Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Camila Reis Marques concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 15/10/2024 a 26/09/2025.

Formações:

  • Formação: Marketing de Atração - 38h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 03/07/2025 a 04/07/2025) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 04/07/2025 a 09/07/2025) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 10/07/2025 a 10/07/2025) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 11/07/2025 a 30/07/2025) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 16/09/2025 a 17/09/2025) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
  • Formação: Marketing de Conteúdo - 71h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 03/07/2025 a 04/07/2025) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 04/07/2025 a 09/07/2025) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 10/07/2025 a 10/07/2025) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 11/07/2025 a 30/07/2025) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 30/07/2025 a 15/08/2025) 4h
    • Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 01/09/2025 a 10/09/2025) 6h
    • Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 10/09/2025 a 10/09/2025) 8h
    • Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 10/09/2025 a 16/09/2025) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 16/09/2025 a 17/09/2025) 6h
    • Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 17/09/2025 a 22/09/2025) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
    • Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
    • Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
  • Formação: Marketing de Conteúdo - 77h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 03/07/2025 a 04/07/2025) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 04/07/2025 a 09/07/2025) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 10/07/2025 a 10/07/2025) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 11/07/2025 a 30/07/2025) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 30/07/2025 a 15/08/2025) 4h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 21/08/2025 a 01/09/2025) 6h
    • Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 01/09/2025 a 10/09/2025) 6h
    • Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 10/09/2025 a 10/09/2025) 8h
    • Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 10/09/2025 a 16/09/2025) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 16/09/2025 a 17/09/2025) 6h
    • Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 17/09/2025 a 22/09/2025) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
    • Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
    • Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/camimarq/fullCertificate/df8246af6f618560e5976be226726dc9