Certificamos que dalton david de jesus concluiu os cursos a seguir, no período de 27/08/2020 a 05/08/2021.
Cursos:
-
Front-end - 140h
- Web Design Responsivo: Páginas que se adaptam do mobile ao desk (de 28/10/2020 a 05/11/2020) 10h
- Sass e Compass: Descomplicando o CSS (de 13/10/2020 a 20/10/2020) 8h
- Flexbox: posicione elementos na tela (de 21/10/2020 a 22/10/2020) 9h
- JavaScript: programando na linguagem da web (de 12/11/2020 a 29/01/2021) 20h
- CSS Grid: simplificando layouts (de 23/10/2020 a 28/10/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 07/09/2020 a 09/09/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 10/09/2020 a 11/09/2020) 8h
- Arquitetura CSS: descomplicando os problemas (de 06/11/2020 a 11/11/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 14/09/2020 a 15/09/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 16/09/2020 a 20/09/2020) 8h
- JavaScript: explorando a linguagem (de 21/09/2020 a 25/09/2020) 10h
- Layouts Responsivos: trabalhando com layouts mobile (de 03/02/2021 a 08/03/2021) 7h
- JavaScript: programando a Orientação a Objetos (de 28/09/2020 a 01/10/2020) 10h
- JavaScript: interfaces e Herança em Orientação a Objetos (de 02/10/2020 a 08/10/2020) 12h
- JavaScript na Web: manipule o DOM com JavaScript (de 08/03/2021 a 17/03/2021) 6h
-
DevOps - 10h
- Redes parte 1: conceitos e prática (de 08/02/2021 a 29/04/2021) 10h
-
UX & Design - 10h
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 05/10/2020 a 11/04/2021) 10h
-
Inovação & Gestão - 143h
- SEO: métricas e relatórios (de 01/06/2021 a 17/07/2021) 5h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 27/06/2021 a 31/07/2021) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 19/09/2020 a 12/12/2020) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 13/05/2021 a 17/05/2021) 10h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 27/05/2021 a 01/06/2021) 6h
- Branding: criando uma marca forte (de 01/09/2020 a 19/09/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 05/05/2021 a 13/05/2021) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 10/06/2021 a 27/06/2021) 8h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 13/05/2021 a 13/05/2021) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 05/11/2020 a 14/04/2021) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 14/04/2021 a 05/05/2021) 8h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 18/05/2021 a 24/05/2021) 4h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 07/06/2021 a 10/06/2021) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 31/07/2021 a 05/08/2021) 10h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 24/05/2021 a 27/05/2021) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 27/08/2020 a 01/09/2020) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 03/10/2020 a 19/10/2020) 6h
- Fundamentos de SEO: Primeiros passos para ranquear seu site na Busca Orgânica (de 29/01/2021 a 03/02/2021) 8h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 05/08/2021 a 05/08/2021) 10h