Certificamos que Karina Constancio Sanitá concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 30/07/2019 a 18/06/2020.
Formações:
-
Formação: SEO - 18h
Cursos:
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 11/08/2019 a 18/08/2019) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 18/08/2019 a 27/08/2019) 5h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 27/08/2019 a 30/08/2019) 4h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 31/08/2019 a 05/09/2019) 4h
Cursos:
-
UX & Design - 32h
- Design de Apresentação parte 1: Princípios e Técnicas Visuais (de 07/10/2019 a 29/10/2019) 8h
- Design de Apresentação parte 2: Roteiro, Visual e Apresentador de impacto (de 29/10/2019 a 30/10/2019) 8h
- UX Writing: conteúdo focado no usuário (de 18/06/2020 a 18/06/2020) 6h
- UX Research: análise de sites com Google Analytics (de 03/06/2020 a 08/06/2020) 10h
-
Data Science - 38h
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 30/07/2019 a 02/08/2019) 12h
- ETL com Integration Services: modelo de dados (de 06/08/2019 a 13/08/2019) 6h
- OLAP com SQL Server: construção do Data Warehouse (de 21/08/2019 a 03/10/2019) 10h
- ETL com Integration Services: transformação de dados (de 13/08/2019 a 21/08/2019) 10h
-
Inovação & Gestão - 88h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 03/08/2019 a 10/08/2019) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 19/05/2020 a 03/06/2020) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 09/01/2020 a 21/01/2020) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 20/11/2019 a 07/01/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 28/01/2020 a 03/02/2020) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 08/01/2020 a 14/03/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 07/02/2020 a 02/03/2020) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 09/09/2019 a 12/09/2019) 10h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 12/09/2019 a 24/09/2019) 6h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 31/10/2019 a 20/11/2019) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 08/06/2020 a 11/06/2020) 6h