01/2019) 6h
    • Kanban parte 2: métricas e práticas avançadas (de 09/02/2020 a 10/02/2020) 8h
    • Liderança parte 1: Seja líder no novo mercado (de 10/02/2020 a 11/02/2020) 8h
    • Liderança parte 2: seja o líder que o mercado procura (de 11/02/2020 a 11/02/2020) 12h
    • Agile na prática: técnicas aplicadas para Gestão Ágil (de 11/02/2020 a 12/02/2020) 8h
    • Agile avançado: crie modelos e descubra o Nexus (de 12/02/2020 a 12/02/2020) 10h
  • Formação: Marketing Digital - 159h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 30/06/2019 a 11/07/2019) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 11/07/2019 a 12/07/2019) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 26/09/2016 a 27/09/2016) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 27/09/2016 a 27/09/2016) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 12/07/2019 a 12/07/2019) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 01/02/2019 a 08/02/2019) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 17/03/2019 a 18/03/2019) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 21/03/2019 a 03/05/2019) 8h
    • Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 09/07/2019 a 11/07/2019) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 09/07/2019 a 12/07/2019) 4h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 12/07/2019 a 12/07/2019) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 12/07/2019 a 12/07/2019) 6h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 03/11/2019 a 10/11/2019) 10h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 26/04/2019 a 27/04/2019) 4h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 20/06/2019 a 21/06/2019) 6h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 12/07/2019 a 12/07/2019) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 12/07/2019 a 12/07/2019) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 21/05/2020 a 21/05/2020) 6h
    • SEO I: Rankeie bem no Google (de 28/06/2019 a 29/06/2019) 8h
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 29/06/2019 a 29/06/2019) 5h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 28/05/2019 a 03/06/2019) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 14/05/2017 a 14/05/2017) 8h
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/danieldenardi108/fullCertificate/37f4960c102124ed2af6ab2fa7f3f223