Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Camila Caroline Carvalho Costa concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 23/09/2024 a 31/01/2025.

Formações:

  • Formação: Design para mídias sociais - 27h

    Cursos:

    • Mídias sociais: design de posts com o Canva (de 27/01/2025 a 29/01/2025) 8h
    • Mídias sociais: design em movimento com o Canva (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 8h
    • Mídias sociais: criando vídeos para as redes (de 31/01/2025 a 31/01/2025) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: O que é design para mídias sociais? | Alura - 30min
    • Artigo: Canva: o que é a ferramenta, Design e uso | Alura - 30min
    • Site: Profissão Social-media #156 - 0min
    • Artigo: 5 melhores práticas de design para mídias sociais | Alura - 30min
    • Artigo: A importância do design em movimento nas mídias sociais | Alura - 30min
    • Artigo: As 5 melhores práticas para edição de vídeos em mídias sociais | Alura - 30min
    • Site: Edição de Vídeo – Layers ponto tech #49 - 0min
  • Formação: Social Media - 66h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 25/11/2024 a 26/11/2024) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 26/11/2024 a 02/01/2025) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 02/01/2025 a 02/01/2025) 6h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 05/01/2025 a 06/01/2025) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 06/01/2025 a 09/01/2025) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 09/01/2025 a 17/01/2025) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 17/01/2025 a 17/01/2025) 6h
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 17/01/2025 a 17/01/2025) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 66h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 25/11/2024 a 26/11/2024) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 26/11/2024 a 02/01/2025) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 02/01/2025 a 02/01/2025) 6h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 05/01/2025 a 06/01/2025) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 06/01/2025 a 09/01/2025) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 09/01/2025 a 17/01/2025) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 17/01/2025 a 17/01/2025) 6h
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 17/01/2025 a 17/01/2025) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/camilacarolinecarvalhocosta/fullCertificate/45923a2e1bfbe2afcf2cd49896fb4605