Certificamos que Marcelli Botelho Araujo dos Santos concluiu os cursos, formações e imersões a seguir, no período de 16/09/2019 a 08/04/2024.
Formações:
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Formação: Iniciante em Programação - 89h
Cursos:
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 16/09/2019 a 13/10/2019) 16h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 28/11/2019 a 21/02/2020) 10h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 14/10/2019 a 27/11/2019) 6h
- Lógica de programação: laços e listas com JavaScript (de 21/02/2020 a 28/02/2020) 4h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 28/02/2020 a 28/02/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 28/02/2020 a 04/03/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 04/03/2020 a 11/03/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 11/03/2020 a 23/04/2020) 8h
- JavaScript: programando na linguagem da web (de 14/04/2020 a 23/05/2020) 20h
Conteúdos complementares:
- Video: Comece a programar com Javascript - Alura Live #26 - YouTube - 60min
- Livro: Livro de Jogos com HTML5 e JavaScript - Casa do Código - 0min
Imersões:
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Data Science - 5h
- Imersão Python: Do Excel à Análise de Dados - 5h
Cursos:
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Programação - 104h
- Java OO: entendendo a Orientação a Objetos (de 13/09/2021 a 16/09/2021) 8h
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 07/06/2020 a 13/06/2020) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 16/06/2020 a 01/07/2020) 8h
- Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 01/07/2020 a 10/07/2020) 8h
- Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 13/07/2020 a 06/08/2020) 8h
- Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 07/08/2020 a 25/08/2020) 8h
- Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 26/08/2020 a 31/08/2020) 8h
- C# parte 1: primeiros passos (de 24/05/2020 a 27/05/2020) 8h
- C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos (de 27/05/2020 a 30/05/2020) 8h
- C# parte 3: entendendo herança e interface (de 30/05/2020 a 03/06/2020) 8h
- C# parte 4: entendendo exceções (de 03/06/2020 a 07/06/2020) 8h
- Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer (de 31/08/2020 a 16/09/2020) 8h
- C# parte 5: bibliotecas DLLs, documentação e usando o NuGet (de 07/06/2020 a 09/06/2020) 8h
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UX & Design - 7h
- UX: o que é experiência de usuário (de 05/03/2020 a 23/05/2020) 5h
- Pixel Art: criando um avatar (de 27/08/2020 a 17/02/2021) 2h