Certificamos que Daniel Dantas do Amaral Ramos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 28/10/2020 a 28/10/2021.
Formações:
-
Formação: Data Science - 115h
Cursos:
- Data Science: analise e visualização de dados (de 04/04/2021 a 07/04/2021) 6h
- Python Pandas: tratando e analisando dados (de 07/04/2021 a 13/04/2021) 12h
- Estatística com Python: frequências e medidas (de 26/04/2021 a 29/04/2021) 10h
- Estatística com Python: probabilidade e amostragem (de 03/05/2021 a 04/05/2021) 10h
- Regressão linear: testando relações e prevendo resultados (de 14/04/2021 a 26/04/2021) 12h
- Regressão Linear: técnicas avançadas de modelagem (de 29/04/2021 a 02/05/2021) 5h
- Data Visualization parte 1: introdução ao design de gráficos (de 02/05/2021 a 03/05/2021) 15h
- Data Visualization parte 2: Escolhendo o melhor gráfico (de 28/06/2021 a 05/07/2021) 6h
- Data Visualization: criação de gráficos com o Matplotlib (de 06/06/2021 a 28/06/2021) 6h
- Data Science: testes estatísticos com Python (de 04/05/2021 a 09/07/2021) 6h
- Análise de experimentos: testes, mapas de cores e análises dos dados. (de 13/07/2021 a 02/08/2021) 6h
- Data Science: análises para saúde e medicina (de 12/07/2021 a 12/07/2021) 8h
- Data Science: visualização de dados para saúde e medicina (de 02/08/2021 a 12/08/2021) 7h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Data Science e séries temporais - 10min
- Hipsters Ponto Tech: Casos bacanas de Data Science – Hipsters #106 - 41min
- Alura+: Erros comuns em teste AB - 17min
- Hipsters Ponto Tech: Data Science, Engenharia, Design e Produto no Grupo Zap – Hipsters On The Road #08 - 39min
- Hipsters Ponto Tech: Tecnologia e computação no combate ao vírus – Hipsters Ponto Tech #195 - 44min
- Video: Alura Live #64 - Data Science - YouTube - 60min
- Video: YouTube - 60min
- Artigo: Análise de dados: analisando minha distribuição com três alternativas de visualização - Blog da Alura - 30min
-
Formação: Estatística com Python - 69h
Cursos:
- Estatística com Python: frequências e medidas (de 26/04/2021 a 29/04/2021) 10h
- Estatística com Python: probabilidade e amostragem (de 03/05/2021 a 04/05/2021) 10h
- Estatística com Python: testes de hipóteses (de 15/10/2021 a 19/10/2021) 10h
- Data Science: testes estatísticos com Python (de 04/05/2021 a 09/07/2021) 6h
- Estatística com Python: Correlação e Regressão (de 19/10/2021 a 21/10/2021) 10h
- Regressão linear: testando relações e prevendo resultados (de 14/04/2021 a 26/04/2021) 12h
- Regressão Linear: técnicas avançadas de modelagem (de 29/04/2021 a 02/05/2021) 5h
- Análise de experimentos: testes, mapas de cores e análises dos dados. (de 13/07/2021 a 02/08/2021) 6h
Cursos:
-
Mobile - 8h
- Flutter: gerenciamento de estados com Provider (de 24/03/2021 a 05/07/2021) 8h
-
Front-end - 47h
- Electron: crie aplicativos Desktop com as tecnologias da Web (de 28/10/2020 a 16/11/2020) 15h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 08/11/2020 a 27/12/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 13/11/2020 a 27/12/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 08/11/2020 a 27/12/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 13/11/2020 a 27/12/2020) 8h
-
Data Science - 34h
- Machine Learning: classificação com SKLearn (de 29/03/2021 a 01/04/2021) 8h
- SQL com MySQL: manipule e consulte dados (de 04/01/2021 a 08/03/2021) 12h
- Redes Neurais: Deep Learning com PyTorch (de 17/11/2020 a 06/12/2020) 6h
- Treinando uma Rede Neural: Deep Learning com PyTorch (de 19/11/2020 a 06/12/2020) 8h
-
Inovação & Gestão - 97h
- Lean Startup: primeiros passos da sua Startup enxuta (de 23/03/2021 a 24/03/2021) 5h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 10/07/2021 a 22/07/2021) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 22/07/2021 a 22/07/2021) 8h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 21/10/2021 a 21/10/2021) 8h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 21/10/2021 a 22/10/2021) 8h
- LinkedIn: Como fazer o seu perfil trabalhar para você (de 16/11/2020 a 16/11/2020) 4h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 28/10/2021 a 28/10/2021) 10h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 27/10/2021 a 28/10/2021) 12h
- Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal (de 24/10/2021 a 25/10/2021) 8h
- Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 28/10/2021 a 28/10/2021) 6h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 27/10/2021 a 28/10/2021) 10h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 28/10/2021 a 28/10/2021) 10h