Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que CAROLINE BODEMEIER GONÇALVES concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 07/06/2022 a 16/02/2024.

Formações:

  • Formação: InDesign - 70h

    Cursos:

    • Adobe InDesign: trabalhando com diagramação (de 07/07/2023 a 07/07/2023) 10h
    • Design Gráfico: desenvolvendo layouts a partir dos grids (de 06/07/2023 a 06/07/2023) 10h
    • Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 06/07/2023 a 06/07/2023) 10h
    • Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 15/06/2022 a 19/06/2022) 10h
    • InDesign: produção em pequena escala (de 07/07/2023 a 08/08/2023) 8h
    • InDesign: diagramação em grande escala (de 07/07/2023 a 07/07/2023) 10h
    • Adobe InDesign: trabalhando na diagramação de um eBook (de 03/09/2023 a 04/09/2023) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Trabalhando frames e máscaras no InDesign - 21min
    • Alura+: Trabalhando com elementos gráficos no InDesign - 9min
    • Alura+: Novidades do Illustrator 2022 - 12min
    • Alura+: Criando PDF com hyperlinks no InDesign - 10min
    • Alura+: Criando sumários interativos e automatizados no InDesign - 23min
  • Formação: Design Gráfico - 156h

    Cursos:

    • Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 15/06/2022 a 19/06/2022) 10h
    • Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 19/06/2022 a 23/06/2022) 10h
    • Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 06/07/2023 a 06/07/2023) 10h
    • Design Gráfico: desenvolvendo layouts a partir dos grids (de 06/07/2023 a 06/07/2023) 10h
    • Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico (de 06/07/2023 a 06/07/2023) 8h
    • Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 06/07/2023 a 06/07/2023) 8h
    • Adobe Photoshop e Illustrator: do vetor à composição (de 06/07/2023 a 06/07/2023) 10h
    • Design Gráfico: design de apresentações (de 06/07/2023 a 06/07/2023) 10h
    • Design Gráfico: design de infográficos (de 06/07/2023 a 07/07/2023) 10h
    • Adobe InDesign: trabalhando com diagramação (de 07/07/2023 a 07/07/2023) 10h
    • InDesign: diagramação em grande escala (de 07/07/2023 a 07/07/2023) 10h
    • InDesign: produção em pequena escala (de 07/07/2023 a 08/08/2023) 8h
    • Design Gráfico: design de embalagens (de 08/08/2023 a 22/08/2023) 12h
    • Adobe Photoshop e Adobe Illustrator: composição para impressão (de 22/08/2023 a 29/08/2023) 10h
    • Design Gráfico: conhecimentos de impressão (de 29/08/2023 a 30/08/2023) 10h
    • Design: desenvolvendo o seu portfólio (de 30/08/2023 a 03/09/2023) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Abstraindo linhas e formas a partir de uma fotografia - 14min
    • Alura+: Como capturar Color Grading e criar o seu próprio - 21min
    • Artigo: Design Universal, Acessível e Inclusivo são a mesma coisa? - 30min
    • Artigo: Ferramentas de pesquisa e inspiração essenciais para todo designer | Alura - 30min
  • Formação: Figma - 42h

    Cursos:

    • Figma: construindo o layout do seu site mobile (de 27/06/2023 a 27/06/2023) 10h
    • Figma: conhecendo componentes da interface (de 27/06/2023 a 27/06/2023) 10h
    • UI Design: melhorando a experiência de um app com UI Patterns (de 27/06/2023 a 27/06/2023) 10h
    • Figma: projete sites para diversas telas (de 27/06/2023 a 27/06/2023) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Auto-layout no Figma - 16min
    • Alura+: Tipografias para tela - 24min
    • Alura+: Escala Modular - 10min
    • Alura+: Atomic design - 6min
    • Alura+: Auto layout no Figma - 21min
    • Alura+: Trabalhando com cores em interfaces - 38min
    • Alura+: Utilizando o Smart Animate do Figma - 20min
    • Alura+: Grids para telas - 25min
    • Alura+: Como aplicar uma paleta de cores ao seu projeto - 12min
    • Alura+: Ícones para interfaces - 17min
  • Formação: Canva - 49h

    Cursos:

    • Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter (de 01/09/2022 a 19/09/2022) 8h
    • Canva: criando o material gráfico para um podcast (de 19/09/2022 a 09/11/2022) 10h
    • Canva: criando um currículo personalizado (de 09/11/2022 a 10/11/2022) 10h
    • Canva: editando imagens (de 09/11/2022 a 09/11/2022) 8h
    • Canva: criando apresentações (de 09/11/2022 a 10/11/2022) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: Redes Sociais - 27min
    • Alura+: Trabalhando com cores no Canva - 22min
    • Alura+: Marketing Pessoal para impulsionar a sua carreira em programação - 7min
    • Alura+: Construindo gráficos no Canva - 18min
    • Site: Design Thinking – Layers ponto tech #43 - 0min
    • Artigo: 10 tipografias gratuitas para um design incrível | Alura - 30min
    • Video: CANVA Conclusão - YouTube - 60min
  • Formação: Design Gráfico - 156h

    Cursos:

    • Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 15/06/2022 a 19/06/2022) 10h
    • Adobe Photoshop: ferramentas essenciais do programa (de 25/08/2023 a 30/08/2023) 10h
    • Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 06/07/2023 a 06/07/2023) 10h
    • Design Gráfico: desenvolvendo layouts a partir dos grids (de 06/07/2023 a 06/07/2023) 10h
    • Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico (de 06/07/2023 a 06/07/2023) 8h
    • Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 06/07/2023 a 06/07/2023) 8h
    • Adobe Photoshop e Illustrator: do vetor à composição (de 06/07/2023 a 06/07/2023) 10h
    • Design Gráfico: design de apresentações (de 06/07/2023 a 06/07/2023) 10h
    • Design Gráfico: design de infográficos (de 06/07/2023 a 07/07/2023) 10h
    • Adobe InDesign: trabalhando com diagramação (de 07/07/2023 a 07/07/2023) 10h
    • InDesign: diagramação em grande escala (de 07/07/2023 a 07/07/2023) 10h
    • InDesign: produção em pequena escala (de 07/07/2023 a 08/08/2023) 8h
    • Design Gráfico: design de embalagens (de 08/08/2023 a 22/08/2023) 12h
    • Adobe Photoshop e Adobe Illustrator: composição para impressão (de 22/08/2023 a 29/08/2023) 10h
    • Design Gráfico: conhecimentos de impressão (de 29/08/2023 a 30/08/2023) 10h
    • Design: desenvolvendo o seu portfólio (de 30/08/2023 a 03/09/2023) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Abstraindo linhas e formas a partir de uma fotografia - 14min
    • Alura+: Como capturar Color Grading e criar o seu próprio - 21min
    • Artigo: Design Universal, Acessível e Inclusivo são a mesma coisa? - 30min
    • Artigo: Ferramentas de pesquisa e inspiração essenciais para todo designer | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 77h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 07/06/2022 a 07/06/2022) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 07/06/2022 a 08/06/2022) 8h
    • SEO: otimização de sites (de 08/06/2022 a 08/06/2022) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 08/06/2022 a 09/06/2022) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/06/2022 a 09/06/2022) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 14/06/2022 a 14/06/2022) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 14/06/2022 a 15/06/2022) 8h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 15/06/2022 a 15/06/2022) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Marketing de Atração - 36h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 16/08/2022 a 17/08/2022) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 01/11/2022 a 04/11/2022) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 14/02/2024 a 14/02/2024) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 14/02/2024 a 14/02/2024) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 26/06/2023 a 27/06/2023) 6h
  • Formação: Marketing Digital - 77h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 07/06/2022 a 07/06/2022) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 07/06/2022 a 08/06/2022) 8h
    • SEO: otimização de sites (de 08/06/2022 a 08/06/2022) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 08/06/2022 a 09/06/2022) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/06/2022 a 09/06/2022) 8h
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 09/06/2022 a 15/06/2022) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 14/06/2022 a 15/06/2022) 8h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 15/06/2022 a 15/06/2022) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Marketing de Conteúdo - 62h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 16/08/2022 a 17/08/2022) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 01/11/2022 a 04/11/2022) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 14/02/2024 a 14/02/2024) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 14/02/2024 a 14/02/2024) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 4h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 15/06/2022 a 14/07/2022) 8h
    • Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 22/11/2022 a 27/06/2023) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 26/06/2023 a 27/06/2023) 6h
    • Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 13/02/2024 a 14/02/2024) 6h
  • Formação: Social Media - 75h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/06/2022 a 09/06/2022) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 24/08/2022 a 24/06/2023) 13h
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 03/10/2022 a 27/06/2023) 12h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 23/09/2022 a 26/09/2022) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 29/06/2022 a 29/06/2022) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 26/06/2023 a 29/06/2023) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 26/06/2023 a 27/06/2023) 6h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 29/06/2022 a 10/08/2022) 5h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 67h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/06/2022 a 09/06/2022) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 26/06/2023 a 27/06/2023) 6h
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 03/10/2022 a 27/06/2023) 12h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 23/09/2022 a 26/09/2022) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 29/06/2022 a 29/06/2022) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 26/06/2023 a 29/06/2023) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 26/06/2023 a 27/06/2023) 6h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 29/06/2022 a 10/08/2022) 5h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Marketing de Relacionamento - 78h

    Cursos:

    • Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 26/06/2023 a 26/06/2023) 8h
    • Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 03/08/2022 a 10/08/2022) 8h
    • CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 10/08/2022 a 12/08/2022) 10h
    • Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 12/08/2022 a 16/08/2022) 8h
    • Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 31/08/2022 a 01/09/2022) 10h
    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 16/08/2022 a 17/08/2022) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 01/11/2022 a 04/11/2022) 8h
    • Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes (de 26/06/2023 a 27/06/2023) 8h
    • WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio (de 26/06/2023 a 27/06/2023) 10h
  • Formação: Marketing de Conteúdo - 68h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 16/08/2022 a 17/08/2022) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 01/11/2022 a 04/11/2022) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 14/02/2024 a 14/02/2024) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 14/02/2024 a 14/02/2024) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 4h
    • Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 26/06/2023 a 27/06/2023) 6h
    • Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 26/06/2023 a 26/06/2023) 8h
    • Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 22/11/2022 a 27/06/2023) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 26/06/2023 a 27/06/2023) 6h
    • Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 13/02/2024 a 14/02/2024) 6h
  • Formação: Marketing de Conteúdo - 74h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 16/08/2022 a 17/08/2022) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 01/11/2022 a 04/11/2022) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 14/02/2024 a 14/02/2024) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 14/02/2024 a 14/02/2024) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 4h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 26/06/2023 a 27/06/2023) 6h
    • Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 26/06/2023 a 27/06/2023) 6h
    • Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 26/06/2023 a 26/06/2023) 8h
    • Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 22/11/2022 a 27/06/2023) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 26/06/2023 a 27/06/2023) 6h
    • Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 13/02/2024 a 14/02/2024) 6h
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/carolinebodemeiergon/fullCertificate/d985bf70f40cd1c42fc1d3f4b30d0c70