Certificamos que Cleidson Daniel Bernardo da Silva concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 22/02/2019 a 25/02/2020.
Formações:
-
Formação: Ilustração Publicitária no Photoshop - 64h
Cursos:
- Photoshop: crie um esboço de um poster de super herói (de 19/04/2019 a 24/02/2020) 15h
- Photoshop: acabamento e entrega de um poster de super herói (de 23/02/2020 a 24/02/2020) 15h
- Photoshop: conceitue e esboce um personagem publicitário (de 24/02/2020 a 24/02/2020) 12h
- Illustrator: acabamento final de personagem publicitário (de 24/02/2020 a 24/02/2020) 5h
- Photoshop: contando histórias por meio de uma imagem (de 24/02/2020 a 24/02/2020) 4h
- Pintura Digital parte 1: Criando para publicidade no Photoshop (de 24/02/2020 a 24/02/2020) 5h
- Pintura Digital parte 2: Acabamento de publicidade com Photoshop. (de 24/02/2020 a 24/02/2020) 8h
-
Formação: Social Media - 64h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/08/2019 a 02/02/2020) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 05/02/2020 a 06/02/2020) 13h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 21/02/2020 a 21/02/2020) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 21/02/2020 a 21/02/2020) 10h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 21/02/2020 a 21/02/2020) 5h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 21/02/2020 a 21/02/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 20/02/2020 a 20/02/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 20/02/2020 a 20/02/2020) 6h
-
Formação: Marketing Digital - 145h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 04/10/2019 a 04/02/2020) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 04/02/2020 a 04/02/2020) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 16/02/2020 a 16/02/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 16/02/2020 a 17/02/2020) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 17/02/2020 a 17/02/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 18/02/2020 a 18/02/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 18/02/2020 a 19/02/2020) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 19/02/2020 a 19/02/2020) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 19/02/2020 a 20/02/2020) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 06/02/2020 a 06/02/2020) 4h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 20/02/2020 a 20/02/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 20/02/2020 a 20/02/2020) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 21/02/2020 a 21/02/2020) 10h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 21/02/2020 a 21/02/2020) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 21/02/2020 a 21/02/2020) 6h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/08/2019 a 02/02/2020) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 20/02/2020 a 20/02/2020) 6h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 20/02/2020 a 20/02/2020) 5h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 20/02/2020 a 20/02/2020) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 20/02/2020 a 21/02/2020) 8h
Cursos:
-
Front-end - 16h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 15/02/2020 a 15/02/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 15/02/2020 a 16/02/2020) 8h
-
UX & Design - 87h
- Gestalt: aplicando princípios em um layout Photoshop (de 22/02/2019 a 04/03/2019) 8h
- Design de Apresentação parte 1: Princípios e Técnicas Visuais (de 03/02/2020 a 03/02/2020) 8h
- Identidade Visual parte 1: Do Briefing a um logo em vetor no Illustrator (de 19/04/2019 a 22/02/2020) 13h
- Identidade Visual parte 2: Criando um sistema visual e aplicações a partir de um logo (de 22/02/2020 a 22/02/2020) 8h
- Identidade Visual parte 3: Elaborando o Conteúdo de um Manual de Marca no Illustrator (de 22/02/2020 a 22/02/2020) 8h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 23/02/2020 a 23/02/2020) 8h
- Identidade Visual parte 4: Criando um manual de marca no InDesign (de 22/02/2020 a 23/02/2020) 6h
- Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 12/07/2019 a 25/02/2020) 8h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 23/02/2020 a 23/02/2020) 10h
- Design Gráfico: design de apresentações (de 24/02/2020 a 25/02/2020) 10h
-
Data Science - 22h
- Excel: Domine o editor de planilhas mais famoso do mundo (de 11/02/2020 a 13/02/2020) 14h
- Excel II: Tabelas dinâmicas, validação e mais funções (de 14/02/2020 a 15/02/2020) 8h
-
Inovação & Gestão - 26h
- People Marketing parte 1: OKRs e audiência (de 06/02/2020 a 06/02/2020) 8h
- People Marketing parte 2: personas, audiências e canais (de 06/02/2020 a 06/02/2020) 6h
- People Marketing parte 3: práticas de produção de conteúdo (de 06/02/2020 a 07/02/2020) 8h
- Instagram Marketing: primeiros passos para fortalecer sua marca (de 02/02/2020 a 20/02/2020) 4h