Certificamos que Daniel Cardoso concluiu os cursos a seguir, no período de 10/03/2022 a 12/02/2023.
Cursos:
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Programação - 84h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 10/03/2022 a 13/03/2022) 16h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 14/03/2022 a 17/03/2022) 10h
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 20/03/2022 a 23/03/2022) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 23/03/2022 a 26/03/2022) 8h
- Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 26/03/2022 a 26/03/2022) 8h
- Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 26/03/2022 a 26/03/2022) 8h
- Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 26/03/2022 a 27/03/2022) 8h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 14/03/2022 a 19/03/2022) 6h
- Lógica de programação: laços e listas com JavaScript (de 19/03/2022 a 19/03/2022) 4h
- Arquitetura de computadores: por trás de como seu programa funciona (de 19/03/2022 a 19/03/2022) 8h
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Front-end - 48h
- Acessibilidade web: crie designs inclusivos (de 26/04/2022 a 26/04/2022) 6h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 18/04/2022 a 19/04/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 19/04/2022 a 19/04/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 19/04/2022 a 19/04/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 19/04/2022 a 21/04/2022) 8h
- JavaScript para Web: Crie páginas dinâmicas (de 21/04/2022 a 21/04/2022) 10h
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UX & Design - 88h
- Endless Runner: direção de arte para games (de 12/02/2023 a 12/02/2023) 6h
- Blender 2.8: modelagem poligonal (de 12/10/2022 a 13/10/2022) 16h
- Blender: trabalhando na modelagem Low Poly (de 05/10/2022 a 07/10/2022) 8h
- Blender: criando personagens com a técnica Poly by Poly (de 07/10/2022 a 12/10/2022) 16h
- Blender: modelando a cabeça de personagens (de 13/10/2022 a 16/10/2022) 12h
- Blender: criando a blocagem de personagens com primitivas (de 16/10/2022 a 16/10/2022) 6h
- Blender: modelando o corpo de personagens (de 16/10/2022 a 19/10/2022) 8h
- Blender: criando um modelo 3D (de 16/10/2022 a 16/10/2022) 8h
- Blender: riggando e animando seu personagem (de 16/10/2022 a 20/10/2022) 8h