Certificamos que Carlos Eduardo Ballom Fernandes concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 20/11/2023 a 27/09/2024.
Formações:
-
Formação: Windows Forms com C# - 86h
Cursos:
- Windows Forms com C#: Formulários, componentes e eventos (de 29/11/2023 a 29/11/2023) 14h
- Windows Forms com C#: Menus, outros formulários e validação com login e senha (de 29/11/2023 a 29/11/2023) 14h
- Windows Forms com C#: eventos do mouse e mais componentes (de 29/11/2023 a 29/11/2023) 10h
- Windows Forms com C#: barra de ferramentas, trabalhando com classes e JSON (de 29/11/2023 a 29/11/2023) 10h
- Windows Forms com C#: manipulando os dados do cliente (de 29/11/2023 a 29/11/2023) 14h
- Windows Forms com C#: persista os dados no banco de dados (de 29/11/2023 a 29/11/2023) 12h
- Windows Forms com C#: acesso ao banco de dados SQL Server (de 29/11/2023 a 29/11/2023) 12h
-
Formação: A partir do zero: iniciante em programação - 29h
Cursos:
- Lógica de programação: mergulhe em programação com JavaScript (de 21/11/2023 a 21/11/2023) 6h
- Lógica de programação: explore funções e listas (de 21/11/2023 a 22/11/2023) 6h
- Git e GitHub: compartilhando e colaborando em projetos (de 22/11/2023 a 22/11/2023) 8h
- Lógica de programação: praticando com desafios (de 22/11/2023 a 22/11/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Próximos passos e carreiras em tecnologia - 8min
-
Formação: Aprenda a programar em Java com Orientação a Objetos - 36h
Cursos:
- Java: criando a sua primeira aplicação (de 08/01/2024 a 08/01/2024) 8h
- Java: trabalhando com listas e coleções de dados (de 08/01/2024 a 08/01/2024) 8h
- Java: consumindo API, gravando arquivos e lidando com erros (de 08/01/2024 a 08/01/2024) 10h
- Java: aplicando a Orientação a Objetos (de 08/01/2024 a 08/01/2024) 10h
-
Formação: Boas práticas em C# - 30h
Cursos:
- C#: aplique boas práticas de refatoração e torne seu código mais legível (de 23/11/2023 a 23/11/2023) 10h
- C#: aprenda a criar testes limpos com boas práticas (de 24/11/2023 a 24/11/2023) 10h
- C#: aplique princípios SOLID (de 24/11/2023 a 24/11/2023) 10h
-
Formação: Aprenda a programar em C# com Orientação a Objetos - 32h
Cursos:
- C#: criando sua primeira aplicação (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 8h
- C#: aplicando a Orientação a Objetos (de 21/11/2023 a 21/11/2023) 8h
- C#: dominando Orientação a Objetos (de 22/11/2023 a 22/11/2023) 8h
- C#: consumindo API, gravando arquivos e utilizando o LINQ (de 22/11/2023 a 22/11/2023) 8h
-
Formação: C# e Orientação a Objetos: coleções, arquivos e bibliotecas - 26h
Cursos:
- C#: Trabalhando com Arrays e Coleções (de 23/11/2023 a 23/11/2023) 10h
- C#: trabalhando com arquivos (de 23/11/2023 a 23/11/2023) 10h
- C#: criando e distribuindo bibliotecas em .NET (de 23/11/2023 a 23/11/2023) 6h
Cursos:
-
Programação - 282h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 22/11/2023 a 22/11/2023) 16h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 22/11/2023 a 22/11/2023) 10h
- C#: Paralelismo no mundo real (de 23/11/2023 a 23/11/2023) 8h
- C# Collections parte 1: Listas, arrays, listas ligadas, dicionários e conjuntos (de 22/11/2023 a 22/11/2023) 14h
- C# Collections parte 2: Coleções ordenadas, arrays multidimensionais e LINQ (de 23/11/2023 a 23/11/2023) 20h
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 30/12/2023 a 04/01/2024) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 04/01/2024 a 04/01/2024) 8h
- Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 04/01/2024 a 04/01/2024) 8h
- Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 04/01/2024 a 04/01/2024) 8h
- Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 07/12/2023 a 01/01/2024) 8h
- Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 02/01/2024 a 02/01/2024) 8h
- C# parte 1: primeiros passos (de 13/08/2024 a 13/08/2024) 8h
- C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos (de 13/08/2024 a 27/09/2024) 8h
- C# parte 3: entendendo herança e interface (de 13/08/2024 a 27/09/2024) 8h
- C# parte 4: entendendo exceções (de 13/08/2024 a 27/09/2024) 8h
- Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer (de 02/01/2024 a 02/01/2024) 8h
- C# parte 6: Strings, expressões regulares e a classe Object (de 13/08/2024 a 27/09/2024) 8h
- C# parte 7: Array e tipos genéricos (de 13/08/2024 a 27/09/2024) 8h
- C# parte 8: List, lambda, linq (de 13/08/2024 a 27/09/2024) 8h
- C# Parte 9: entrada e saída (I/O) com streams (de 13/08/2024 a 27/09/2024) 8h
- C#: Testes de unidade e TDD com xUnit (de 30/11/2023 a 30/11/2023) 8h
- Selenium WebDriver e C# parte 1: testes da sua web app (de 29/11/2023 a 30/11/2023) 10h
- Selenium WebDriver e C# parte 2: outros recursos (de 29/11/2023 a 30/11/2023) 10h
- Arquitetura de computadores: por trás de como seu programa funciona (de 01/12/2023 a 01/12/2023) 8h
- Swagger: documentando suas APIs (de 01/12/2023 a 08/01/2024) 8h
- Testes em .NET: testando software (de 05/12/2023 a 08/01/2024) 8h
- .NET: gerenciamento de memória para otimização de performance (de 27/09/2024 a 27/09/2024) 8h
- Expressões Regulares: faça buscas, validações e substituições de textos (de 01/12/2023 a 01/12/2023) 8h
- .NET: persistindo dados com Entity Framework Core (de 18/01/2024 a 18/01/2024) 8h
- .NET: criando uma API Web com ASP.NET Core (de 18/01/2024 a 18/01/2024) 8h
- C# Reflection: manipule dinamicamente tipos e assemblies (de 27/09/2024 a 27/09/2024) 10h
-
Front-end - 28h
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 25/11/2023 a 25/11/2023) 8h
- HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 25/11/2023 a 25/11/2023) 8h
- HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS (de 25/11/2023 a 25/11/2023) 6h
- HTML e CSS: trabalhando com responsividade e publicação de projetos (de 25/11/2023 a 25/11/2023) 6h