Certificamos que Ana Carolina da Cruz Silva concluiu os cursos a seguir, no período de 13/03/2018 a 26/11/2019.
Cursos:
-
Programação - 12h
- Laravel: facilitando o desenvolvimento PHP (de 09/07/2018 a 17/07/2018) 12h
-
Front-end - 100h
- HTML5 e CSS3 II: Turbinando as suas páginas (de 16/05/2018 a 18/05/2018) 40h
- JavaScript: programando na linguagem da web (de 21/05/2018 a 25/05/2018) 20h
- Vue.js parte 1: construindo Single Page Applications (de 08/06/2018 a 18/06/2018) 16h
- Vue.js parte 2: construindo Single Page Applications (de 18/06/2018 a 02/07/2018) 16h
- Webpack: Manipulando módulos na sua webapp (de 25/05/2018 a 08/06/2018) 8h
-
DevOps - 30h
- Amazon EC2: Faça um deploy da sua webapp com alta disponibilidade e escalabilidade. (de 05/07/2018 a 06/07/2018) 12h
- Docker: Criando containers sem dor de cabeça (de 18/06/2018 a 21/06/2018) 10h
- Kubernetes: Introdução a orquestração de containers (de 21/06/2018 a 22/06/2018) 8h
-
Marketing Digital - 32h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 26/02/2019 a 02/03/2019) 4h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 02/03/2019 a 09/05/2019) 8h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 22/04/2019 a 24/04/2019) 3h
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 25/04/2019 a 30/04/2019) 7h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 09/05/2019 a 31/05/2019) 10h
-
Data Science - 22h
- Estatística I: Entenda seus dados com R (de 13/09/2018 a 18/10/2018) 8h
- Estatística II: Aprofundando em hipóteses e correlações (de 18/10/2018 a 19/10/2018) 8h
- MongoDB: uma alternativa aos bancos relacionais tradicionais (de 02/07/2018 a 09/07/2018) 6h
-
Inovação & Gestão - 102h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 24/03/2018 a 10/07/2018) 8h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 10/07/2018 a 14/08/2018) 8h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 13/03/2018 a 24/03/2018) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 03/06/2019 a 08/07/2019) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 08/07/2019 a 31/07/2019) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 21/11/2019 a 25/11/2019) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 08/01/2019 a 26/02/2019) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 26/09/2019 a 19/11/2019) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 28/08/2019 a 20/09/2019) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 20/09/2019 a 24/09/2019) 8h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 19/11/2019 a 20/11/2019) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 25/11/2019 a 26/11/2019) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 31/07/2019 a 28/08/2019) 12h