Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Cleidson Daniel Bernardo da Silva concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 22/02/2019 a 25/02/2020.

Formações:

  • Formação: Ilustração Publicitária no Photoshop - 64h

    Cursos:

    • Photoshop: crie um esboço de um poster de super herói (de 19/04/2019 a 24/02/2020) 15h
    • Photoshop: acabamento e entrega de um poster de super herói (de 23/02/2020 a 24/02/2020) 15h
    • Photoshop: conceitue e esboce um personagem publicitário (de 24/02/2020 a 24/02/2020) 12h
    • Illustrator: acabamento final de personagem publicitário (de 24/02/2020 a 24/02/2020) 5h
    • Photoshop: contando histórias por meio de uma imagem (de 24/02/2020 a 24/02/2020) 4h
    • Pintura Digital parte 1: Criando para publicidade no Photoshop (de 24/02/2020 a 24/02/2020) 5h
    • Pintura Digital parte 2: Acabamento de publicidade com Photoshop. (de 24/02/2020 a 24/02/2020) 8h
  • Formação: Social Media - 64h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/08/2019 a 02/02/2020) 6h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 05/02/2020 a 06/02/2020) 13h
    • Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 21/02/2020 a 21/02/2020) 8h
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 21/02/2020 a 21/02/2020) 10h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 21/02/2020 a 21/02/2020) 5h
    • Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 21/02/2020 a 21/02/2020) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 20/02/2020 a 20/02/2020) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 20/02/2020 a 20/02/2020) 6h
  • Formação: Marketing Digital - 145h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 04/10/2019 a 04/02/2020) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 04/02/2020 a 04/02/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 16/02/2020 a 16/02/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 16/02/2020 a 17/02/2020) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 17/02/2020 a 17/02/2020) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 18/02/2020 a 18/02/2020) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 18/02/2020 a 19/02/2020) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 19/02/2020 a 19/02/2020) 8h
    • Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 19/02/2020 a 20/02/2020) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 06/02/2020 a 06/02/2020) 4h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 20/02/2020 a 20/02/2020) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 20/02/2020 a 20/02/2020) 6h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 21/02/2020 a 21/02/2020) 10h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 21/02/2020 a 21/02/2020) 4h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 21/02/2020 a 21/02/2020) 6h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/08/2019 a 02/02/2020) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 20/02/2020 a 20/02/2020) 6h
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 20/02/2020 a 20/02/2020) 5h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 20/02/2020 a 20/02/2020) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 20/02/2020 a 21/02/2020) 8h
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/cleidsun/fullCertificate/e0ed154ca90f4e7d316ffb36e7b459a2