Certificamos que Daniel Buglia concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 14/06/2021 a 21/12/2024.
Formações:
-
Formação: E-commerce - 44h
Cursos:
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 10/08/2022 a 23/10/2022) 8h
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 25/10/2022 a 26/10/2022) 6h
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 26/10/2022 a 26/10/2022) 6h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 27/10/2022 a 27/10/2022) 8h
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 27/10/2022 a 30/10/2022) 7h
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 30/10/2022 a 30/10/2022) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Startups, Ecommerce e Deploys – Hipsters #60 - 43min
- Hipsters Ponto Tech: Tecnologias e Transformação Digital no Magazine Luiza – Hipsters #107 - 48min
- Artigo: Como usar ferramentas de vendas para entender melhor o cliente | Alura - 30min
- Artigo: 4 ações rápidas de marketing digital que vão destacar seu negócio | Alura - 30min
-
Formação: E-commerce - 44h
Cursos:
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 10/08/2022 a 23/10/2022) 8h
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 25/10/2022 a 26/10/2022) 6h
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 26/10/2022 a 26/10/2022) 6h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 27/10/2022 a 27/10/2022) 8h
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 27/10/2022 a 30/10/2022) 7h
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 30/10/2022 a 30/10/2022) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Startups, Ecommerce e Deploys – Hipsters #60 - 43min
- Hipsters Ponto Tech: Tecnologias e Transformação Digital no Magazine Luiza – Hipsters #107 - 48min
- Artigo: Como usar ferramentas de vendas para entender melhor o cliente | Alura - 30min
- Artigo: 4 ações rápidas de marketing digital que vão destacar seu negócio | Alura - 30min
Cursos:
-
Mobile - 26h
- Android com Kotlin: criando um app (de 29/10/2024 a 12/11/2024) 16h
- Android com Kotlin: persistência de dados com o Room (de 14/11/2024 a 24/11/2024) 10h
-
Programação - 24h
- Python: começando com a linguagem (de 11/07/2023 a 11/07/2023) 12h
- Python: avançando na linguagem (de 12/07/2023 a 12/07/2023) 12h
-
Front-end - 10h
- JavaScript: explorando a linguagem (de 12/04/2022 a 21/07/2022) 10h
-
Data Science - 46h
- Excel: simulação e análise de cenários (de 12/09/2021 a 14/09/2021) 6h
- Chatbot parte 1: Começando com as conversas inteligentes usando o Watson (de 27/12/2021 a 27/12/2021) 8h
- Looker Studio: criando o primeiro relatório (de 15/03/2023 a 21/03/2023) 8h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 28/11/2023 a 04/01/2024) 8h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 07/01/2024 a 07/01/2024) 8h
- Excel: utilizando tabelas dinâmicas e gráficos dinâmicos (de 08/01/2024 a 08/01/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 169h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 04/08/2023 a 24/08/2023) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 24/08/2023 a 28/08/2023) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 06/09/2021 a 13/10/2021) 13h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 22/06/2021 a 03/10/2021) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 06/10/2021 a 06/10/2021) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 06/10/2021 a 16/02/2023) 6h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 25/08/2021 a 12/09/2021) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 07/10/2021 a 08/09/2023) 8h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 10/05/2022 a 19/05/2022) 8h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 06/10/2021 a 06/10/2021) 12h
- RH Ágil: Employee Experience (de 14/06/2021 a 18/07/2021) 6h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 12/12/2023 a 08/11/2024) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 27/02/2023 a 14/03/2023) 12h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 27/07/2023 a 04/08/2023) 8h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 26/07/2023 a 27/07/2023) 6h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 16/02/2023 a 09/03/2023) 8h
- Customer Success: cultura centrada em cliente (de 26/03/2023 a 21/12/2024) 8h
- Jornada do cliente: aplique estratégias de engajamento no dia a dia (de 13/05/2024 a 17/05/2024) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 14/03/2023 a 26/07/2023) 10h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 08/11/2024 a 11/11/2024) 8h
-
Inteligência Artificial - 16h
- Inteligência Artificial: campanhas de Marketing Digital (de 21/09/2023 a 27/11/2023) 8h
- Inteligência Artificial: gestão de mídias sociais (de 27/11/2023 a 17/01/2024) 8h