Certificamos que Daniel Capua concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 29/08/2022 a 28/06/2023.
Formações:
-
Formação: HQ - Narrativa Sequencial - 121h
Cursos:
- Ilustração digital: anatomia expressiva (de 13/02/2023 a 13/02/2023) 10h
- Ilustração digital: perspectiva (de 13/02/2023 a 21/02/2023) 10h
- Ilustração digital: avançando nos conceitos de perspectiva (de 21/02/2023 a 21/02/2023) 10h
- História em quadrinho: princípios de uma narrativa sequencial (de 21/02/2023 a 22/02/2023) 10h
- História em quadrinho: composição e narrativa (de 22/02/2023 a 22/02/2023) 10h
- Cores: sistemas básicos e paletas (de 22/02/2023 a 22/02/2023) 20h
- Adobe Photoshop: processo de colorização para HQ's (de 22/02/2023 a 22/02/2023) 10h
- Adobe Photoshop: iluminação dentro de uma HQ (de 22/02/2023 a 22/02/2023) 10h
- Adobe Photoshop: cor e narrativa em uma HQ (de 22/02/2023 a 22/02/2023) 10h
- História em quadrinhos: arte final (de 22/02/2023 a 22/02/2023) 10h
- História em quadrinhos: desenvolvendo roteiros (de 23/09/2022 a 22/02/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Simplificação da figura humana - 14min
- Alura+: Desenhando com perspectiva no Photoshop - 10min
- Alura+: Recursos de perspectiva do Procreate - 11min
- Alura+: Aplicando a cor base no Photoshop - 16min
-
Formação: Blender - 54h
Cursos:
- Blender: trabalhando na modelagem Low Poly (de 18/09/2022 a 18/09/2022) 8h
- Blender: texturizando esculturas com Hand Paint (de 18/09/2022 a 18/09/2022) 12h
- Blender: criando personagens com a técnica Poly by Poly (de 18/09/2022 a 18/09/2022) 16h
- Blender: modelando a cabeça de personagens (de 18/09/2022 a 18/09/2022) 12h
- Blender: criando a blocagem de personagens com primitivas (de 18/09/2022 a 18/09/2022) 6h
Cursos:
-
UX & Design - 94h
- Premiere: ritmo de edição e manipulando emoções (de 21/06/2023 a 22/06/2023) 10h
- Blender 3D: modelagem inorgânica (de 19/09/2022 a 19/09/2022) 16h
- Blender: modelagem para produção (de 19/09/2022 a 19/09/2022) 10h
- Blender 2.8: modelagem poligonal (de 19/09/2022 a 19/09/2022) 16h
- Blender: entendendo o Box Modeling (de 28/06/2023 a 28/06/2023) 8h
- Blender: texturizando modelos com Hand Paint (de 28/06/2023 a 28/06/2023) 8h
- Blender: modelando com a técnica Poly by Poly (de 28/06/2023 a 28/06/2023) 8h
- Blender: riggando e animando seu personagem (de 28/06/2023 a 28/06/2023) 8h
- Blender: Hard Surfacing Modeling (de 28/06/2023 a 28/06/2023) 10h
-
Data Science - 119h
- Python Pandas: tratando e analisando dados (de 20/09/2022 a 29/09/2022) 12h
- Regressão linear: testando relações e prevendo resultados (de 18/10/2022 a 07/11/2022) 12h
- Pandas: formatos diferentes de entrada e saída (IO) (de 29/09/2022 a 03/10/2022) 6h
- Data Science: analise e visualização de dados (de 11/09/2022 a 20/09/2022) 6h
- Data Science: testes estatísticos com Python (de 10/11/2022 a 14/12/2022) 6h
- Regressão Linear: técnicas avançadas de modelagem (de 07/11/2022 a 16/01/2023) 5h
- Estatística com Python: frequências e medidas (de 29/09/2022 a 10/10/2022) 10h
- Estatística com Python: probabilidade e amostragem (de 10/10/2022 a 18/10/2022) 10h
- Estatística com Python: testes de hipóteses (de 07/11/2022 a 10/11/2022) 10h
- Scraping com Python: coleta de dados na web (de 27/11/2022 a 29/11/2022) 10h
- Python para Data Science: linguagem e Numpy (de 30/08/2022 a 01/09/2022) 12h
- Python para Data Science: Funções, Pacotes e Pandas (de 01/09/2022 a 11/09/2022) 10h
- Python para Data Science (de 29/08/2022 a 30/08/2022) 10h