Certificamos que Daniel Cavaliere Andrade concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 25/11/2020 a 24/12/2023.
Formações:
-
Formação: Fotografia: aprendendo conceitos fotográficos - 32h
Cursos:
- Fotografia: conhecendo o mundo da fotografia digital (de 12/05/2023 a 23/05/2023) 6h
- Fotografia: criando intimidade com a pessoa retratada (de 23/05/2023 a 31/05/2023) 8h
- Fotografia: melhorando suas imagens com a composição (de 31/05/2023 a 12/06/2023) 8h
- Fotografia: usando a luz a seu favor (de 12/06/2023 a 13/06/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como enriquecer fotografias com pessoas - 23min
- Artigo: Como um curso de fotografia pode ajudar um designer? | Alura - 30min
- Artigo: Vai trabalhar com fotografia? Então conheça essas dicas | Alura - 30min
- Artigo: Segredos para uma boa iluminação de cena | Alura - 30min
-
Formação: Osteologia ZBrush - 81h
Cursos:
- ZBrush Osteologia: estrutura e planificação do crânio (de 05/01/2022 a 22/04/2022) 8h
- ZBrush Osteologia: arcada dentária (de 22/04/2022 a 02/05/2022) 10h
- ZBrush Osteologia: detalhando o crânio (de 02/05/2022 a 06/05/2022) 10h
- ZBrush Osteologia: guideline humano (de 26/01/2023 a 03/02/2023) 10h
- ZBrush Osteologia: espinha dorsal (de 04/02/2023 a 10/02/2023) 10h
- ZBrush Osteologia: estrutura do tórax (de 10/02/2023 a 03/03/2023) 8h
- ZBrush Osteologia: a descomplicação da pélvis (de 03/03/2023 a 03/03/2023) 8h
- ZBrush Osteologia: braço (de 03/03/2023 a 07/03/2023) 8h
- ZBrush Osteologia: fêmur (de 07/03/2023 a 10/03/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: ZBrush: A forma correta de usar o DynaMesh - 8min
- Alura+: ZBrush: Criando apresentações - 14min
-
Formação: Blender - 54h
Cursos:
- Blender: trabalhando na modelagem Low Poly (de 22/12/2021 a 27/12/2021) 8h
- Blender: texturizando esculturas com Hand Paint (de 22/12/2021 a 27/12/2021) 12h
- Blender: criando personagens com a técnica Poly by Poly (de 22/12/2021 a 27/12/2021) 16h
- Blender: modelando a cabeça de personagens (de 27/12/2021 a 28/12/2021) 12h
- Blender: criando a blocagem de personagens com primitivas (de 22/12/2021 a 28/12/2021) 6h
-
Formação: Blender - 42h
Cursos:
- Blender: criando um modelo 3D (de 28/03/2023 a 28/03/2023) 8h
- Blender: entendendo o Box Modeling (de 28/03/2023 a 28/03/2023) 8h
- Blender: texturizando modelos com Hand Paint (de 28/03/2023 a 28/03/2023) 8h
- Blender: modelando com a técnica Poly by Poly (de 28/03/2023 a 28/03/2023) 8h
- Blender: riggando e animando seu personagem (de 28/03/2023 a 28/03/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Fluxo de malha 3D - 12min
- Artigo: O artista por trás do 3D | Alura - 30min
- Artigo: O que são materiais e texturas em um software 3D? | Alura - 30min
- Artigo: Topologia no 3D: saiba por que ela é importante | Alura - 30min
-
Formação: Props para games - 63h
Cursos:
- Blender 2.8: modelagem poligonal (de 02/12/2021 a 05/12/2021) 16h
- Blender e ZBrush: da blocagem à escultura (de 05/12/2021 a 11/12/2021) 12h
- Blender: utilizando o 3DCoat na etapa de retopologia (de 11/12/2021 a 22/12/2021) 10h
- Blender: abertura de UV (de 22/12/2021 a 22/12/2021) 6h
- Marmoset e Substance: Bakes de mapas para jogos (de 22/12/2021 a 22/12/2021) 8h
- Substance Painter: texturizando um modelo 3D (de 11/11/2021 a 02/12/2021) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: ZBrush: A forma correta de usar o DynaMesh - 8min
- Alura+: ZBrush: Criando apresentações - 14min
-
Formação: Design Gráfico - 156h
Cursos:
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 06/02/2022 a 07/02/2022) 10h
- Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 06/02/2022 a 23/02/2022) 10h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 23/02/2022 a 15/04/2022) 10h
- Design Gráfico: desenvolvendo layouts a partir dos grids (de 15/04/2022 a 15/04/2022) 10h
- Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico (de 16/04/2022 a 21/04/2022) 8h
- Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 22/04/2022 a 06/06/2022) 8h
- Adobe Photoshop e Illustrator: do vetor à composição (de 06/06/2022 a 17/08/2022) 10h
- Design Gráfico: design de apresentações (de 06/09/2022 a 22/09/2022) 10h
- Design Gráfico: design de infográficos (de 22/09/2022 a 03/10/2022) 10h
- Adobe InDesign: trabalhando com diagramação (de 03/10/2022 a 15/10/2022) 10h
- InDesign: diagramação em grande escala (de 17/10/2022 a 17/10/2022) 10h
- InDesign: produção em pequena escala (de 17/10/2022 a 23/10/2022) 8h
- Design Gráfico: design de embalagens (de 23/10/2022 a 05/11/2022) 12h
- Adobe Photoshop e Adobe Illustrator: composição para impressão (de 05/11/2022 a 11/11/2022) 10h
- Design Gráfico: conhecimentos de impressão (de 11/11/2022 a 16/11/2022) 10h
- Design: desenvolvendo o seu portfólio (de 16/11/2022 a 18/11/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Abstraindo linhas e formas a partir de uma fotografia - 14min
- Alura+: Como capturar Color Grading e criar o seu próprio - 21min
- Artigo: Design Universal, Acessível e Inclusivo são a mesma coisa? - 30min
- Artigo: Ferramentas de pesquisa e inspiração essenciais para todo designer | Alura - 30min
-
Formação: Pintura Digital no Photoshop - 88h
Cursos:
- Colorização digital: técnicas de colorização e iluminação (de 26/11/2020 a 28/11/2020) 8h
- Pintura digital: pintando através do reconhecimento de valores (de 28/11/2020 a 03/12/2020) 12h
- Pintura digital: textura e shading (de 03/12/2020 a 14/12/2020) 12h
- Pintura digital: montando e refinando o shading (de 15/12/2020 a 18/12/2020) 10h
- Pintura digital: trabalhando na pintura dos assets (de 18/12/2020 a 21/12/2020) 8h
- Criação de personagem: trabalhando no concept de um personagem (de 18/12/2020 a 19/12/2020) 10h
- Criação de personagem: Model Sheet (de 19/12/2020 a 20/12/2020) 8h
- Cores: sistemas básicos e paletas (de 23/12/2020 a 23/12/2020) 20h
-
Formação: Produzindo com Krita - 46h
Cursos:
- Krita: desenvolvendo uma pintura digital (de 16/11/2022 a 19/11/2022) 10h
- Krita: refinando o processo de pintura (de 19/11/2022 a 14/04/2023) 10h
- Krita: ilustração editorial (de 14/04/2023 a 19/04/2023) 8h
- Krita: criando uma animação (de 19/04/2023 a 29/04/2023) 8h
- Krita: criando um cenário animado (de 29/04/2023 a 12/05/2023) 10h
Cursos:
-
UX & Design - 190h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 22/06/2023 a 26/06/2023) 8h
- Adobe Photoshop: tratamento de imagem (de 22/06/2023 a 30/06/2023) 10h
- Blender 3D: modelagem inorgânica (de 05/01/2022 a 05/01/2022) 16h
- Fotografia: descobrindo linguagem fotográfica (de 17/03/2023 a 22/03/2023) 10h
- Adobe Photoshop: tratando imagem com viés publicitário (de 30/06/2023 a 07/07/2023) 10h
- Endless Runner: direção de arte para games (de 22/12/2021 a 04/11/2023) 6h
- Adobe Photoshop: lidando com imperfeições de pele (de 07/07/2023 a 13/07/2023) 10h
- Blender: modelagem para produção (de 25/11/2020 a 05/01/2022) 10h
- Blender: técnicas de UV Mapping (de 25/11/2020 a 05/01/2022) 10h
- Blender: trabalhando na texturização (de 22/12/2021 a 05/01/2022) 10h
- Endless Runner: cenário (de 13/11/2023 a 17/12/2023) 6h
- Endless Runner: assets (de 17/12/2023 a 17/12/2023) 8h
- Endless Runner: design de personagem (de 04/11/2023 a 16/12/2023) 6h
- Endless Runner: criando um HUD (de 19/12/2023 a 24/12/2023) 6h
- Endless Runner: Splash Art (de 24/12/2023 a 24/12/2023) 6h
- GIMP: edição e tratamento de imagens para identidade visual (de 02/10/2023 a 04/11/2023) 10h
- Blender: modelando o corpo de personagens (de 22/12/2021 a 28/12/2021) 8h
- Blender: interpretação de concepts 2D para o 3D (de 22/12/2021 a 05/01/2022) 8h
- Blender 2.91: trabalhando com mapeamentos UV (de 28/12/2021 a 05/01/2022) 8h
- Photoshop 2022: tratando fotografias de modelos (de 13/07/2023 a 02/08/2023) 8h
- Photoshop 2022: criando composições gráficas (de 14/06/2023 a 16/06/2023) 8h
- Photoshop 2022: manipulando imagens (de 16/06/2023 a 22/06/2023) 8h