Certificamos que Leticia Rodrigues Da Luz Souza concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 28/09/2023 a 28/10/2023.
Formações:
-
Formação: Social Media - 74hs
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 28/09/2023 a 04/10/2023) 8hrs
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 10/10/2023 a 10/10/2023) 6hrs
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 10/10/2023 a 11/10/2023) 6hrs
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 04/10/2023 a 09/10/2023) 12hrs
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 09/10/2023 a 09/10/2023) 8hrs
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 09/10/2023 a 10/10/2023) 8hrs
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 10/10/2023 a 10/10/2023) 10hrs
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 11/10/2023 a 11/10/2023) 6hrs
- Company Page: melhorando a presença digital (de 11/10/2023 a 11/10/2023) 5hrs
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 68hs
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 28/09/2023 a 04/10/2023) 8hrs
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 10/10/2023 a 10/10/2023) 6hrs
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 04/10/2023 a 09/10/2023) 12hrs
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 09/10/2023 a 09/10/2023) 8hrs
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 09/10/2023 a 10/10/2023) 8hrs
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 10/10/2023 a 10/10/2023) 10hrs
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 11/10/2023 a 11/10/2023) 6hrs
- Company Page: melhorando a presença digital (de 11/10/2023 a 11/10/2023) 5hrs
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 28hs
- Canva: criando o material gráfico para um podcast (de 18/10/2023 a 24/10/2023) 10hrs
- Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter (de 17/10/2023 a 18/10/2023) 8hrs
- Canva: criando um currículo personalizado (de 24/10/2023 a 24/10/2023) 10hrs
-
Inovação & Gestão - 32hs
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 03/10/2023 a 03/10/2023) 6hrs
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 28/09/2023 a 29/09/2023) 8hrs
- Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem (de 18/10/2023 a 28/10/2023) 8hrs
- Google Ads: criando uma campanha (de 03/10/2023 a 09/10/2023) 10hrs