Certificamos que DAIANE CRISTINA DA FONSECA concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 07/07/2023 a 17/01/2025.
Formações:
-
Formação: Comunicação - 51h
Cursos:
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 26/11/2023 a 11/02/2024) 12h
- Oratória: conquiste a atenção do seu público (de 18/09/2023 a 21/09/2023) 6h
- Oratória: supere desafios com confiança (de 21/09/2023 a 08/10/2023) 6h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 11/02/2024 a 11/02/2024) 5h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 11/07/2023 a 27/08/2023) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 27/08/2023 a 27/08/2023) 4h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 27/08/2023 a 03/09/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Comunicação Não Violenta - 12min
- Video: Comunicação e soft skills - Alura Live #91 - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Como lidar feedback negativos e positivos - YouTube - 60min
- Artigo: 5 passos para uma comunicação mais assertiva | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Comunicação - 47h
Cursos:
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 11/07/2023 a 27/08/2023) 8h
- Oratória: conquiste a atenção do seu público (de 18/09/2023 a 21/09/2023) 6h
- Oratória: supere desafios com confiança (de 21/09/2023 a 08/10/2023) 6h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 11/02/2024 a 11/02/2024) 5h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 11/07/2023 a 27/08/2023) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 27/08/2023 a 27/08/2023) 4h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 27/08/2023 a 03/09/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Comunicação Não Violenta - 12min
- Video: Comunicação e soft skills - Alura Live #91 - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Como lidar feedback negativos e positivos - YouTube - 60min
- Artigo: 5 passos para uma comunicação mais assertiva | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Comunicação - 54h
Cursos:
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 26/11/2023 a 11/02/2024) 12h
- Oratória: conquiste a atenção do seu público (de 18/09/2023 a 21/09/2023) 6h
- Oratória: supere desafios com confiança (de 21/09/2023 a 08/10/2023) 6h
- Feedback efetivo: utilizando ferramentas para comunicação transformadora (de 06/05/2024 a 08/05/2024) 8h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 11/07/2023 a 27/08/2023) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 27/08/2023 a 27/08/2023) 4h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 27/08/2023 a 03/09/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Comunicação Não Violenta - 12min
- Video: Comunicação e soft skills - Alura Live #91 - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Como lidar feedback negativos e positivos - YouTube - 60min
- Artigo: 5 passos para uma comunicação mais assertiva | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Negociação - 31h
Cursos:
- Negociação parte 1: práticas essenciais (de 18/05/2024 a 24/05/2024) 10h
- Negociação parte 2: técnicas avançadas (de 24/05/2024 a 27/05/2024) 12h
- Negociação para líderes: desenvolva a habilidade e consiga bons acordos (de 01/06/2024 a 04/06/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Negociação, uma competência fundamental para a liderança | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 14h
- Design de apresentações: trabalhando com o PowerPoint (de 16/03/2024 a 10/05/2024) 14h
-
Data Science - 8h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 13/09/2024 a 18/09/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 239h
- Produtividade: hábitos e práticas para o dia a dia (de 27/10/2023 a 25/12/2023) 8h
- Pontos fortes parte 1: descubra os seus e aprenda a gerenciá-los (de 31/03/2024 a 31/03/2024) 4h
- Pontos fortes parte 2: habilidades e competências (de 10/05/2024 a 15/05/2024) 4h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 23/09/2024 a 21/10/2024) 6h
- Estresse parte 1: buscando qualidade de vida (de 15/05/2024 a 18/05/2024) 5h
- Estresse parte 2: equilibre seu estilo de vida (de 01/06/2024 a 13/09/2024) 8h
- Produtividade parte 1: estratégias para o dia a dia (de 29/05/2024 a 31/05/2024) 6h
- LGPD: conhecendo e entendendo seus impactos (de 07/07/2023 a 07/07/2023) 10h
- Análise da gestão de processos: implantando melhorias (de 31/05/2024 a 01/06/2024) 8h
- Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 23/05/2024 a 29/05/2024) 6h
- Vendas de alta performance: Pitch e dicas de negociação (de 27/09/2024 a 02/10/2024) 10h
- Inteligência emocional: práticas para o cotidiano (de 03/09/2023 a 03/09/2023) 6h
- Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento (de 20/03/2024 a 24/03/2024) 8h
- PNL: comunicação efetiva para o dia a dia (de 18/09/2023 a 18/09/2023) 6h
- Criatividade e adequação: aprendendo e aprimorando um processo criativo (de 19/02/2024 a 23/02/2024) 6h
- Criatividade aplicada: aprimorando o processo criativo no mercado de trabalho (de 23/02/2024 a 28/02/2024) 6h
- Criatividade: potencialize a partir das suas motivações (de 23/09/2024 a 27/09/2024) 8h
- Mentalidade de crescimento: potencializando sua carreira (de 11/02/2024 a 13/02/2024) 6h
- Técnicas de facilitação de RH: interações e envolvimento de colaboradores (de 25/12/2023 a 07/01/2024) 8h
- Comunicação participativa: liderança eficaz e motivadora (de 13/02/2024 a 14/02/2024) 10h
- Agilidade: como ela pode ajudar a criar um time de alta performance (de 14/02/2024 a 19/02/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 20/09/2024 a 23/09/2024) 6h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 03/09/2023 a 15/10/2023) 8h
- Responsabilidade corporativa: como lidar com divergências e julgamentos (de 27/10/2023 a 27/10/2023) 10h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 24/03/2024 a 31/03/2024) 8h
- Customer Success: cultura centrada em cliente (de 15/10/2023 a 27/10/2023) 8h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 18/09/2024 a 20/09/2024) 10h
- Lean-Ágil: expanda horizontes para a organização toda (de 01/03/2024 a 16/03/2024) 8h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 23/10/2024 a 25/10/2024) 8h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 01/06/2024 a 01/06/2024) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 25/10/2024 a 17/01/2025) 6h
- Facebook Ads: campanhas de remarketing (de 29/02/2024 a 23/05/2024) 6h
- Psicologia financeira: maximizando o potencial financeiro (de 17/09/2024 a 17/09/2024) 6h
-
Inteligência Artificial - 14h
- Inteligência Artificial: campanhas de Marketing Digital (de 01/06/2024 a 12/09/2024) 8h
- Inteligência Artificial: personalize estratégias de vendas com ChatGPT (de 04/06/2024 a 09/09/2024) 6h