Certificamos que Caio Carvalho Dos Anjos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 27/01/2023 a 30/12/2023.
Formações:
-
Formação: Desenho básico - 127hs
Cursos:
- Desenho: descomplicando a estrutura humana (de 11/02/2023 a 17/02/2023) 8hrs
- Desenho: descomplicando o desenho do rosto (de 14/03/2023 a 21/03/2023) 10hrs
- Desenho: a anatomia do torso (de 27/03/2023 a 29/03/2023) 9hrs
- Desenho: anatomia do braço e mão (de 03/04/2023 a 05/04/2023) 15hrs
- Desenho: anatomia dos membros inferiores (de 06/04/2023 a 17/04/2023) 15hrs
- Desenho: esboço e composição de imagens (de 27/01/2023 a 28/01/2023) 6hrs
- Desenho: sombras e iluminação (de 28/01/2023 a 10/02/2023) 20hrs
- Perspectiva: distorções visuais (de 23/05/2023 a 05/06/2023) 8hrs
- Desenho de rosto: anatomia criativa (de 05/06/2023 a 24/06/2023) 10hrs
- Cores: sistemas básicos e paletas (de 24/06/2023 a 01/07/2023) 20hrs
- Desenho: acabamento e finalização (de 03/07/2023 a 04/07/2023) 6hrs
-
Formação: Blender - 43hs
Cursos:
- Blender: criando um modelo 3D (de 22/02/2023 a 15/03/2023) 8hrs
- Blender: entendendo o Box Modeling (de 17/04/2023 a 20/04/2023) 8hrs
- Blender: texturizando modelos com Hand Paint (de 18/07/2023 a 24/07/2023) 8hrs
- Blender: modelando com a técnica Poly by Poly (de 14/08/2023 a 22/08/2023) 8hrs
- Blender: riggando e animando seu personagem (de 04/09/2023 a 09/09/2023) 8hrs
Conteúdos complementares:
- Layers Tech: 3D para game – Layers ponto tech #17 - 42min
- Alura+: Fluxo de malha 3D - 12min
- Layers Tech: 3D – Modelagem Orgânica – Layers ponto tech #21 - 38min
- Artigo: O artista por trás do 3D | Alura - 30min
- Artigo: O que são materiais e texturas em um software 3D? | Alura - 30min
- Artigo: Topologia no 3D: saiba por que ela é importante | Alura - 30min
-
Formação: Desenho humano no Photoshop - 77hs
Cursos:
- Desenho: descomplicando a estrutura humana (de 11/02/2023 a 17/02/2023) 8hrs
- Desenho: descomplicando o desenho do rosto (de 14/03/2023 a 21/03/2023) 10hrs
- Desenho: a anatomia do torso (de 27/03/2023 a 29/03/2023) 9hrs
- Desenho: anatomia do braço e mão (de 03/04/2023 a 05/04/2023) 15hrs
- Desenho: anatomia dos membros inferiores (de 06/04/2023 a 17/04/2023) 15hrs
- Desenho: sombras e iluminação (de 28/01/2023 a 10/02/2023) 20hrs
-
Formação: Desenho Digital - 34hs
Cursos:
- Desenho: aplicando esboço e composição (de 26/09/2023 a 27/09/2023) 8hrs
- Desenhe um corpo humano: estruturas e proporções (de 27/09/2023 a 28/09/2023) 8hrs
- Desenho: entendendo volumes e iluminação (de 30/11/2023 a 04/12/2023) 8hrs
- Desenho: descomplicando a perspectiva (de 07/12/2023 a 07/12/2023) 8hrs
Conteúdos complementares:
- Layers Tech: O Esboço nas Artes Visuais – Layers ponto tech #93 - 36min
- Alura+: Processo de rascunho - 16min
- Alura+: Proporções e estrutura da cabeça - 18min
- Artigo: Segredos para uma boa iluminação de cena | Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 230hs
- Colorização digital: técnicas de colorização e iluminação (de 09/12/2023 a 15/12/2023) 8hrs
- ZBrush: do box modeling para a escultura digital (de 15/12/2023 a 17/12/2023) 12hrs
- ZBrush: trabalhando no blocking do modelo (de 17/12/2023 a 18/12/2023) 12hrs
- ZBrush: definindo a guideline do personagem (de 19/12/2023 a 21/12/2023) 12hrs
- ZBrush: pensamento criativo para escultura (de 19/12/2023 a 30/12/2023) 12hrs
- Pixel Art: criando um avatar (de 19/04/2023 a 05/05/2023) 2hrs
- Pixel Art parte 1: sprite de personagem de RPG (de 07/08/2023 a 12/08/2023) 3hrs
- Criação de personagem: do conceito à apresentação (de 18/03/2023 a 01/04/2023) 6hrs
- Pixel Art parte 2: aprimorando o seu sprite de personagem (de 22/08/2023 a 26/08/2023) 6hrs
- Criação de personagem: anatomia criativa (de 18/07/2023 a 26/07/2023) 5hrs
- Apresentação de personagem: criando o portfólio (de 03/08/2023 a 04/08/2023) 6hrs
- Endless Runner: direção de arte para games (de 18/04/2023 a 19/04/2023) 6hrs
- Endless Runner: cenário (de 19/09/2023 a 26/09/2023) 6hrs
- Blender 2.8: modelagem poligonal (de 14/08/2023 a 23/11/2023) 16hrs
- Krita: desenvolvendo uma pintura digital (de 27/01/2023 a 02/02/2023) 10hrs
- Endless Runner: assets (de 09/10/2023 a 25/10/2023) 8hrs
- Endless Runner: design de personagem (de 05/09/2023 a 18/09/2023) 6hrs
- Blender e ZBrush: da blocagem à escultura (de 30/08/2023 a 02/09/2023) 12hrs
- Criação de personagem: trabalhando no concept de um personagem (de 01/05/2023 a 20/05/2023) 10hrs
- Criação de personagem: Model Sheet (de 01/08/2023 a 02/08/2023) 8hrs
- Krita: refinando o processo de pintura (de 13/02/2023 a 13/03/2023) 10hrs
- Blender: utilizando o 3DCoat na etapa de retopologia (de 27/11/2023 a 06/12/2023) 10hrs
- Blender: abertura de UV (de 06/12/2023 a 06/12/2023) 6hrs
- Ilustração digital: anatomia expressiva (de 21/02/2023 a 08/03/2023) 10hrs
- Ilustração: desenhando com referência (de 30/09/2023 a 07/10/2023) 10hrs
- História em quadrinhos: desenvolvendo roteiros (de 06/02/2023 a 10/02/2023) 10hrs
- Fundamentos de desenho: luz e sombra (de 30/01/2023 a 06/02/2023) 8hrs