Certificamos que Yuri Cordeiro Pinto concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 21/02/2022 a 24/03/2022.
Formações:
-
Formação: SEO - 24h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 24/02/2022 a 26/02/2022) 8h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 02/03/2022 a 03/03/2022) 10h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 03/03/2022 a 12/03/2022) 4h
Conteúdos complementares:
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
-
Formação: SEO - 46h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 24/02/2022 a 26/02/2022) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 27/02/2022 a 01/03/2022) 10h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 01/03/2022 a 02/03/2022) 10h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 02/03/2022 a 03/03/2022) 10h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 03/03/2022 a 12/03/2022) 4h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Data Science - 52h
- Data Analysis: Google Sheets (de 14/03/2022 a 14/03/2022) 6h
- Google Data Studio: explorando ferramenta (de 23/02/2022 a 23/02/2022) 10h
- Data Analysis: previsões com Google Sheets (de 14/03/2022 a 24/03/2022) 8h
- Google Data Studio: acessando o MySQL (de 23/02/2022 a 25/02/2022) 14h
- Google Data Studio: filtros e funções (de 25/02/2022 a 26/02/2022) 14h
-
Inovação & Gestão - 22h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 12/03/2022 a 13/03/2022) 6h
- Google Ads: criando uma campanha (de 21/02/2022 a 23/02/2022) 8h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 14/03/2022 a 14/03/2022) 8h