Certificamos que Maria Clara Louzada Santesso concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 23/12/2020 a 01/04/2024.
Formações:
-
Formação: UX Design - 44hs
Cursos:
- UX Design: entenda a área da User Experience (de 08/03/2024 a 10/03/2024) 8hrs
- UX Design: como construir uma persona (de 10/03/2024 a 11/03/2024) 8hrs
- UX Design: elaborando projetos estratégicos (de 11/03/2024 a 17/03/2024) 10hrs
- UX Design: concepção do produto pós-pesquisa (de 17/03/2024 a 19/03/2024) 8hrs
- UX Design: criando um portfólio em UX (de 19/03/2024 a 20/03/2024) 6hrs
Conteúdos complementares:
- Layers Tech: Profissão UXDesigner(a) – Layers ponto tech #34 - 43min
- Layers Tech: Time UX de uma pessoa só – Layers Ponto Tech #91 - 38min
- Artigo: Transição de carreira em UX: dicas de como realizar esse processo | Alura - 30min
- Artigo: Data Driven: o que é esse termo e o que isso significa para os profissionais | Alura - 30min
- Artigo: UX Design e sua relação com a área de negócios | Alura - 30min
- Artigo: UX Design em T: O que Front-End tem a ver com UX? | Alura - 30min
-
Formação: Business Agility - ONE - 24hs
Cursos:
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 08/04/2022 a 08/04/2022) 6hrs
- A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 08/04/2022 a 13/04/2022) 6hrs
- Gestão Ágil: liderando a mudança em um ambiente de agilidade (de 14/04/2022 a 09/05/2022) 6hrs
- Organização de Equipes Ágeis: os papéis existentes em uma equipe (de 17/05/2022 a 17/05/2022) 6hrs
-
Formação: Tráfego Pago - 64hs
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 24/02/2024 a 27/02/2024) 8hrs
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 19/02/2024 a 22/02/2024) 8hrs
- Google Ads: criando uma campanha (de 22/02/2024 a 23/02/2024) 10hrs
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 07/03/2024 a 07/03/2024) 8hrs
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 06/03/2024 a 07/03/2024) 8hrs
- Twitter Ads: criando campanhas (de 06/03/2024 a 06/03/2024) 8hrs
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 04/03/2024 a 06/03/2024) 8hrs
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
Cursos:
-
Front-end - 28hs
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 21/03/2024 a 22/03/2024) 8hrs
- HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 23/03/2024 a 26/03/2024) 8hrs
- HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS (de 26/03/2024 a 28/03/2024) 6hrs
- HTML e CSS: trabalhando com responsividade e publicação de projetos (de 01/04/2024 a 01/04/2024) 6hrs
-
Data Science - 10hs
- Excel: domine o editor de planilhas (de 23/12/2020 a 04/03/2024) 10hrs
-
Inovação & Gestão - 13hs
- Lean Startup: primeiros passos da sua Startup enxuta (de 17/05/2022 a 05/06/2022) 5hrs
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 05/06/2022 a 07/03/2024) 8hrs