Certificamos que Carlos Eduardo Flausino Dias concluiu os cursos a seguir, no período de 08/02/2019 a 12/10/2020.
Cursos:
-
Front-end - 105h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 06/09/2019 a 21/09/2019) 32h
- Flexbox: posicione elementos na tela (de 16/11/2019 a 17/11/2019) 9h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 20/11/2019 a 17/12/2019) 14h
- Bootstrap 4: criando uma landing page responsiva (de 12/05/2020 a 02/06/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 26/10/2019 a 05/05/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 26/10/2019 a 02/11/2019) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 02/11/2019 a 07/11/2019) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 07/11/2019 a 09/11/2019) 8h
- JavaScript: explorando a linguagem (de 25/04/2020 a 25/04/2020) 10h
-
UX & Design - 325h
- Email marketing: design do seu email (de 25/08/2019 a 07/09/2019) 8h
- Design editorial: criação de materiais gráficos (de 21/06/2019 a 25/06/2019) 8h
- Gestalt: aplicando princípios em um layout Photoshop (de 21/07/2019 a 22/07/2019) 8h
- Design de Apresentação parte 1: Princípios e Técnicas Visuais (de 21/06/2019 a 23/06/2019) 8h
- Illustrator: criação de ilustração vetorial (de 06/04/2019 a 18/04/2019) 8h
- UX: o que é experiência de usuário (de 23/07/2019 a 26/08/2019) 5h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 29/11/2019 a 11/12/2019) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 23/01/2020 a 26/01/2020) 10h
- Design de Apresentação parte 2: Roteiro, Visual e Apresentador de impacto (de 23/06/2019 a 10/07/2019) 8h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 27/01/2020 a 01/02/2020) 2h
- UX: os erros frequentes de usabilidade e as boas práticas (de 26/01/2020 a 27/01/2020) 6h
- Revisão UX: ferramentas do briefing ao protótipo (de 01/09/2019 a 09/02/2020) 6h
- Identidade Visual parte 1: Do Briefing a um logo em vetor no Illustrator (de 24/05/2019 a 06/06/2019) 13h
- After Effects: animando Lower Third (de 26/01/2020 a 27/01/2020) 5h
- Identidade Visual parte 2: Criando um sistema visual e aplicações a partir de um logo (de 06/06/2019 a 19/06/2019) 8h
- Identidade Visual parte 3: Elaborando o Conteúdo de um Manual de Marca no Illustrator (de 19/06/2019 a 28/06/2019) 8h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 07/07/2019 a 08/07/2019) 8h
- Identidade Visual parte 4: Criando um manual de marca no InDesign (de 28/06/2019 a 07/07/2019) 6h
- Adobe Illustrator e Photoshop: Do vetor a composição (de 15/07/2019 a 16/07/2019) 10h
- Grids: Uma apresentação com InDesign (de 30/04/2019 a 24/05/2019) 14h
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 28/01/2020 a 29/01/2020) 10h
- Adobe Photoshop: tratamento de imagem (de 20/07/2019 a 23/07/2019) 10h
- UI Design Patterns: usabilidade em interfaces mobile (de 09/02/2020 a 13/02/2020) 5h
- Adobe XD: design visual de um site mobile (de 03/11/2019 a 04/11/2019) 10h
- Prototipagem e UX parte 1: alta fidelidade com o Adobe XD (de 20/10/2019 a 22/02/2020) 4h
- Prototipagem e UX parte 2: linkando telas no Adobe XD (de 22/02/2020 a 28/02/2020) 4h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 01/04/2019 a 06/04/2019) 10h
- Adobe XD: componentes da interface (de 04/11/2019 a 16/02/2020) 10h
- Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 09/07/2019 a 15/07/2019) 8h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 18/04/2019 a 30/04/2019) 10h
- Adobe Photoshop: tratando imagem com viés publicitário (de 23/07/2019 a 26/07/2019) 10h
- Adobe Photoshop e Illustrator: práticas de edição gráfica para mídias sociais (de 19/06/2019 a 21/06/2019) 10h
- Adobe InDesign: trabalhando com diagramação (de 26/07/2019 a 02/08/2019) 10h
- Design Gráfico: design de apresentações (de 16/07/2019 a 20/07/2019) 10h
- Adobe InDesign: trabalhando na diagramação de um eBook (de 23/01/2020 a 26/01/2020) 10h
- UX Writing: conteúdo focado no usuário (de 25/08/2019 a 01/09/2019) 6h
- Photoshop e Illustrator: unificando a identidade visual em peças publicitárias (de 16/10/2019 a 20/10/2019) 10h
- Introdução ao Design System: escalando seu produto (de 29/12/2019 a 02/01/2020) 9h
- Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico (de 14/04/2020 a 14/04/2020) 8h
-
Data Science - 42h
- Excel: Domine o editor de planilhas mais famoso do mundo (de 08/02/2019 a 14/03/2019) 14h
- Excel III: Avançando em funções e criando suas macros (de 02/08/2019 a 19/08/2019) 8h
- Excel II: Tabelas dinâmicas, validação e mais funções (de 14/03/2019 a 02/08/2019) 8h
- Report Analysis com Power BI: gerando relatórios empresariais (de 03/09/2019 a 11/09/2019) 12h
-
Inovação & Gestão - 211h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 25/08/2019 a 14/09/2019) 8h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 18/03/2019 a 28/03/2019) 3h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 18/03/2019 a 18/03/2019) 4h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 25/08/2019 a 05/02/2020) 13h
- Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital (de 25/08/2019 a 02/03/2020) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 29/11/2019 a 07/12/2019) 10h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 08/02/2019 a 16/02/2019) 8h
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 11/07/2019 a 22/07/2019) 8h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 02/03/2020 a 07/03/2020) 6h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 16/02/2019 a 03/03/2019) 5h
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 27/07/2019 a 28/07/2019) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 03/08/2019 a 21/08/2019) 8h
- People Marketing parte 1: OKRs e audiência (de 25/08/2019 a 17/03/2020) 8h
- Currículo: como chamar a atenção dos entrevistadores (de 25/06/2019 a 09/07/2019) 6h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 25/08/2019 a 16/12/2019) 6h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 03/03/2019 a 06/04/2019) 8h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 25/08/2019 a 29/11/2019) 8h
- Oratória parte 2: apresentações em público (de 06/04/2019 a 23/05/2019) 6h
- Bizagi: mapeamento de processos com BPMN (de 28/07/2019 a 29/07/2019) 10h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 22/09/2019 a 12/10/2020) 6h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 25/08/2019 a 22/09/2019) 4h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 27/07/2019 a 29/07/2019) 8h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 05/02/2020 a 14/02/2020) 8h
- Shopify: colocando sua loja online no ar (de 28/07/2019 a 28/07/2019) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 25/08/2019 a 22/09/2019) 10h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 09/07/2019 a 03/08/2019) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 14/08/2019 a 28/08/2019) 6h
- LGPD: conhecendo e entendendo seus impactos (de 16/12/2019 a 28/12/2019) 10h