Matheus

Matheus

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Planos de estudo de Matheus

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 28/06/2019 Data de finalização: 04/07/2019
    3ds Max: Modelagem para jogos
  • Data de início: 10/05/2019 Data de finalização: 17/05/2019
    Adobe Illustrator: desenho vetorial
  • Data de início: 27/05/2019 Data de finalização: 27/05/2019
    Agilidade: promovendo a transformação ágil
  • Data de início: 20/06/2019 Data de finalização: 26/06/2019
    Autodesk 3Ds Max Parte 1: Modelagem inorgânica
  • Data de início: 12/07/2019 Data de finalização: 27/09/2019
    Autodesk 3Ds Max Parte 1: Modelando um Humanoide
  • Data de início: 27/06/2019 Data de finalização: 27/06/2019
    Autodesk 3Ds Max Parte 2: Modelagem inorgânica
  • Data de início: 17/05/2019 Data de finalização: 21/05/2019
    Autodesk Maya: Modelagem para Produção
  • Data de início: 21/05/2019 Data de finalização: 23/05/2019
    Autodesk Maya: Técnicas de UV Mapping
  • Data de início: 10/06/2019 Data de finalização: 17/06/2019
    Autodesk Maya: Trabalhando na texturização
  • Data de início: 08/05/2019 Data de finalização: 09/05/2019
    Design Thinking parte 1: Utilize uma metodologia de design para solucionar desafios
  • Data de início: 09/05/2019 Data de finalização: 13/05/2019
    Design Thinking parte 2: Analise suas descobertas
  • Data de início: 16/05/2019 Data de finalização: 17/05/2019
    Design Thinking parte 3: Experimente suas ideias
  • Data de início: 26/04/2019 Data de finalização: 28/04/2019
    Gestalt: aplicando princípios em um layout Photoshop
  • Data de início: 20/06/2019 Data de finalização: 24/06/2019
    Hábitos: da produtividade às metas pessoais
  • Data de início: 07/05/2019 Data de finalização: 08/05/2019
    Illustrator: criação de ilustração vetorial
  • Data de início: 28/04/2019 Data de finalização: 30/04/2019
    Maya Parte 1: Modelagem inorgânica
  • Data de início: 09/05/2019 Data de finalização: 10/05/2019
    Maya parte 1: Modelando um Humanoide
  • Data de início: 30/04/2019 Data de finalização: 06/05/2019
    Maya parte 2: Modelagem inorgânica
  • Data de início: 10/05/2019 Data de finalização: 15/05/2019
    Maya Parte 2: Modelando um Humanoide
  • Data de início: 22/05/2019 Data de finalização: 23/09/2019
    Maya: Modele e anime um personagem com motion capture
  • Data de início: 27/05/2019 Data de finalização: 27/05/2019
    Scrum: agilidade em seu projeto
  • Data de início: 30/04/2019 Data de finalização: 17/05/2019
    Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos
  • Data de início: 15/01/2020 Data de finalização: 22/01/2020
    Unreal Engine parte 1: crie um ambiente em VR para arquitetura
  • Data de início: 02/10/2020 Data de finalização: 03/10/2020
    ZBrush 2019: blocagem de uma escultura com DynaMesh
  • Data de início: 20/10/2020 Data de finalização: 22/10/2020
    ZBrush 2019: trabalhando no refinamento de uma escultura
  • Data de início: 13/01/2021 Data de finalização: 14/01/2021
    ZBrush Osteologia: arcada dentária
  • Data de início: 23/10/2020 Data de finalização: 12/01/2021
    ZBrush Osteologia: estrutura e planificação do crânio
  • Data de início: 16/09/2020 Data de finalização: 24/09/2020
    ZBrush: definindo a guideline do personagem
  • Data de início: 05/09/2020 Data de finalização: 14/09/2020
    ZBrush: do box modeling para a escultura digital
  • Data de início: 24/09/2020 Data de finalização: 01/10/2020
    ZBrush: pensamento criativo para escultura
  • Data de início: 10/04/2020 Data de finalização: 22/10/2020
    ZBrush: técnicas de Polypaint
  • Data de início: 14/09/2020 Data de finalização: 16/09/2020
    ZBrush: trabalhando no blocking do modelo
Você pode encontrar um certificado completo aqui