Certificamos que Cleide Barros concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 03/07/2024 a 24/10/2024.
Formações:
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 07/07/2024 a 07/07/2024) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 08/07/2024 a 09/07/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 09/07/2024 a 27/07/2024) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 20/08/2024 a 20/08/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 20/08/2024 a 20/08/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 21/08/2024 a 21/08/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 19/08/2024 a 20/08/2024) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 21/08/2024 a 21/08/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Atração - 38h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 03/07/2024 a 05/07/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 05/07/2024 a 06/07/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 06/07/2024 a 06/07/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 10/07/2024 a 27/07/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 19/08/2024 a 20/08/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 07/07/2024 a 07/07/2024) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 08/07/2024 a 09/07/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 09/07/2024 a 27/07/2024) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 20/08/2024 a 20/08/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 20/08/2024 a 20/08/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 21/08/2024 a 21/08/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 19/08/2024 a 20/08/2024) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 21/08/2024 a 21/08/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 71h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 03/07/2024 a 05/07/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 05/07/2024 a 06/07/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 06/07/2024 a 06/07/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 10/07/2024 a 27/07/2024) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 29/07/2024 a 05/08/2024) 4h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 06/08/2024 a 07/08/2024) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 13/08/2024 a 13/08/2024) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 13/08/2024 a 16/08/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 19/08/2024 a 20/08/2024) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 20/08/2024 a 20/08/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 77h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 03/07/2024 a 05/07/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 05/07/2024 a 06/07/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 06/07/2024 a 06/07/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 10/07/2024 a 27/07/2024) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 29/07/2024 a 05/08/2024) 4h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 09/07/2024 a 27/07/2024) 6h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 06/08/2024 a 07/08/2024) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 13/08/2024 a 13/08/2024) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 13/08/2024 a 16/08/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 19/08/2024 a 20/08/2024) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 20/08/2024 a 20/08/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: Comunicação - 54h
Cursos:
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 22/08/2024 a 02/09/2024) 12h
- Oratória: conquiste a atenção do seu público (de 04/09/2024 a 10/09/2024) 6h
- Oratória: supere desafios com confiança (de 10/09/2024 a 11/09/2024) 6h
- Feedback efetivo: utilizando ferramentas para comunicação transformadora (de 14/09/2024 a 19/09/2024) 8h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 19/09/2024 a 20/09/2024) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 20/09/2024 a 21/09/2024) 4h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 21/09/2024 a 24/09/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Comunicação Não Violenta - 12min
- Video: Comunicação e soft skills - Alura Live #91 - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Como lidar feedback negativos e positivos - YouTube - 60min
- Artigo: 5 passos para uma comunicação mais assertiva | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 16h
- Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico (de 22/10/2024 a 24/10/2024) 8h
- Design Gráfico: desenvolvendo identidade visual (de 20/10/2024 a 22/10/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 22h
- Comunicação estratégica na liderança: como engajar e influenciar pessoas (de 25/09/2024 a 25/09/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 02/10/2024 a 19/10/2024) 6h
- Personal Branding: como utilizar sua Marca Pessoal a favor da sua carreira (de 30/09/2024 a 01/10/2024) 8h