Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Daiany Leite da Silva concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 15/01/2024 a 15/10/2024.

Formações:

  • Formação: Excel - 50h

    Cursos:

    • Excel: domine o editor de planilhas (de 18/03/2024 a 08/04/2024) 8h
    • Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 08/04/2024 a 12/04/2024) 8h
    • Recursos Visuais com Excel: explorando gráficos e formatos (de 12/04/2024 a 15/04/2024) 8h
    • Excel: aprendendo lógica booleana e busca por valores (de 15/04/2024 a 21/05/2024) 8h
    • Excel: utilizando tabelas dinâmicas e gráficos dinâmicos (de 21/05/2024 a 20/06/2024) 8h
    • Excel: automatizando tarefas com Macros (de 20/06/2024 a 21/08/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Excel: usando formatação condicional no dia a dia - 14min
    • Alura+: Excel: usando minigráficos - 8min
    • Artigo: O Excel ainda é relevante para os profissionais modernos? | Alura - 30min
    • Artigo: Funções X: ainda existem profissionais que não usam as funções PROCX e CORRESPX? | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 74h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 15/01/2024 a 24/01/2024) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 24/01/2024 a 15/02/2024) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 15/02/2024 a 16/02/2024) 6h
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 16/02/2024 a 19/02/2024) 12h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 19/02/2024 a 22/02/2024) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 22/02/2024 a 29/02/2024) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 29/02/2024 a 29/02/2024) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 29/02/2024 a 29/02/2024) 6h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 29/02/2024 a 11/03/2024) 5h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 68h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 15/01/2024 a 24/01/2024) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 24/01/2024 a 15/02/2024) 6h
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 16/02/2024 a 19/02/2024) 12h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 19/02/2024 a 22/02/2024) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 22/02/2024 a 29/02/2024) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 29/02/2024 a 29/02/2024) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 29/02/2024 a 29/02/2024) 6h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 29/02/2024 a 11/03/2024) 5h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/daiany-leitte/fullCertificate/b55877ff76bac7941951db48e315e559