Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Cláudio Adriano Hahner Bones concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 28/11/2022 a 09/11/2023.

Formações:

  • Formação: Tráfego Pago - 64hs

    Cursos:

    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 26/02/2023 a 09/10/2023) 8hrs
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 13/10/2023 a 17/10/2023) 8hrs
    • Google Ads: criando uma campanha (de 17/10/2023 a 22/10/2023) 10hrs
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 20/10/2023 a 20/10/2023) 8hrs
    • LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 25/10/2023 a 09/11/2023) 8hrs
    • Twitter Ads: criando campanhas (de 26/10/2023 a 09/11/2023) 8hrs
    • TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 08/11/2023 a 08/11/2023) 8hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
    • Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
    • Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
  • Formação: Tráfego Pago - 70hs

    Cursos:

    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 26/02/2023 a 09/10/2023) 8hrs
    • Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 10/10/2023 a 12/10/2023) 6hrs
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 13/10/2023 a 17/10/2023) 8hrs
    • Google Ads: criando uma campanha (de 17/10/2023 a 22/10/2023) 10hrs
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 20/10/2023 a 20/10/2023) 8hrs
    • LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 25/10/2023 a 09/11/2023) 8hrs
    • Twitter Ads: criando campanhas (de 26/10/2023 a 09/11/2023) 8hrs
    • TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 08/11/2023 a 08/11/2023) 8hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
    • Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
    • Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/claudiobones5/fullCertificate/3be36b8ec2c3664d6f9677b2976905e9