Certificamos que Carlos Eduardo da Silveira Nunes concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 21/11/2022 a 23/05/2023.
Formações:
-
Formação: Tráfego Pago - 70h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 21/11/2022 a 22/11/2022) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 05/01/2023 a 22/01/2023) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 02/01/2023 a 03/01/2023) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 23/11/2022 a 25/12/2022) 10h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 22/11/2022 a 23/11/2022) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 22/01/2023 a 26/01/2023) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 26/01/2023 a 31/01/2023) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 01/02/2023 a 02/02/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
Cursos:
-
Programação - 6h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 03/12/2022 a 31/03/2023) 6h
-
Inovação & Gestão - 16h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 02/02/2023 a 14/02/2023) 8h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 23/11/2022 a 02/01/2023) 8h
-
Inteligência Artificial - 8h
- Inteligência artificial Generativa: Midjourney e ChatGPT (de 17/04/2023 a 23/05/2023) 8h