Certificamos que Ana Clara Cintra Nogueira concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 22/04/2021 a 11/12/2024.
Formações:
-
Formação: Social Media - 65h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 18/05/2023 a 25/05/2023) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 08/04/2024 a 09/04/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 09/04/2024 a 13/04/2024) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 13/04/2024 a 04/06/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 04/06/2024 a 28/06/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 28/06/2024 a 13/07/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 13/07/2024 a 17/07/2024) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 17/07/2024 a 11/08/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 69h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 18/05/2023 a 02/09/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 10/05/2023 a 18/05/2023) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 02/09/2023 a 03/09/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 31/03/2024 a 01/04/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 01/04/2024 a 02/04/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 18/05/2023 a 25/05/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 05/04/2024 a 06/04/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 06/04/2024 a 07/04/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Social Media - 65h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 18/05/2023 a 25/05/2023) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 08/04/2024 a 09/04/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 09/04/2024 a 13/04/2024) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 13/04/2024 a 04/06/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 04/06/2024 a 28/06/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 28/06/2024 a 13/07/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 13/07/2024 a 17/07/2024) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 17/07/2024 a 11/08/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 66h
- YouTube: da concepção de um canal ao upload (de 23/04/2021 a 24/04/2021) 20h
- Produção de vídeo: conceitos essenciais de uma produção audiovisual (de 24/04/2021 a 25/04/2021) 12h
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 22/04/2021 a 24/04/2021) 10h
- Produção de Podcasts: da concepção à publicação (de 03/04/2023 a 05/04/2023) 8h
- Produção de vídeo: filmando a partir do celular (de 24/04/2021 a 25/04/2021) 10h
- Edição de Podcast: da captação ao render (de 03/04/2023 a 09/04/2023) 6h
-
Inovação & Gestão - 48h
- Personal Branding: Entenda o que é e como você pode usá-la a favor da sua carreira (de 04/04/2023 a 10/04/2023) 8h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 05/05/2021 a 16/07/2021) 8h
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 26/04/2021 a 05/05/2021) 8h
- Eficácia parte 1: hábitos para sua proatividade (de 16/07/2021 a 12/08/2021) 6h
- Eficácia parte 2: hábitos para sua proatividade (de 12/08/2021 a 16/08/2021) 4h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 03/12/2024 a 11/12/2024) 6h
- Google Ads: criando uma campanha (de 30/10/2024 a 03/12/2024) 8h
-
Inteligência Artificial - 24h
- Inteligência artificial Generativa: Midjourney e ChatGPT (de 22/10/2023 a 22/10/2023) 8h
- Inteligência Artificial: campanhas de Marketing Digital (de 22/10/2023 a 19/08/2024) 8h
- Copywriting: criando textos persuasivos com Inteligência Artificial (de 05/03/2024 a 27/03/2024) 8h