Certificamos que Ana Carolina Hermann concluiu os cursos a seguir, no período de 26/08/2020 a 02/10/2025.
Cursos:
-
Programação - 28h
- JavaScript: tipos, variáveis e funções (de 09/05/2022 a 25/07/2022) 12h
- Python: aplicando a Orientação a Objetos (de 28/05/2025 a 02/10/2025) 6h
- Praticando Python: laços for e while (de 29/05/2025 a 02/06/2025) 2h
- Praticando Python: condicionais if, elif e else (de 28/05/2025 a 29/05/2025) 2h
- Praticando python: programação assíncrona (de 20/07/2025 a 21/07/2025) 4h
- Carreira Desenvolvimento Back-End Python: Boas-vindas e primeiros passos (de 19/09/2025 a 19/09/2025) 2h
-
DevOps - 10h
- Deploy no Amazon EC2: alta disponibilidade e escalabilidade de uma aplicação (de 28/06/2022 a 25/07/2022) 10h
-
UX & Design - 18h
- Adobe Photoshop: tratando imagem com viés publicitário (de 21/06/2024 a 11/07/2024) 10h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 11/11/2020 a 16/11/2020) 8h
-
Data Science - 16h
- Machine Learning: classificação com SKLearn (de 25/07/2024 a 17/08/2024) 8h
- Power BI: criando visuais customizados (de 05/06/2024 a 02/07/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 121h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 31/08/2020 a 16/09/2020) 5h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 11/11/2020 a 16/11/2020) 8h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 11/11/2020 a 18/11/2020) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 05/10/2020 a 11/11/2020) 13h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 26/08/2020 a 28/08/2020) 10h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 11/11/2020 a 11/11/2020) 6h
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 05/05/2022 a 10/05/2022) 8h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 22/09/2020 a 22/09/2020) 8h
- Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 16/09/2021 a 16/09/2021) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 15/09/2020 a 12/10/2020) 8h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 15/09/2020 a 15/09/2020) 5h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 12/10/2020 a 01/11/2020) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 22/09/2020 a 05/10/2020) 6h
- SEO: Entenda como o Google funciona (de 29/08/2020 a 31/08/2020) 6h
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 10/05/2022 a 11/05/2022) 6h
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 11/05/2022 a 12/05/2022) 6h