Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Carolina Nogueira De Oliveira concluiu os cursos, formações e imersões a seguir, no período de 30/01/2024 a 30/09/2024.

Formações:

  • Formação: WordPress: crie sites do zero - 18h

    Cursos:

    • WordPress: crie sites com Elementor e Figma (de 03/05/2024 a 08/05/2024) 10h
    • Wordpress: integrando responsividade, efeitos visuais e explorando plugins (de 09/05/2024 a 12/05/2024) 8h
  • Formação: Design para mídias sociais - 24h

    Cursos:

    • Mídias sociais: design de posts com o Canva (de 05/09/2024 a 08/09/2024) 8h
    • Mídias sociais: design em movimento com o Canva (de 05/09/2024 a 07/09/2024) 8h
    • Mídias sociais: criando vídeos para as redes (de 30/08/2024 a 05/09/2024) 8h
  • Formação: Fotografia: aprendendo conceitos fotográficos - 30h

    Cursos:

    • Fotografia: conhecendo o mundo da fotografia digital (de 15/02/2024 a 18/02/2024) 6h
    • Fotografia: criando intimidade com a pessoa retratada (de 19/02/2024 a 23/02/2024) 8h
    • Fotografia: melhorando suas imagens com a composição (de 24/02/2024 a 27/02/2024) 8h
    • Fotografia: usando a luz a seu favor (de 28/02/2024 a 03/03/2024) 8h
  • Formação: Ferramentas essenciais do Photoshop - 44h

    Cursos:

    • Adobe Photoshop: ferramentas essenciais do programa (de 30/01/2024 a 03/02/2024) 10h
    • Photoshop 2022: criando composições gráficas (de 03/02/2024 a 05/02/2024) 8h
    • Photoshop 2022: manipulando imagens (de 05/02/2024 a 08/02/2024) 8h
    • Photoshop 2022: tratando fotografias de modelos (de 08/02/2024 a 11/02/2024) 8h
    • Adobe Photoshop: tons de pele e correções (de 11/02/2024 a 15/02/2024) 10h
  • Formação: Marketing de Atração - 37h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 04/06/2024 a 06/06/2024) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 07/06/2024 a 09/06/2024) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 19/08/2024 a 20/08/2024) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 20/08/2024 a 24/08/2024) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 24/08/2024 a 25/08/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
  • Formação: Marketing Analytics - 62h

    Cursos:

    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 12/06/2024 a 14/06/2024) 10h
    • Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 15/06/2024 a 16/06/2024) 8h
    • Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 21/06/2024 a 25/06/2024) 6h
    • Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 26/06/2024 a 28/06/2024) 6h
    • Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 29/06/2024 a 02/07/2024) 8h
    • Google Search Console: configurações e relatórios (de 03/07/2024 a 06/07/2024) 8h
    • Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 07/07/2024 a 11/07/2024) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 13/04/2024 a 16/04/2024) 8h
  • Formação: Marketing Digital - 65h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 25/03/2024 a 27/03/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 27/03/2024 a 29/03/2024) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 26/03/2024 a 02/04/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 12/05/2024 a 15/05/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 11/04/2024 a 13/04/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 06/04/2024 a 11/04/2024) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 12/06/2024 a 14/06/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 02/04/2024 a 05/04/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Social Media - 64h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 06/04/2024 a 11/04/2024) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 12/09/2024 a 12/09/2024) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 6h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 19/04/2024 a 22/04/2024) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 13/09/2024 a 15/09/2024) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 16/09/2024 a 18/09/2024) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 24/08/2024 a 25/08/2024) 6h
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 18/09/2024 a 19/09/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Tráfego Pago - 59h

    Cursos:

    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 11/04/2024 a 13/04/2024) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 13/04/2024 a 16/04/2024) 8h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 13/04/2024 a 19/04/2024) 10h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 19/04/2024 a 22/04/2024) 8h
    • LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 23/04/2024 a 25/04/2024) 8h
    • Twitter Ads: criando campanhas (de 26/04/2024 a 29/04/2024) 8h
    • TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 30/04/2024 a 03/05/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
  • Formação: Minha carreira - 40h

    Cursos:

    • Desenvolvimento de carreira: a demanda do mercado (de 12/09/2024 a 13/09/2024) 10h
    • Desenvolvimento de carreira: como alcançar a posição desejada (de 12/09/2024 a 15/09/2024) 8h
    • Propósito profissional: seja protagonista da sua carreira (de 19/09/2024 a 21/09/2024) 8h
    • Transição de carreira: um guia para a área da tecnologia (de 21/09/2024 a 23/09/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Quais as vantagens em saber usar o LinkedIn? | Alura - 30min
    • Podcast: O que é gestão de carreira? - Hipsters Ponto TechHipsters Ponto Tech - 60min
    • Video: 4 dicas simples para entrevistas de tecnologia #HipstersPontoDicas - YouTube - 60min
    • Video: O que fazer para conseguir meu primeiro emprego com programação? - YouTube - 60min
    • Artigo: Curso: Transição de carreira + bônus: carreira tech | Alura - 30min
    • Video: Imersão Carreira Tech: Scuba Dev e Profissional em T com Paulo, Guilherme e Alexandre, da Alura - YouTube - 60min
    • Video: Como começar sua carreira com programação? - Hipsters.Talks #42 - YouTube - 60min
  • Formação: Marketing Analytics - 70h

    Cursos:

    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 12/06/2024 a 14/06/2024) 10h
    • Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 15/06/2024 a 16/06/2024) 8h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 17/06/2024 a 20/06/2024) 8h
    • Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 21/06/2024 a 25/06/2024) 6h
    • Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 26/06/2024 a 28/06/2024) 6h
    • Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 29/06/2024 a 02/07/2024) 8h
    • Google Search Console: configurações e relatórios (de 03/07/2024 a 06/07/2024) 8h
    • Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 07/07/2024 a 11/07/2024) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 13/04/2024 a 16/04/2024) 8h
  • Formação: Comunicação - 51h

    Cursos:

    • Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 03/03/2024 a 08/03/2024) 12h
    • Oratória: conquiste a atenção do seu público (de 08/03/2024 a 10/03/2024) 6h
    • Oratória: supere desafios com confiança (de 10/03/2024 a 12/03/2024) 6h
    • Feedback efetivo: utilizando ferramentas para comunicação transformadora (de 16/08/2024 a 17/08/2024) 8h
    • Comunicação não violenta: consciência para agir (de 13/03/2024 a 14/03/2024) 8h
    • Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 14/03/2024 a 15/03/2024) 4h
    • Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 15/03/2024 a 19/03/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Social Media - 64h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 06/04/2024 a 11/04/2024) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 12/09/2024 a 12/09/2024) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 6h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 19/04/2024 a 22/04/2024) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 13/09/2024 a 15/09/2024) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 16/09/2024 a 18/09/2024) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 24/08/2024 a 25/08/2024) 6h
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 18/09/2024 a 19/09/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Marketing de Relacionamento - 78h

    Cursos:

    • Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 19/05/2024 a 22/05/2024) 8h
    • Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 23/05/2024 a 25/05/2024) 8h
    • CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 26/05/2024 a 29/05/2024) 10h
    • Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 29/05/2024 a 31/05/2024) 8h
    • Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 18/03/2024 a 03/06/2024) 10h
    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 04/06/2024 a 06/06/2024) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 07/06/2024 a 09/06/2024) 8h
    • Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes (de 18/08/2024 a 19/08/2024) 8h
    • WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio (de 10/06/2024 a 12/06/2024) 10h
  • Formação: Marketing Digital - 75h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 25/03/2024 a 27/03/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 27/03/2024 a 29/03/2024) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 26/03/2024 a 02/04/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 12/05/2024 a 15/05/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 11/04/2024 a 13/04/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 06/04/2024 a 11/04/2024) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 12/06/2024 a 14/06/2024) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 13/04/2024 a 19/04/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 02/04/2024 a 05/04/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Minha carreira - 56h

    Cursos:

    • Desenvolvimento de carreira: a demanda do mercado (de 12/09/2024 a 13/09/2024) 10h
    • Desenvolvimento de carreira: como alcançar a posição desejada (de 12/09/2024 a 15/09/2024) 8h
    • Propósito profissional: seja protagonista da sua carreira (de 19/09/2024 a 21/09/2024) 8h
    • Transição de carreira: um guia para a área da tecnologia (de 21/09/2024 a 23/09/2024) 8h
    • Networking: expanda sua rede de contatos (de 23/09/2024 a 25/09/2024) 8h
    • Personal Branding: como utilizar sua Marca Pessoal a favor da sua carreira (de 09/03/2024 a 18/08/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Quais as vantagens em saber usar o LinkedIn? | Alura - 30min
    • Podcast: O que é gestão de carreira? - Hipsters Ponto TechHipsters Ponto Tech - 60min
    • Video: 4 dicas simples para entrevistas de tecnologia #HipstersPontoDicas - YouTube - 60min
    • Video: O que fazer para conseguir meu primeiro emprego com programação? - YouTube - 60min
    • Artigo: Curso: Transição de carreira + bônus: carreira tech | Alura - 30min
    • Video: Imersão Carreira Tech: Scuba Dev e Profissional em T com Paulo, Guilherme e Alexandre, da Alura - YouTube - 60min
    • Video: Como começar sua carreira com programação? - Hipsters.Talks #42 - YouTube - 60min
  • Formação: Minha carreira - 32h

    Cursos:

    • Desenvolvimento de carreira: a demanda do mercado (de 12/09/2024 a 13/09/2024) 10h
    • Desenvolvimento de carreira: como alcançar a posição desejada (de 12/09/2024 a 15/09/2024) 8h
    • Transição de carreira: um guia para a área da tecnologia (de 21/09/2024 a 23/09/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Podcast: O que é gestão de carreira? - Hipsters Ponto TechHipsters Ponto Tech - 60min
    • Video: 4 dicas simples para entrevistas de tecnologia #HipstersPontoDicas - YouTube - 60min
    • Video: O que fazer para conseguir meu primeiro emprego com programação? - YouTube - 60min
    • Artigo: Curso: Transição de carreira + bônus: carreira tech | Alura - 30min
    • Video: Imersão Carreira Tech: Scuba Dev e Profissional em T com Paulo, Guilherme e Alexandre, da Alura - YouTube - 60min
    • Video: Como começar sua carreira com programação? - Hipsters.Talks #42 - YouTube - 60min
  • Formação: Marketing de Conteúdo - 69h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 04/06/2024 a 06/06/2024) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 07/06/2024 a 09/06/2024) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 19/08/2024 a 20/08/2024) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 20/08/2024 a 24/08/2024) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 25/08/2024 a 26/08/2024) 4h
    • Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 26/08/2024 a 27/08/2024) 6h
    • Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 27/08/2024 a 28/08/2024) 8h
    • Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 28/08/2024 a 29/08/2024) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 24/08/2024 a 25/08/2024) 6h
    • Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 28/08/2024 a 29/08/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
  • Formação: Marketing de Conteúdo - 75h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 04/06/2024 a 06/06/2024) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 07/06/2024 a 09/06/2024) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 19/08/2024 a 20/08/2024) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 20/08/2024 a 24/08/2024) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 25/08/2024 a 26/08/2024) 4h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 6h
    • Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 26/08/2024 a 27/08/2024) 6h
    • Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 27/08/2024 a 28/08/2024) 8h
    • Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 28/08/2024 a 29/08/2024) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 24/08/2024 a 25/08/2024) 6h
    • Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 28/08/2024 a 29/08/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min

Imersões:

  • Inteligência Artificial - 6h

    • Imersão Inteligência Artificial 2ª Edição - 6h
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/carolina-nogueira86/fullCertificate/a0b868ea6bc2142e578e838a14e1d88b