FILIPE AUGUSTO IZIDRO DE MELO

FILIPE AUGUSTO IZIDRO DE MELO

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 1600 pontos em 20/11/2025
ganhou 500 pontos em 22/11/2025
ganhou 1200 pontos em 23/11/2025
ganhou 400 pontos em 25/11/2025
ganhou 2700 pontos em 26/11/2025
ganhou 800 pontos em 27/11/2025
ganhou 1900 pontos em 01/12/2025
ganhou 800 pontos em 04/12/2025
ganhou 1200 pontos em 05/12/2025
ganhou 500 pontos em 09/12/2025
ganhou 600 pontos em 10/12/2025
ganhou 1200 pontos em 11/12/2025
ganhou 1200 pontos em 12/12/2025

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 01/10/2025 Data de finalização: 03/10/2025
    As redes sociais: instagram, youtube, tiktok, linkedin, facebook e X
  • Data de início: 27/11/2025 Data de finalização: 04/12/2025
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 18/09/2025 Data de finalização: 23/09/2025
    Carreira Social Media: Boas-vindas e primeiros passos
  • Data de início: 08/10/2025 Data de finalização: 09/10/2025
    Copywriting: criando textos persuasivos com Inteligência Artificial
  • Data de início: 23/11/2025 Data de finalização: 23/11/2025
    Edição de vídeo: editando vídeos com identidade visual
  • Data de início: 03/10/2025 Data de finalização: 07/10/2025
    Estratégias de engajamento: fortalecendo a conexão entre público e marca
  • Data de início: 05/11/2025 Data de finalização: 20/11/2025
    Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem
  • Data de início: 20/11/2025 Data de finalização: 20/11/2025
    Facebook Ads: campanhas de remarketing
  • Data de início: 20/11/2025 Data de finalização: 26/11/2025
    Facebook Ads: campanhas para e-commerce
  • Data de início: 10/10/2025 Data de finalização: 05/11/2025
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 12/12/2025 Data de finalização: 12/12/2025
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 23/09/2025 Data de finalização: 25/09/2025
    Marketing Digital: Evolução e tendências na era digital
  • Data de início: 13/11/2025 Data de finalização: 27/11/2025
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 10/10/2025 Data de finalização: 14/10/2025
    Mídias sociais: criando vídeos para as redes
  • Data de início: 09/10/2025 Data de finalização: 09/10/2025
    Mídias sociais: design de posts com o Canva
  • Data de início: 10/12/2025 Data de finalização: 11/12/2025
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 05/12/2025 Data de finalização: 05/12/2025
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 01/12/2025 Data de finalização: 01/12/2025
    Premiere Pro: como lidar e criar efeitos de vídeo
  • Data de início: 01/12/2025 Data de finalização: 01/12/2025
    Premiere Pro: criando vídeos para web
  • Data de início: 23/09/2025 Data de finalização: 22/11/2025
    Produção de vídeos: entenda os conceitos essenciais
  • Data de início: 07/10/2025 Data de finalização: 08/10/2025
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 05/12/2025 Data de finalização: 10/12/2025
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 01/10/2025 Data de finalização: 01/10/2025
    Social media: conectando redes sociais a objetivos corporativos
  • Data de início: 25/09/2025 Data de finalização: 26/09/2025
    Social media: os pilares das mídias sociais
  • Data de início: 26/09/2025 Data de finalização: 30/09/2025
    Social media: pesquisa e planejamento de mídias sociais
  • Data de início: 16/10/2025 Data de finalização: 05/11/2025
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
Você pode encontrar um certificado completo aqui