Certificamos que Camila Reis Marques concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 15/10/2024 a 26/09/2025.
Formações:
-
Formação: Marketing de Atração - 38h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 03/07/2025 a 04/07/2025) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 04/07/2025 a 09/07/2025) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 10/07/2025 a 10/07/2025) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 11/07/2025 a 30/07/2025) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 16/09/2025 a 17/09/2025) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 71h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 03/07/2025 a 04/07/2025) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 04/07/2025 a 09/07/2025) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 10/07/2025 a 10/07/2025) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 11/07/2025 a 30/07/2025) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 30/07/2025 a 15/08/2025) 4h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 01/09/2025 a 10/09/2025) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 10/09/2025 a 10/09/2025) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 10/09/2025 a 16/09/2025) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 16/09/2025 a 17/09/2025) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 17/09/2025 a 22/09/2025) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 77h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 03/07/2025 a 04/07/2025) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 04/07/2025 a 09/07/2025) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 10/07/2025 a 10/07/2025) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 11/07/2025 a 30/07/2025) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 30/07/2025 a 15/08/2025) 4h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 21/08/2025 a 01/09/2025) 6h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 01/09/2025 a 10/09/2025) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 10/09/2025 a 10/09/2025) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 10/09/2025 a 16/09/2025) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 16/09/2025 a 17/09/2025) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 17/09/2025 a 22/09/2025) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
Cursos:
-
Front-end - 8h
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 15/10/2024 a 16/10/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 2h
- Carreira Growth Marketing: Boas vindas e primeiros passos (de 22/09/2025 a 26/09/2025) 2h