Cleidson Bernardo

Cleidson Bernardo

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 12/07/2019 Data de finalização: 25/02/2020
    Adobe Photoshop: compondo peça publicitária
  • Data de início: 20/02/2020 Data de finalização: 20/02/2020
    Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor
  • Data de início: 20/02/2020 Data de finalização: 20/02/2020
    Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing
  • Data de início: 04/02/2020 Data de finalização: 04/02/2020
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 16/02/2020 Data de finalização: 16/02/2020
    Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio
  • Data de início: 16/02/2020 Data de finalização: 17/02/2020
    Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios
  • Data de início: 21/02/2020 Data de finalização: 21/02/2020
    Company Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 19/02/2020 Data de finalização: 20/02/2020
    Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet
  • Data de início: 03/02/2020 Data de finalização: 03/02/2020
    Design de Apresentação parte 1: Princípios e Técnicas Visuais
  • Data de início: 24/02/2020 Data de finalização: 25/02/2020
    Design Gráfico: design de apresentações
  • Data de início: 20/02/2020 Data de finalização: 21/02/2020
    E-mail Marketing: da segmentação ao AB
  • Data de início: 17/02/2020 Data de finalização: 17/02/2020
    Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
  • Data de início: 14/02/2020 Data de finalização: 15/02/2020
    Excel II: Tabelas dinâmicas, validação e mais funções
  • Data de início: 11/02/2020 Data de finalização: 13/02/2020
    Excel: Domine o editor de planilhas mais famoso do mundo
  • Data de início: 21/02/2020 Data de finalização: 21/02/2020
    Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados
  • Data de início: 21/02/2020 Data de finalização: 21/02/2020
    Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage
  • Data de início: 22/02/2019 Data de finalização: 04/03/2019
    Gestalt: aplicando princípios em um layout Photoshop
  • Data de início: 20/02/2020 Data de finalização: 20/02/2020
    Google Ads: crie suas primeiras campanhas
  • Data de início: 21/02/2020 Data de finalização: 21/02/2020
    Google Analytics parte 2: dimensões e métricas
  • Data de início: 18/02/2020 Data de finalização: 18/02/2020
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 15/02/2020 Data de finalização: 15/02/2020
    HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web
  • Data de início: 15/02/2020 Data de finalização: 16/02/2020
    HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação
  • Data de início: 19/04/2019 Data de finalização: 22/02/2020
    Identidade Visual parte 1: Do Briefing a um logo em vetor no Illustrator
  • Data de início: 22/02/2020 Data de finalização: 22/02/2020
    Identidade Visual parte 2: Criando um sistema visual e aplicações a partir de um logo
  • Data de início: 22/02/2020 Data de finalização: 22/02/2020
    Identidade Visual parte 3: Elaborando o Conteúdo de um Manual de Marca no Illustrator
  • Data de início: 22/02/2020 Data de finalização: 23/02/2020
    Identidade Visual parte 4: Criando um manual de marca no InDesign
  • Data de início: 24/02/2020 Data de finalização: 24/02/2020
    Illustrator: acabamento final de personagem publicitário
  • Data de início: 18/02/2020 Data de finalização: 19/02/2020
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 19/02/2020 Data de finalização: 19/02/2020
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 02/02/2020 Data de finalização: 20/02/2020
    Instagram Marketing: primeiros passos para fortalecer sua marca
  • Data de início: 21/02/2020 Data de finalização: 21/02/2020
    Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades
  • Data de início: 20/02/2020 Data de finalização: 20/02/2020
    LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados
  • Data de início: 21/02/2020 Data de finalização: 21/02/2020
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 04/10/2019 Data de finalização: 04/02/2020
    Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line
  • Data de início: 09/08/2019 Data de finalização: 02/02/2020
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 06/02/2020 Data de finalização: 06/02/2020
    People Marketing parte 1: OKRs e audiência
  • Data de início: 06/02/2020 Data de finalização: 06/02/2020
    People Marketing parte 2: personas, audiências e canais
  • Data de início: 06/02/2020 Data de finalização: 07/02/2020
    People Marketing parte 3: práticas de produção de conteúdo
  • Data de início: 23/02/2020 Data de finalização: 24/02/2020
    Photoshop: acabamento e entrega de um poster de super herói
  • Data de início: 23/02/2020 Data de finalização: 23/02/2020
    Photoshop: composição de peça publicitária
  • Data de início: 24/02/2020 Data de finalização: 24/02/2020
    Photoshop: conceitue e esboce um personagem publicitário
  • Data de início: 24/02/2020 Data de finalização: 24/02/2020
    Photoshop: contando histórias por meio de uma imagem
  • Data de início: 19/04/2019 Data de finalização: 24/02/2020
    Photoshop: crie um esboço de um poster de super herói
  • Data de início: 24/02/2020 Data de finalização: 24/02/2020
    Pintura Digital parte 1: Criando para publicidade no Photoshop
  • Data de início: 24/02/2020 Data de finalização: 24/02/2020
    Pintura Digital parte 2: Acabamento de publicidade com Photoshop.
  • Data de início: 05/02/2020 Data de finalização: 06/02/2020
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 06/02/2020 Data de finalização: 06/02/2020
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 20/02/2020 Data de finalização: 20/02/2020
    SEO II: Mais técnicas para rankeamento
  • Data de início: 23/02/2020 Data de finalização: 23/02/2020
    Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos
  • Data de início: 21/02/2020 Data de finalização: 21/02/2020
    Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional
Você pode encontrar um certificado completo aqui