Certificamos que Cecília Frazão de Oliveira concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 07/12/2024 a 21/12/2025.
Formações:
-
Formação: Blender - 41h
Cursos:
- Blender: criando um modelo 3D (de 10/01/2025 a 22/01/2025) 8h
- Blender: entendendo o Box Modeling (de 10/01/2025 a 03/12/2025) 8h
- Blender: texturizando modelos com Hand Paint (de 03/12/2025 a 03/12/2025) 8h
- Blender: modelando com a técnica Poly by Poly (de 10/01/2025 a 03/12/2025) 8h
- Blender: riggando e animando seu personagem (de 03/12/2025 a 03/12/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: O que são materiais e texturas em um software 3D? | Alura - 30min
- Artigo: Topologia no 3D: saiba por que ela é importante | Alura - 30min
-
Formação: Blender - 41h
Cursos:
- Blender: criando um modelo 3D (de 10/01/2025 a 22/01/2025) 8h
- Blender: entendendo o Box Modeling (de 10/01/2025 a 03/12/2025) 8h
- Blender: texturizando modelos com Hand Paint (de 03/12/2025 a 03/12/2025) 8h
- Blender: modelando com a técnica Poly by Poly (de 10/01/2025 a 03/12/2025) 8h
- Blender: riggando e animando seu personagem (de 03/12/2025 a 03/12/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: O que são materiais e texturas em um software 3D? | Alura - 30min
- Artigo: Topologia no 3D: saiba por que ela é importante | Alura - 30min
-
Formação: UX Research: Pesquisa em ambientes dinâmicos com tecnologia e IA - 32h
Cursos:
- UX Research: adaptando métodos em ambientes dinâmicos (de 19/11/2025 a 26/11/2025) 8h
- UX Research: decisões estratégicas em curto prazo com testes A/B (de 26/11/2025 a 26/11/2025) 8h
- UX Research: investigação ágil para produtos inovadores (de 28/11/2025 a 28/11/2025) 8h
- UX Research: construindo backlogs de oportunidades (de 03/12/2025 a 05/12/2025) 8h
-
Formação: Game Design - 33h
Cursos:
- Game Design: definindo os princípios de um jogo digital (de 05/12/2025 a 05/12/2025) 8h
- Game Design: viabilizando o jogo como produto (de 05/12/2025 a 05/12/2025) 8h
- Game design: refinando aspectos visuais e artísticos do jogo (de 05/12/2025 a 05/12/2025) 8h
- Game Design: entenda estratégias para viabilizar e monetizar o seu jogo (de 05/12/2025 a 08/12/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Impactos das tecnologias como realidade virtual e aumentada em jogos digitais | Alura - 30min
- Artigo: Gamificação: o que é e seus benefícios | Alura - 30min
- Site: Softwares de prototipagem – Layers ponto tech #137 - 0min
Cursos:
-
UX & Design - 240h
- Desenho: descomplicando a estrutura humana (de 14/01/2025 a 05/08/2025) 8h
- Adobe Illustrator: vetorizando a partir da pen tool (de 05/08/2025 a 05/08/2025) 10h
- Cores: sistemas básicos e paletas (de 05/08/2025 a 05/08/2025) 20h
- Adobe Illustrator: trabalhando a partir do gradiente (de 07/08/2025 a 17/08/2025) 10h
- Fotografia: conhecendo o mundo da fotografia digital (de 15/09/2025 a 15/09/2025) 6h
- OBS Studio: configurando sua gravação (de 17/08/2025 a 15/09/2025) 8h
- Fundamentos de desenho: luz e sombra (de 14/01/2025 a 05/08/2025) 8h
- UI Design: mergulhando nas interfaces digitais (de 07/12/2024 a 17/12/2024) 8h
- UX Design: criando um storytelling com dados (de 21/12/2025 a 21/12/2025) 8h
- Acessibilidade em UX: desvendando a WCAG (de 10/12/2025 a 11/12/2025) 6h
- Acessibilidade em UX: realizando pesquisas inclusivas (de 11/12/2025 a 12/12/2025) 6h
- Acessibilidade em UX: tornando interfaces acessíveis (de 13/12/2025 a 15/12/2025) 8h
- Figma: conhecendo a ferramenta (de 17/12/2024 a 17/12/2024) 10h
- Figma: criando e evoluindo componentes de uma interface (de 16/11/2025 a 17/11/2025) 8h
- Figma: criando protótipos interativos (de 25/11/2025 a 25/11/2025) 8h
- Praticando Figma: auto layout (de 06/02/2025 a 16/09/2025) 4h
- Praticando Figma: prototipação (de 16/09/2025 a 09/10/2025) 2h
- UX Design: Mapeamentos estratégicos (de 14/10/2025 a 23/10/2025) 8h
- UX Design: técnicas de pesquisa, desk research e análise heurística (de 23/10/2025 a 25/10/2025) 10h
- UX Design: Conheça o universo da experiência em produtos digitais (de 09/10/2025 a 14/10/2025) 10h
- UI design: conceitos visuais na prática (de 24/11/2025 a 25/11/2025) 8h
- UX Research: decisões baseadas em dados (de 16/12/2025 a 18/12/2025) 8h
- UX Strategy: construindo estratégias de experiência e negócio (de 09/12/2025 a 10/12/2025) 8h
- UX Design: Criação de personas (de 25/10/2025 a 25/10/2025) 8h
- Arquitetura da informação: construção da experiência de navegação (de 03/11/2025 a 04/11/2025) 8h
- UX Writing: comunicação estratégica em produtos digitais (de 05/12/2025 a 09/12/2025) 8h
- UX Strategy: alinhando visão, metas e experiência do usuário (de 19/12/2025 a 20/12/2025) 8h
- Checkpoint UX Design - Nível 1 (de 17/11/2025 a 17/11/2025) 2h
- Checkpoint UX Design - Nível 2 (de 16/12/2025 a 16/12/2025) 2h
- Checkpoint UI Design - Nível 1 (de 25/11/2025 a 05/12/2025) 2h
- Carreira UX Design: Boas-vindas e primeiros passos (de 09/10/2025 a 09/10/2025) 2h
- Carreira UI Design: Boas-vindas e primeiros passos (de 24/11/2025 a 24/11/2025) 2h
- Figma: Conhecendo o programa (de 03/12/2025 a 03/12/2025) 8h
-
Inovação & Gestão - 16h
- Gestão Ágil: explorando conceitos da agilidade (de 17/11/2025 a 17/11/2025) 8h
- Design Thinking: resolva problemas com inovação e colaboração (de 10/11/2025 a 16/11/2025) 8h
-
Inteligência Artificial - 8h
- Inteligência Artificial: criando um workshop online com Design Thinking (de 15/12/2025 a 16/12/2025) 8h