Certificamos que CAROLINE BODEMEIER GONÇALVES concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 07/06/2022 a 16/02/2024.
Formações:
-
Formação: InDesign - 70h
Cursos:
- Adobe InDesign: trabalhando com diagramação (de 07/07/2023 a 07/07/2023) 10h
- Design Gráfico: desenvolvendo layouts a partir dos grids (de 06/07/2023 a 06/07/2023) 10h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 06/07/2023 a 06/07/2023) 10h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 15/06/2022 a 19/06/2022) 10h
- InDesign: produção em pequena escala (de 07/07/2023 a 08/08/2023) 8h
- InDesign: diagramação em grande escala (de 07/07/2023 a 07/07/2023) 10h
- Adobe InDesign: trabalhando na diagramação de um eBook (de 03/09/2023 a 04/09/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Trabalhando frames e máscaras no InDesign - 21min
- Alura+: Trabalhando com elementos gráficos no InDesign - 9min
- Alura+: Novidades do Illustrator 2022 - 12min
- Alura+: Criando PDF com hyperlinks no InDesign - 10min
- Alura+: Criando sumários interativos e automatizados no InDesign - 23min
-
Formação: Design Gráfico - 156h
Cursos:
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 15/06/2022 a 19/06/2022) 10h
- Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 19/06/2022 a 23/06/2022) 10h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 06/07/2023 a 06/07/2023) 10h
- Design Gráfico: desenvolvendo layouts a partir dos grids (de 06/07/2023 a 06/07/2023) 10h
- Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico (de 06/07/2023 a 06/07/2023) 8h
- Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 06/07/2023 a 06/07/2023) 8h
- Adobe Photoshop e Illustrator: do vetor à composição (de 06/07/2023 a 06/07/2023) 10h
- Design Gráfico: design de apresentações (de 06/07/2023 a 06/07/2023) 10h
- Design Gráfico: design de infográficos (de 06/07/2023 a 07/07/2023) 10h
- Adobe InDesign: trabalhando com diagramação (de 07/07/2023 a 07/07/2023) 10h
- InDesign: diagramação em grande escala (de 07/07/2023 a 07/07/2023) 10h
- InDesign: produção em pequena escala (de 07/07/2023 a 08/08/2023) 8h
- Design Gráfico: design de embalagens (de 08/08/2023 a 22/08/2023) 12h
- Adobe Photoshop e Adobe Illustrator: composição para impressão (de 22/08/2023 a 29/08/2023) 10h
- Design Gráfico: conhecimentos de impressão (de 29/08/2023 a 30/08/2023) 10h
- Design: desenvolvendo o seu portfólio (de 30/08/2023 a 03/09/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Abstraindo linhas e formas a partir de uma fotografia - 14min
- Alura+: Como capturar Color Grading e criar o seu próprio - 21min
- Artigo: Design Universal, Acessível e Inclusivo são a mesma coisa? - 30min
- Artigo: Ferramentas de pesquisa e inspiração essenciais para todo designer | Alura - 30min
-
Formação: Figma - 42h
Cursos:
- Figma: construindo o layout do seu site mobile (de 27/06/2023 a 27/06/2023) 10h
- Figma: conhecendo componentes da interface (de 27/06/2023 a 27/06/2023) 10h
- UI Design: melhorando a experiência de um app com UI Patterns (de 27/06/2023 a 27/06/2023) 10h
- Figma: projete sites para diversas telas (de 27/06/2023 a 27/06/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Auto-layout no Figma - 16min
- Alura+: Tipografias para tela - 24min
- Alura+: Escala Modular - 10min
- Alura+: Atomic design - 6min
- Alura+: Auto layout no Figma - 21min
- Alura+: Trabalhando com cores em interfaces - 38min
- Alura+: Utilizando o Smart Animate do Figma - 20min
- Alura+: Grids para telas - 25min
- Alura+: Como aplicar uma paleta de cores ao seu projeto - 12min
- Alura+: Ícones para interfaces - 17min
-
Formação: Canva - 49h
Cursos:
- Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter (de 01/09/2022 a 19/09/2022) 8h
- Canva: criando o material gráfico para um podcast (de 19/09/2022 a 09/11/2022) 10h
- Canva: criando um currículo personalizado (de 09/11/2022 a 10/11/2022) 10h
- Canva: editando imagens (de 09/11/2022 a 09/11/2022) 8h
- Canva: criando apresentações (de 09/11/2022 a 10/11/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: Redes Sociais - 27min
- Alura+: Trabalhando com cores no Canva - 22min
- Alura+: Marketing Pessoal para impulsionar a sua carreira em programação - 7min
- Alura+: Construindo gráficos no Canva - 18min
- Site: Design Thinking – Layers ponto tech #43 - 0min
- Artigo: 10 tipografias gratuitas para um design incrível | Alura - 30min
- Video: CANVA Conclusão - YouTube - 60min
-
Formação: Design Gráfico - 156h
Cursos:
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 15/06/2022 a 19/06/2022) 10h
- Adobe Photoshop: ferramentas essenciais do programa (de 25/08/2023 a 30/08/2023) 10h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 06/07/2023 a 06/07/2023) 10h
- Design Gráfico: desenvolvendo layouts a partir dos grids (de 06/07/2023 a 06/07/2023) 10h
- Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico (de 06/07/2023 a 06/07/2023) 8h
- Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 06/07/2023 a 06/07/2023) 8h
- Adobe Photoshop e Illustrator: do vetor à composição (de 06/07/2023 a 06/07/2023) 10h
- Design Gráfico: design de apresentações (de 06/07/2023 a 06/07/2023) 10h
- Design Gráfico: design de infográficos (de 06/07/2023 a 07/07/2023) 10h
- Adobe InDesign: trabalhando com diagramação (de 07/07/2023 a 07/07/2023) 10h
- InDesign: diagramação em grande escala (de 07/07/2023 a 07/07/2023) 10h
- InDesign: produção em pequena escala (de 07/07/2023 a 08/08/2023) 8h
- Design Gráfico: design de embalagens (de 08/08/2023 a 22/08/2023) 12h
- Adobe Photoshop e Adobe Illustrator: composição para impressão (de 22/08/2023 a 29/08/2023) 10h
- Design Gráfico: conhecimentos de impressão (de 29/08/2023 a 30/08/2023) 10h
- Design: desenvolvendo o seu portfólio (de 30/08/2023 a 03/09/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Abstraindo linhas e formas a partir de uma fotografia - 14min
- Alura+: Como capturar Color Grading e criar o seu próprio - 21min
- Artigo: Design Universal, Acessível e Inclusivo são a mesma coisa? - 30min
- Artigo: Ferramentas de pesquisa e inspiração essenciais para todo designer | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 77h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 07/06/2022 a 07/06/2022) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 07/06/2022 a 08/06/2022) 8h
- SEO: otimização de sites (de 08/06/2022 a 08/06/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 08/06/2022 a 09/06/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/06/2022 a 09/06/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 14/06/2022 a 14/06/2022) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 14/06/2022 a 15/06/2022) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 15/06/2022 a 15/06/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing de Atração - 36h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 16/08/2022 a 17/08/2022) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 01/11/2022 a 04/11/2022) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 14/02/2024 a 14/02/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 14/02/2024 a 14/02/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 26/06/2023 a 27/06/2023) 6h
-
Formação: Marketing Digital - 77h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 07/06/2022 a 07/06/2022) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 07/06/2022 a 08/06/2022) 8h
- SEO: otimização de sites (de 08/06/2022 a 08/06/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 08/06/2022 a 09/06/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/06/2022 a 09/06/2022) 8h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 09/06/2022 a 15/06/2022) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 14/06/2022 a 15/06/2022) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 15/06/2022 a 15/06/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 62h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 16/08/2022 a 17/08/2022) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 01/11/2022 a 04/11/2022) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 14/02/2024 a 14/02/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 14/02/2024 a 14/02/2024) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 4h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 15/06/2022 a 14/07/2022) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 22/11/2022 a 27/06/2023) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 26/06/2023 a 27/06/2023) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 13/02/2024 a 14/02/2024) 6h
-
Formação: Social Media - 75h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/06/2022 a 09/06/2022) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 24/08/2022 a 24/06/2023) 13h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 03/10/2022 a 27/06/2023) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 23/09/2022 a 26/09/2022) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 29/06/2022 a 29/06/2022) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 26/06/2023 a 29/06/2023) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 26/06/2023 a 27/06/2023) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 29/06/2022 a 10/08/2022) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 67h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/06/2022 a 09/06/2022) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 26/06/2023 a 27/06/2023) 6h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 03/10/2022 a 27/06/2023) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 23/09/2022 a 26/09/2022) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 29/06/2022 a 29/06/2022) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 26/06/2023 a 29/06/2023) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 26/06/2023 a 27/06/2023) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 29/06/2022 a 10/08/2022) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Relacionamento - 78h
Cursos:
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 26/06/2023 a 26/06/2023) 8h
- Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 03/08/2022 a 10/08/2022) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 10/08/2022 a 12/08/2022) 10h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 12/08/2022 a 16/08/2022) 8h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 31/08/2022 a 01/09/2022) 10h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 16/08/2022 a 17/08/2022) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 01/11/2022 a 04/11/2022) 8h
- Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes (de 26/06/2023 a 27/06/2023) 8h
- WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio (de 26/06/2023 a 27/06/2023) 10h
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 68h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 16/08/2022 a 17/08/2022) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 01/11/2022 a 04/11/2022) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 14/02/2024 a 14/02/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 14/02/2024 a 14/02/2024) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 4h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 26/06/2023 a 27/06/2023) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 26/06/2023 a 26/06/2023) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 22/11/2022 a 27/06/2023) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 26/06/2023 a 27/06/2023) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 13/02/2024 a 14/02/2024) 6h
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 74h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 16/08/2022 a 17/08/2022) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 01/11/2022 a 04/11/2022) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 14/02/2024 a 14/02/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 14/02/2024 a 14/02/2024) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 4h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 26/06/2023 a 27/06/2023) 6h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 26/06/2023 a 27/06/2023) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 26/06/2023 a 26/06/2023) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 22/11/2022 a 27/06/2023) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 26/06/2023 a 27/06/2023) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 13/02/2024 a 14/02/2024) 6h
Cursos:
-
UX & Design - 126h
- Adobe Illustrator: vetorizando a partir da pen tool (de 11/04/2023 a 11/04/2023) 10h
- Desenho: sombras e iluminação (de 29/06/2023 a 29/06/2023) 20h
- Desenho: esboço e composição de imagens (de 29/06/2023 a 29/06/2023) 6h
- Figma: design visual de um site mobile (de 27/06/2023 a 27/06/2023) 10h
- Cores para Designers: escolhendo e trabalhando com cores em um projeto (de 26/06/2023 a 29/06/2023) 8h
- Design Gráfico: desenvolvendo identidade visual (de 29/06/2023 a 29/06/2023) 8h
- Affinity Publisher: diagramação de conteúdo (de 07/09/2023 a 07/09/2023) 8h
- Filmografia: bases para uma boa gravação (de 27/11/2023 a 14/02/2024) 6h
- Photoshop 2022: criando composições gráficas (de 29/06/2023 a 29/06/2023) 8h
- Tipografia: conceitos e prática (de 29/06/2023 a 29/06/2023) 8h
- UX Design: entenda a área da User Experience (de 07/09/2023 a 07/09/2023) 8h
- UX Design: como construir uma persona (de 07/09/2023 a 24/09/2023) 8h
- UX Design: elaborando projetos estratégicos (de 24/09/2023 a 20/10/2023) 10h
- UX Design: concepção do produto pós-pesquisa (de 20/10/2023 a 07/11/2023) 8h
-
Inovação & Gestão - 74h
- Networking: potencialize oportunidades (de 17/08/2022 a 19/09/2022) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 14/07/2022 a 18/07/2022) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 23/09/2022 a 23/09/2022) 6h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 18/07/2022 a 21/07/2022) 8h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 21/07/2022 a 03/08/2022) 10h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 26/09/2022 a 27/06/2023) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 16/02/2024 a 16/02/2024) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 24/06/2023 a 26/06/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 24/06/2023 a 24/06/2023) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 26/06/2023 a 27/06/2023) 6h