Certificamos que Camila do Carmo Pereira Evangelista concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 09/04/2022 a 11/02/2023.
Formações:
-
Formação: Social Media - 76h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/05/2022 a 29/07/2022) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 29/07/2022 a 29/07/2022) 13h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 18/08/2022 a 08/01/2023) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 08/01/2023 a 08/01/2023) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 08/01/2023 a 09/01/2023) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 09/01/2023 a 12/01/2023) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 12/01/2023 a 12/01/2023) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 12/01/2023 a 12/01/2023) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 34h
- Branding: criando uma marca forte (de 02/01/2023 a 03/01/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/04/2022 a 04/01/2023) 6h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 28/12/2022 a 04/01/2023) 12h
- SEO: otimização de sites (de 03/01/2023 a 11/02/2023) 8h