Certificamos que Rafael Dill Keske concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 19/08/2024 a 21/11/2024.
Formações:
-
Formação: Adobe Photoshop - 34h
Cursos:
- Adobe Photoshop: ferramentas essenciais do programa (de 09/10/2024 a 09/10/2024) 10h
- Adobe Photoshop: composição de imagens (de 28/08/2024 a 30/08/2024) 8h
- IA no Photoshop: criando e editando imagens (de 09/10/2024 a 09/10/2024) 8h
- Adobe Photoshop: tratamento de imagens (de 25/08/2024 a 25/08/2024) 8h
-
Formação: Premiere Pro: mergulhando na edição de vídeos - 46h
Cursos:
- Produção de vídeos: entenda os conceitos essenciais (de 30/08/2024 a 31/08/2024) 10h
- Premiere Pro: editando um vídeo com roteiro (de 09/09/2024 a 10/09/2024) 8h
- Premiere Pro: edição com foco em timing e ritmo (de 27/09/2024 a 05/10/2024) 10h
- Premiere Pro: criando vídeos para web (de 02/09/2024 a 03/09/2024) 8h
- Premiere Pro: como lidar e criar efeitos de vídeo (de 30/08/2024 a 27/09/2024) 10h
-
Formação: Marketing Digital - 66h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 06/11/2024 a 07/11/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 04/11/2024 a 04/11/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 12/11/2024 a 12/11/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 29/10/2024 a 29/10/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 18/10/2024 a 19/10/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 04/11/2024 a 05/11/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 12/11/2024 a 13/11/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 08/11/2024 a 08/11/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: SEO - 36h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 29/10/2024 a 29/10/2024) 8h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 19/10/2024 a 19/10/2024) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 12/11/2024 a 13/11/2024) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 18/11/2024 a 18/11/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 100h
- Photoshop: contando histórias por meio de uma imagem (de 09/10/2024 a 09/10/2024) 4h
- Premiere: ritmo de edição e manipulando emoções (de 04/09/2024 a 04/09/2024) 10h
- Premiere: processos de colorização e tratamento de imagem (de 08/10/2024 a 08/10/2024) 12h
- Adobe Photoshop: tratando imagem com viés publicitário (de 03/09/2024 a 04/09/2024) 10h
- Adobe Premiere Rush: edite seus vídeos direto do seu smartphone (de 08/10/2024 a 08/10/2024) 8h
- Adobe Photoshop e Illustrator: do vetor à composição (de 14/10/2024 a 14/10/2024) 10h
- Photoshop 2022: tratando fotografias de modelos (de 10/10/2024 a 11/10/2024) 8h
- Photoshop 2022: criando composições gráficas (de 10/10/2024 a 10/10/2024) 8h
- Photoshop 2022: manipulando imagens (de 15/10/2024 a 15/10/2024) 8h
- Photoshop: edite suas fotos pelo celular (de 28/08/2024 a 28/08/2024) 6h
- Cores no design: teoria e prática (de 11/10/2024 a 11/10/2024) 8h
- Filmmaking: produzindo um vídeo (de 19/08/2024 a 19/08/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 72h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 19/11/2024 a 19/11/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 18/11/2024 a 19/11/2024) 10h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 30/10/2024 a 01/11/2024) 8h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 24/10/2024 a 24/10/2024) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 25/10/2024 a 25/10/2024) 8h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 26/10/2024 a 29/10/2024) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 19/11/2024 a 21/11/2024) 6h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 21/10/2024 a 23/10/2024) 12h
- Autoliderança: planejando o desenvolvimento pessoal (de 20/08/2024 a 23/08/2024) 8h