Certificamos que Camila concluiu os cursos a seguir, no período de 11/11/2020 a 22/01/2021.
Cursos:
-
UX & Design - 5h
- Design Thinking: Concretizando ideias (de 18/12/2020 a 22/12/2020) 5h
-
Data Science - 10h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 19/01/2021 a 21/01/2021) 10h
-
Inovação & Gestão - 187h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 18/01/2021 a 20/01/2021) 13h
- Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital (de 18/01/2021 a 19/01/2021) 8h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 28/12/2020 a 11/01/2021) 8h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 08/12/2020 a 09/12/2020) 8h
- Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro (de 16/12/2020 a 18/12/2020) 10h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 18/01/2021 a 21/01/2021) 8h
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 11/11/2020 a 11/11/2020) 8h
- Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia (de 26/11/2020 a 30/11/2020) 10h
- Branding: criando uma marca forte (de 18/11/2020 a 23/11/2020) 8h
- Pontos fortes parte 2: habilidades e competências (de 15/12/2020 a 16/12/2020) 4h
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 08/12/2020 a 18/01/2021) 6h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 02/12/2020 a 07/12/2020) 8h
- Oratória parte 2: apresentações em público (de 28/12/2020 a 18/01/2021) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 18/01/2021 a 18/01/2021) 6h
- Estresse parte 1: buscando qualidade de vida (de 11/11/2020 a 16/11/2020) 5h
- Estresse parte 2: equilibre seu estilo de vida (de 10/12/2020 a 10/12/2020) 8h
- Pitch entrevistas: Faça apresentações de impacto (de 15/12/2020 a 15/12/2020) 6h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 14/12/2020 a 14/12/2020) 6h
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 18/01/2021 a 18/01/2021) 7h
- Entrega eficiente para seu e-commerce: como escolher transportadores (de 18/01/2021 a 19/01/2021) 6h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 19/01/2021 a 22/01/2021) 4h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 24/11/2020 a 26/11/2020) 10h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 18/01/2021 a 21/01/2021) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 30/11/2020 a 02/12/2020) 12h
- Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal (de 07/12/2020 a 08/12/2020) 8h