Certificamos que Carlos Daniel Araújo concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 21/10/2021 a 18/02/2022.
Formações:
-
Formação: SEO - 29h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 01/02/2022 a 03/02/2022) 8h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 04/02/2022 a 08/02/2022) 10h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 01/02/2022 a 08/02/2022) 4h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Testes A/B – Hipsters #59 - 55min
- Artigo: Noções básicas de SEO - Blog da Alura - 30min
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
- Artigo: Dicas de SEO que eu devia ter escutado no início de minha carreira - Blog da Alura - 30min
- Video: Apareça nos mecanismos de busca! - YouTube - 60min
- Artigo: Como realizar testes A/B com o Google Analytics - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Potencializando meus estudos e práticas de SEO - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Páginas rápidas no Google com AMP - Accelerated Mobile Pages - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
Cursos:
-
Programação - 24h
- Python: começando com a linguagem (de 27/01/2022 a 27/01/2022) 12h
- Python: avançando na linguagem (de 27/01/2022 a 01/02/2022) 12h
-
Front-end - 42h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 21/10/2021 a 22/10/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 22/10/2021 a 26/10/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 26/10/2021 a 12/11/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 12/11/2021 a 16/11/2021) 8h
- JavaScript: explorando a linguagem (de 16/11/2021 a 19/01/2022) 10h
-
UX & Design - 8h
- Landing Page: construindo sua campanha (de 08/02/2022 a 09/02/2022) 8h
-
Inovação & Gestão - 99h
- SEO: métricas e relatórios (de 03/02/2022 a 03/02/2022) 5h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 14/02/2022 a 14/02/2022) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 14/02/2022 a 15/02/2022) 8h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 18/02/2022 a 18/02/2022) 6h
- Branding: criando uma marca forte (de 12/02/2022 a 14/02/2022) 8h
- Negociação parte 1: práticas essenciais (de 18/11/2021 a 30/12/2021) 10h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 18/02/2022 a 18/02/2022) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 15/02/2022 a 18/02/2022) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 18/02/2022 a 18/02/2022) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 18/02/2022 a 18/02/2022) 6h
- Planejamento Avançado de SEO: da Estratégia ao Operacional (de 03/02/2022 a 04/02/2022) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 11/02/2022 a 14/02/2022) 12h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 02/02/2022 a 03/02/2022) 10h