Certificamos que Douglas Eduardo Bauler concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 24/08/2020 a 08/07/2021.
Formações:
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Formação: Certificação C# Programming - 70h
Cursos:
- Certificação C# Programming parte 1: Criar tipos (de 01/02/2021 a 02/02/2021) 6h
- Certificação C# Programming parte 2: Consumir tipos (de 02/02/2021 a 02/02/2021) 4h
- Certificação C# Programming parte 3: Encapsulamento e Hierarquia de Classes (de 04/02/2021 a 09/02/2021) 6h
- Certificação C# Programming parte 4: Fluxo de programa e exceções (de 09/02/2021 a 24/02/2021) 6h
- Certificação C# Programming parte 5: Strings e Ciclo de Vida de Objetos (de 24/02/2021 a 01/03/2021) 6h
- Certificação C# Programming parte 6: Coleções, XML e JSON (de 02/03/2021 a 08/03/2021) 6h
- Certificação C# Programming parte 7: Eventos e LINQ (de 08/03/2021 a 21/04/2021) 6h
- Certificação C# Programming parte 8: Entrada e Saída de Dados (de 21/04/2021 a 29/04/2021) 6h
- Certificação C# Programming parte 9: Depurar Aplicativos (de 29/04/2021 a 06/05/2021) 6h
- Certificação C# Programming parte 10: Reflection (de 06/05/2021 a 06/05/2021) 6h
- Certificação C# Programming parte 11: Multithreading (de 06/05/2021 a 11/05/2021) 6h
- Certificação C# Programming parte 12: Validar Segurança (de 11/05/2021 a 13/05/2021) 6h
Conteúdos complementares:
- Social: Alura Cursos Online - Alura Live#40 - História e futuro do C# | Facebook - 0min
Cursos:
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Programação - 97h
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 29/09/2020 a 06/12/2020) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 06/12/2020 a 09/12/2020) 8h
- Lua: do zero ao jogo (de 24/08/2020 a 25/08/2020) 12h
- Lua parte 1: crie um jogo de RPG em 2D (de 26/08/2020 a 11/09/2020) 6h
- Lua parte 2: Mapas, ataques e inimigos mais complexos (de 11/09/2020 a 16/09/2020) 13h
- Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 09/12/2020 a 10/12/2020) 8h
- Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 10/12/2020 a 14/12/2020) 8h
- Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 14/06/2021 a 16/06/2021) 8h
- Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 16/06/2021 a 21/06/2021) 8h
- Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer (de 21/06/2021 a 28/06/2021) 8h
- Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados (de 28/06/2021 a 08/07/2021) 10h