Certificamos que Cláudio Agostinho Paulino concluiu os cursos a seguir, no período de 16/09/2020 a 22/07/2021.
Cursos:
-
Front-end - 8h
- Wordpress: sites com Elementor (de 22/10/2020 a 26/10/2020) 8h
-
Inovação & Gestão - 194h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 19/03/2021 a 21/04/2021) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 24/09/2020 a 29/09/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 29/09/2020 a 30/09/2020) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 07/05/2021 a 05/06/2021) 10h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 15/10/2020 a 19/10/2020) 8h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 19/11/2020 a 26/11/2020) 6h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 22/10/2020 a 29/10/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 05/11/2020 a 12/11/2020) 6h
- Branding: criando uma marca forte (de 24/09/2020 a 01/10/2020) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 02/03/2021 a 12/03/2021) 8h
- YouTube: Crie um negócio como gerador de conteúdo (de 12/03/2021 a 19/03/2021) 4h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 08/10/2020 a 12/10/2020) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 11/01/2021 a 12/01/2021) 8h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 30/11/2020 a 06/01/2021) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 24/09/2020 a 06/10/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 06/10/2020 a 08/10/2020) 8h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 12/03/2021 a 12/03/2021) 8h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 28/06/2021 a 13/07/2021) 4h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 12/10/2020 a 15/10/2020) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 14/01/2021 a 23/06/2021) 10h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 21/10/2020 a 21/10/2020) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 16/09/2020 a 24/09/2020) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/11/2020 a 16/11/2020) 6h
- SEO: Entenda como o Google funciona (de 06/01/2021 a 11/01/2021) 6h
- Fundamentos de SEO: Primeiros passos para ranquear seu site na Busca Orgânica (de 18/11/2020 a 11/01/2021) 8h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 13/07/2021 a 22/07/2021) 10h