Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Maria Clara Louzada Santesso concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 23/12/2020 a 01/04/2024.

Formações:

  • Formação: UX Design - 42h

    Cursos:

    • UX Design: entenda a área da User Experience (de 08/03/2024 a 10/03/2024) 8h
    • UX Design: como construir uma persona (de 10/03/2024 a 11/03/2024) 8h
    • UX Design: elaborando projetos estratégicos (de 11/03/2024 a 17/03/2024) 10h
    • UX Design: concepção do produto pós-pesquisa (de 17/03/2024 a 19/03/2024) 8h
    • UX Design: criando um portfólio em UX (de 19/03/2024 a 20/03/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Transição de carreira em UX: dicas de como realizar esse processo | Alura - 30min
    • Artigo: UX Design e sua relação com a área de negócios | Alura - 30min
    • Artigo: UX Design em T: O que Front-End tem a ver com UX? | Alura - 30min
  • Formação: Business Agility - ONE - 24h

    Cursos:

    • Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 08/04/2022 a 08/04/2022) 6h
    • A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 08/04/2022 a 13/04/2022) 6h
    • Gestão Ágil: liderando a mudança em um ambiente de agilidade (de 14/04/2022 a 09/05/2022) 6h
    • Organização de Equipes Ágeis: os papéis existentes em uma equipe (de 17/05/2022 a 17/05/2022) 6h
  • Formação: Tráfego Pago - 64h

    Cursos:

    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 24/02/2024 a 27/02/2024) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 19/02/2024 a 22/02/2024) 8h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 22/02/2024 a 23/02/2024) 10h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 07/03/2024 a 07/03/2024) 8h
    • LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 06/03/2024 a 07/03/2024) 8h
    • Twitter Ads: criando campanhas (de 06/03/2024 a 06/03/2024) 8h
    • TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 04/03/2024 a 06/03/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
    • Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
    • Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/clar4mente/fullCertificate/7f8f77d2a8ad1695824a9200704ae696