Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Daniel Cavaliere Andrade concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 25/11/2020 a 24/12/2023.

Formações:

  • Formação: Fotografia: aprendendo conceitos fotográficos - 32h

    Cursos:

    • Fotografia: conhecendo o mundo da fotografia digital (de 12/05/2023 a 23/05/2023) 6h
    • Fotografia: criando intimidade com a pessoa retratada (de 23/05/2023 a 31/05/2023) 8h
    • Fotografia: melhorando suas imagens com a composição (de 31/05/2023 a 12/06/2023) 8h
    • Fotografia: usando a luz a seu favor (de 12/06/2023 a 13/06/2023) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Como enriquecer fotografias com pessoas - 23min
    • Artigo: Como um curso de fotografia pode ajudar um designer? | Alura - 30min
    • Artigo: Vai trabalhar com fotografia? Então conheça essas dicas | Alura - 30min
    • Artigo: Segredos para uma boa iluminação de cena | Alura - 30min
  • Formação: Osteologia ZBrush - 81h

    Cursos:

    • ZBrush Osteologia: estrutura e planificação do crânio (de 05/01/2022 a 22/04/2022) 8h
    • ZBrush Osteologia: arcada dentária (de 22/04/2022 a 02/05/2022) 10h
    • ZBrush Osteologia: detalhando o crânio (de 02/05/2022 a 06/05/2022) 10h
    • ZBrush Osteologia: guideline humano (de 26/01/2023 a 03/02/2023) 10h
    • ZBrush Osteologia: espinha dorsal (de 04/02/2023 a 10/02/2023) 10h
    • ZBrush Osteologia: estrutura do tórax (de 10/02/2023 a 03/03/2023) 8h
    • ZBrush Osteologia: a descomplicação da pélvis (de 03/03/2023 a 03/03/2023) 8h
    • ZBrush Osteologia: braço (de 03/03/2023 a 07/03/2023) 8h
    • ZBrush Osteologia: fêmur (de 07/03/2023 a 10/03/2023) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: ZBrush: A forma correta de usar o DynaMesh - 8min
    • Alura+: ZBrush: Criando apresentações - 14min
  • Formação: Blender - 54h

    Cursos:

    • Blender: trabalhando na modelagem Low Poly (de 22/12/2021 a 27/12/2021) 8h
    • Blender: texturizando esculturas com Hand Paint (de 22/12/2021 a 27/12/2021) 12h
    • Blender: criando personagens com a técnica Poly by Poly (de 22/12/2021 a 27/12/2021) 16h
    • Blender: modelando a cabeça de personagens (de 27/12/2021 a 28/12/2021) 12h
    • Blender: criando a blocagem de personagens com primitivas (de 22/12/2021 a 28/12/2021) 6h
  • Formação: Blender - 42h

    Cursos:

    • Blender: criando um modelo 3D (de 28/03/2023 a 28/03/2023) 8h
    • Blender: entendendo o Box Modeling (de 28/03/2023 a 28/03/2023) 8h
    • Blender: texturizando modelos com Hand Paint (de 28/03/2023 a 28/03/2023) 8h
    • Blender: modelando com a técnica Poly by Poly (de 28/03/2023 a 28/03/2023) 8h
    • Blender: riggando e animando seu personagem (de 28/03/2023 a 28/03/2023) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Fluxo de malha 3D - 12min
    • Artigo: O artista por trás do 3D | Alura - 30min
    • Artigo: O que são materiais e texturas em um software 3D? | Alura - 30min
    • Artigo: Topologia no 3D: saiba por que ela é importante | Alura - 30min
  • Formação: Props para games - 63h

    Cursos:

    • Blender 2.8: modelagem poligonal (de 02/12/2021 a 05/12/2021) 16h
    • Blender e ZBrush: da blocagem à escultura (de 05/12/2021 a 11/12/2021) 12h
    • Blender: utilizando o 3DCoat na etapa de retopologia (de 11/12/2021 a 22/12/2021) 10h
    • Blender: abertura de UV (de 22/12/2021 a 22/12/2021) 6h
    • Marmoset e Substance: Bakes de mapas para jogos (de 22/12/2021 a 22/12/2021) 8h
    • Substance Painter: texturizando um modelo 3D (de 11/11/2021 a 02/12/2021) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: ZBrush: A forma correta de usar o DynaMesh - 8min
    • Alura+: ZBrush: Criando apresentações - 14min
  • Formação: Design Gráfico - 156h

    Cursos:

    • Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 06/02/2022 a 07/02/2022) 10h
    • Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 06/02/2022 a 23/02/2022) 10h
    • Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 23/02/2022 a 15/04/2022) 10h
    • Design Gráfico: desenvolvendo layouts a partir dos grids (de 15/04/2022 a 15/04/2022) 10h
    • Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico (de 16/04/2022 a 21/04/2022) 8h
    • Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 22/04/2022 a 06/06/2022) 8h
    • Adobe Photoshop e Illustrator: do vetor à composição (de 06/06/2022 a 17/08/2022) 10h
    • Design Gráfico: design de apresentações (de 06/09/2022 a 22/09/2022) 10h
    • Design Gráfico: design de infográficos (de 22/09/2022 a 03/10/2022) 10h
    • Adobe InDesign: trabalhando com diagramação (de 03/10/2022 a 15/10/2022) 10h
    • InDesign: diagramação em grande escala (de 17/10/2022 a 17/10/2022) 10h
    • InDesign: produção em pequena escala (de 17/10/2022 a 23/10/2022) 8h
    • Design Gráfico: design de embalagens (de 23/10/2022 a 05/11/2022) 12h
    • Adobe Photoshop e Adobe Illustrator: composição para impressão (de 05/11/2022 a 11/11/2022) 10h
    • Design Gráfico: conhecimentos de impressão (de 11/11/2022 a 16/11/2022) 10h
    • Design: desenvolvendo o seu portfólio (de 16/11/2022 a 18/11/2022) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Abstraindo linhas e formas a partir de uma fotografia - 14min
    • Alura+: Como capturar Color Grading e criar o seu próprio - 21min
    • Artigo: Design Universal, Acessível e Inclusivo são a mesma coisa? - 30min
    • Artigo: Ferramentas de pesquisa e inspiração essenciais para todo designer | Alura - 30min
  • Formação: Pintura Digital no Photoshop - 88h

    Cursos:

    • Colorização digital: técnicas de colorização e iluminação (de 26/11/2020 a 28/11/2020) 8h
    • Pintura digital: pintando através do reconhecimento de valores (de 28/11/2020 a 03/12/2020) 12h
    • Pintura digital: textura e shading (de 03/12/2020 a 14/12/2020) 12h
    • Pintura digital: montando e refinando o shading (de 15/12/2020 a 18/12/2020) 10h
    • Pintura digital: trabalhando na pintura dos assets (de 18/12/2020 a 21/12/2020) 8h
    • Criação de personagem: trabalhando no concept de um personagem (de 18/12/2020 a 19/12/2020) 10h
    • Criação de personagem: Model Sheet (de 19/12/2020 a 20/12/2020) 8h
    • Cores: sistemas básicos e paletas (de 23/12/2020 a 23/12/2020) 20h
  • Formação: Produzindo com Krita - 46h

    Cursos:

    • Krita: desenvolvendo uma pintura digital (de 16/11/2022 a 19/11/2022) 10h
    • Krita: refinando o processo de pintura (de 19/11/2022 a 14/04/2023) 10h
    • Krita: ilustração editorial (de 14/04/2023 a 19/04/2023) 8h
    • Krita: criando uma animação (de 19/04/2023 a 29/04/2023) 8h
    • Krita: criando um cenário animado (de 29/04/2023 a 12/05/2023) 10h
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/daniel-cavaliere/fullCertificate/8e1a10a82ef1fe191c7a9cb4ba7c63fb