Certificamos que China Link Trading concluiu os cursos a seguir, no período de 10/07/2023 a 10/06/2024.
Cursos:
-
Mobile - 46h
- Dart: criando e manipulando variáveis e listas (de 25/11/2023 a 25/11/2023) 10h
- Flutter: Widgets, Stateless, Stateful, Imagens e Animações (de 22/11/2023 a 10/01/2024) 16h
- Flutter: Controller, navegação e estados (de 10/01/2024 a 12/01/2024) 10h
- Flutter: aplicando persistência de dados (de 12/01/2024 a 12/01/2024) 10h
-
Programação - 18h
- API REST com Kotlin e Spring Boot: Camada Web (de 19/10/2023 a 26/10/2023) 10h
- API REST com Kotlin e Spring Boot: Camada de persistência (de 26/10/2023 a 07/11/2023) 8h
-
Front-end - 36h
- HTML e CSS: praticando HTML/CSS (de 18/11/2023 a 20/04/2024) 8h
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 15/11/2023 a 15/11/2023) 8h
- HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 15/11/2023 a 18/11/2023) 8h
- HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS (de 18/11/2023 a 18/11/2023) 6h
- HTML e CSS: trabalhando com responsividade e publicação de projetos (de 18/11/2023 a 18/11/2023) 6h
-
UX & Design - 8h
- UX Design: entenda a área da User Experience (de 03/01/2024 a 20/04/2024) 8h
-
Data Science - 26h
- Python para Data Science: primeiros passos (de 08/11/2023 a 13/11/2023) 10h
- Python para Data Science: trabalhando com funções, estruturas de dados e exceções (de 13/11/2023 a 20/04/2024) 8h
- Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard (de 08/11/2023 a 08/11/2023) 8h
-
Inovação & Gestão - 100h
- Marketing com Influenciadores: campanha de marketing com os creators (de 11/07/2023 a 20/04/2024) 6h
- Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal (de 19/09/2023 a 09/10/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 10/07/2023 a 19/09/2023) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 24/05/2024 a 10/06/2024) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 09/10/2023 a 13/10/2023) 10h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 13/10/2023 a 31/10/2023) 8h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 01/11/2023 a 07/11/2023) 10h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 10/07/2023 a 18/09/2023) 6h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 18/10/2023 a 20/10/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 23/10/2023 a 26/10/2023) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 26/10/2023 a 30/10/2023) 6h
- Comunicação persuasiva: habilidades e estratégias para atrair clientes (de 19/12/2023 a 21/03/2024) 10h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 21/03/2024 a 25/03/2024) 6h
-
Inteligência Artificial - 6h
- Landing Page com IA: construindo uma página web funcional (de 27/03/2024 a 28/03/2024) 6h