Certificamos que Camila Simões Pereira Mestrinare concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 17/02/2021 a 21/12/2023.
Formações:
-
Formação: Certificação AWS Certified Cloud Practitioner - 18h
Cursos:
- AWS Certified Cloud Practitioner: Domain 1 e 2 (de 20/12/2023 a 20/12/2023) 8h
- AWS Certified Cloud Practitioner: Domain 3 e 4 (de 21/12/2023 a 21/12/2023) 10h
Cursos:
-
Programação - 16h
- Spring Boot API REST: construa uma API (de 19/04/2021 a 04/06/2021) 8h
- API com Django 3: Django Rest Framework (de 03/03/2021 a 03/03/2021) 8h
-
Front-end - 28h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 17/04/2021 a 19/04/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 19/04/2021 a 22/04/2021) 8h
- React: entendendo como a biblioteca funciona (de 19/04/2021 a 19/04/2021) 12h
-
UX & Design - 10h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 27/08/2021 a 30/08/2021) 10h
-
Data Science - 70h
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 14/02/2022 a 07/06/2022) 12h
- Dashboard com Tableau: conceitos essenciais (de 26/10/2021 a 26/10/2021) 12h
- Tableau: preparação e transformação de dados (de 26/10/2021 a 30/11/2021) 14h
- Modelagem de banco de dados: entidades, relacionamentos e atributos (de 28/06/2023 a 28/06/2023) 8h
- Modelagem de banco de dados relacional: modelagem lógica e física (de 29/06/2023 a 29/06/2023) 8h
- Databricks: conhecendo a ferramenta (de 17/04/2023 a 27/06/2023) 8h
- Apache Airflow: orquestrando seu primeiro pipeline de dados (de 31/07/2023 a 01/08/2023) 8h
-
Inovação & Gestão - 62h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 01/03/2021 a 01/03/2021) 4h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 05/04/2021 a 05/04/2021) 10h
- Engenharia de requisitos: da demanda ao gerenciamento (de 17/02/2021 a 01/12/2021) 8h
- SEO: otimização de sites (de 12/11/2021 a 04/07/2023) 8h
- Product Manager: uma jornada em gestão de produto (de 05/05/2022 a 16/05/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 17/07/2023 a 19/07/2023) 10h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 03/07/2023 a 03/07/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 03/07/2023 a 03/07/2023) 6h