Certificamos que Caroline Intaschi concluiu os cursos a seguir, no período de 17/03/2020 a 25/09/2020.
Cursos:
-
Programação - 76h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 27/04/2020 a 11/05/2020) 16h
- Python: começando com a linguagem (de 17/09/2020 a 20/09/2020) 12h
- Python: avançando na linguagem (de 19/09/2020 a 20/09/2020) 12h
- Python: entendendo a Orientação a Objetos (de 20/09/2020 a 20/09/2020) 12h
- Python: Manipulação de Strings (de 21/09/2020 a 23/09/2020) 7h
- Python Collections parte 1: listas e tuplas (de 23/09/2020 a 24/09/2020) 8h
- Python Collections parte 2: conjuntos e dicionários (de 24/09/2020 a 25/09/2020) 9h
-
Front-end - 32h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 02/07/2020 a 02/07/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 02/07/2020 a 06/07/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 07/07/2020 a 07/07/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 07/07/2020 a 01/09/2020) 8h
-
UX & Design - 50h
- Identidade Visual parte 2: Criando um sistema visual e aplicações a partir de um logo (de 17/04/2020 a 19/04/2020) 8h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 20/04/2020 a 20/04/2020) 8h
- Teste de usabilidade parte 1: seu produto é fácil de usar? (de 20/08/2020 a 27/08/2020) 3h
- UX Research: entrevistas com equipes internas (de 20/04/2020 a 21/04/2020) 6h
- Design Thinking: Concretizando ideias (de 17/03/2020 a 20/03/2020) 5h
- Figma: design visual de um site mobile (de 29/03/2020 a 30/04/2020) 10h
- Figma: componentes da interface (de 30/04/2020 a 01/05/2020) 10h
-
Inovação & Gestão - 48h
- Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro (de 29/03/2020 a 29/03/2020) 10h
- Branding: criando uma marca forte (de 12/05/2020 a 16/05/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 16/05/2020 a 19/05/2020) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 13/05/2020 a 16/05/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 14/05/2020 a 16/05/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 19/05/2020 a 19/05/2020) 8h