Certificamos que Carolina Ferreira Camilo concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 06/04/2019 a 28/04/2020.
Formações:
-
Formação: Design Gráfico - 141h
Cursos:
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 06/04/2019 a 08/04/2019) 10h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 08/04/2019 a 07/05/2019) 10h
- Identidade Visual parte 1: Do Briefing a um logo em vetor no Illustrator (de 08/05/2019 a 20/08/2019) 13h
- Identidade Visual parte 2: Criando um sistema visual e aplicações a partir de um logo (de 20/08/2019 a 05/09/2019) 8h
- Identidade Visual parte 3: Elaborando o Conteúdo de um Manual de Marca no Illustrator (de 07/09/2019 a 06/02/2020) 8h
- Identidade Visual parte 4: Criando um manual de marca no InDesign (de 06/02/2020 a 03/03/2020) 6h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 03/03/2020 a 31/03/2020) 8h
- Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 31/03/2020 a 31/03/2020) 8h
- Design Gráfico: design de apresentações (de 31/03/2020 a 01/04/2020) 10h
- Adobe Photoshop: tratamento de imagem (de 01/04/2020 a 01/04/2020) 10h
- Adobe Photoshop: tratando imagem com viés publicitário (de 01/04/2020 a 01/04/2020) 10h
- Adobe InDesign: trabalhando com diagramação (de 01/04/2020 a 02/04/2020) 10h
- InDesign: diagramação em grande escala (de 02/04/2020 a 02/04/2020) 10h
- Adobe Photoshop e Adobe Illustrator: composição para impressão (de 02/04/2020 a 02/04/2020) 10h
- Design Gráfico: conhecimentos de impressão (de 02/04/2020 a 02/04/2020) 10h
-
Formação: Marketing Digital - 155h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 06/02/2020 a 06/02/2020) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 06/02/2020 a 28/03/2020) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 04/04/2020 a 05/04/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 06/04/2020 a 06/04/2020) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 07/04/2020 a 11/04/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 06/04/2019 a 14/04/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 06/04/2019 a 15/04/2020) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 08/04/2019 a 16/04/2020) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 16/04/2020 a 17/04/2020) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 17/04/2020 a 17/04/2020) 4h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 17/04/2020 a 20/04/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 20/04/2020 a 20/04/2020) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 27/04/2020 a 27/04/2020) 10h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 27/04/2020 a 28/04/2020) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 28/04/2020 a 28/04/2020) 6h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 21/04/2020 a 21/04/2020) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 21/04/2020 a 23/04/2020) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 23/04/2020 a 23/04/2020) 6h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 23/04/2020 a 25/04/2020) 5h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 25/04/2020 a 26/04/2020) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 25/04/2020 a 27/04/2020) 8h
Conteúdos complementares:
- Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
- Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
Cursos:
-
UX & Design - 14h
- Grids: Uma apresentação com InDesign (de 07/05/2019 a 08/05/2019) 14h