Certificamos que Matheus Rocha Martins concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 26/04/2019 a 14/01/2021.
Formações:
-
Formação: ZBrush - 80h
Cursos:
- ZBrush: do box modeling para a escultura digital (de 05/09/2020 a 14/09/2020) 12h
- ZBrush: trabalhando no blocking do modelo (de 14/09/2020 a 16/09/2020) 12h
- ZBrush: definindo a guideline do personagem (de 16/09/2020 a 24/09/2020) 12h
- ZBrush: pensamento criativo para escultura (de 24/09/2020 a 01/10/2020) 12h
- ZBrush 2019: blocagem de uma escultura com DynaMesh (de 02/10/2020 a 03/10/2020) 12h
- ZBrush 2019: trabalhando no refinamento de uma escultura (de 20/10/2020 a 22/10/2020) 10h
- ZBrush: técnicas de Polypaint (de 10/04/2020 a 22/10/2020) 10h
Cursos:
-
UX & Design - 224h
- 3ds Max: Modelagem para jogos (de 28/06/2019 a 04/07/2019) 13h
- Gestalt: aplicando princípios em um layout Photoshop (de 26/04/2019 a 28/04/2019) 8h
- Illustrator: criação de ilustração vetorial (de 07/05/2019 a 08/05/2019) 8h
- Design Thinking parte 1: Utilize uma metodologia de design para solucionar desafios (de 08/05/2019 a 09/05/2019) 9h
- Design Thinking parte 2: Analise suas descobertas (de 09/05/2019 a 13/05/2019) 9h
- Design Thinking parte 3: Experimente suas ideias (de 16/05/2019 a 17/05/2019) 9h
- Unreal Engine parte 1: crie um ambiente em VR para arquitetura (de 15/01/2020 a 22/01/2020) 8h
- Maya: Modele e anime um personagem com motion capture (de 22/05/2019 a 23/09/2019) 10h
- Maya Parte 1: Modelagem inorgânica (de 28/04/2019 a 30/04/2019) 10h
- Maya parte 2: Modelagem inorgânica (de 30/04/2019 a 06/05/2019) 12h
- Maya parte 1: Modelando um Humanoide (de 09/05/2019 a 10/05/2019) 12h
- Maya Parte 2: Modelando um Humanoide (de 10/05/2019 a 15/05/2019) 12h
- Autodesk 3Ds Max Parte 1: Modelagem inorgânica (de 20/06/2019 a 26/06/2019) 12h
- Autodesk 3Ds Max Parte 2: Modelagem inorgânica (de 27/06/2019 a 27/06/2019) 12h
- Autodesk 3Ds Max Parte 1: Modelando um Humanoide (de 12/07/2019 a 27/09/2019) 12h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 10/05/2019 a 17/05/2019) 10h
- Autodesk Maya: Modelagem para Produção (de 17/05/2019 a 21/05/2019) 10h
- Autodesk Maya: Técnicas de UV Mapping (de 21/05/2019 a 23/05/2019) 10h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 30/04/2019 a 17/05/2019) 10h
- Autodesk Maya: Trabalhando na texturização (de 10/06/2019 a 17/06/2019) 10h
- ZBrush Osteologia: estrutura e planificação do crânio (de 23/10/2020 a 12/01/2021) 8h
- ZBrush Osteologia: arcada dentária (de 13/01/2021 a 14/01/2021) 10h
-
Inovação & Gestão - 24h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 27/05/2019 a 27/05/2019) 10h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 20/06/2019 a 24/06/2019) 8h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 27/05/2019 a 27/05/2019) 6h